Bruxaria Sem Dogmas: Estas são as palavras do Deus das Bruxas!

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Estas são as palavras do Deus das Bruxas!

 


“Estas são as palavras do Deus das Bruxas: 


‘Numa pedra caída de um templo, ou

numa ravina esquecida, lá se reunirão

todos os que buscam saber meus mistérios

sagrados. Eu sou Aquele que protege

e Aquele que revela os segredos da Arte.’”

 

 

“’Eu sou o Senhor da Terra e do Céu,

Dos rochedos pedregosos e florestas escuras

E profundas. Eu estava lá quando o mundo

Era novo e ensinei-os a caçar

E a colher plantas para comer. Olhem

Dentro de vocês, pois estou aqui. Eu sou

A força a que vocês recorrem

Em tempos de necessidade. Eu

Sou o que conquista o medo. Eu sou

Seu anseio de ser livre e Sua

Necessidade de ser preso.’”

 

 

“’Em meu amor por vocês, desisto da minha vida.

Morro, mas levanto-me de novo. Preparo

O caminho para sua jornada, indo

Sempre à sua frente. Pois é me tornando

Um de vocês, que vocês se tornam como eu.’”

 

 

“’Ouçam o trovão, lá estou eu. Vejam

O falcão e o corvo pairando nos ares, lá estou.

Vejam o Grande Lobo (Lupercus) e o Gamo (Dianus) surgirem

Na clareira da floresta, lá estou.

Fechem os olhos no final de seus dias

E lá estou eu, esperando na pedra do templo.’”

 

 

“Estarei seguro no poder protetor

Do Deus. Não terei privações

Nem sofrerei, pois estou sob seus cuidados.

Portanto, festejem e celebrem tudo

Em sua honra!”

 

 

(Bruxaria Sem Dogmas)

 

 

#bruxaria #witchcraft #brujeria #paganismo #paganism #deus #god #diano #lupercus #sabá #DeusChifrudo

2 comentários:

  1. Vc já seguiu alguma tradição ou é solitário? Acredita que pra ter um viés mais tradicional , é dever da bruxa procurar um mestre , sempre fiz tudo solitariamente , e me disseram que uma divindade como Dianus , não viria a uma " novata" não tão novata assim , tô confusa, já nao sei se o que eu vivo de fato é real ... Só um desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Iniciado há 11 anos e sou Sacerdote de Lúcifer há 8 anos. Somente Satanás ou o Deus Chifrudo pode Iniciar alguém na Bruxaria. Tudo que aprendi, aprendi com os Deuses e Espíritos!!!

      Excluir