Bruxaria Sem Dogmas: Sigilos usando quadrado mágico de júpiter

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Sigilos usando quadrado mágico de júpiter


Introdução:


A introdução foi feita no texto que trata do uso de sigilos em “Sigilos usando quadrado mágico de saturno”. Se você já leu essa introdução geral sobre o uso e o poder do sigilo, ignore essa introdução. Caso não leu o texto, aqui se encontra somente a introdução que servirá para esse texto e para os outros textos que tratam de sigilos usando quadrados mágicos. Introdução aqui:
http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/p/introducao-magia-do.html 

Conteúdo:

Primeiramente, vamos aos sistema básico de associar uma letra à uma número. Sugiro esse aqui:




Nesse sistema usa-se o quadrado de Júpiter em: Obras de ambição, política, poder, força, prosperidade, propriedade, dinheiro e expansão, entre outras coisa que são regidas por júpiter. No final do texto você encontrará quais coisas são essas regidas por júpiter.

Com o sigilo da inteligência de júpiter (que é bom) - mostrarei o sigilo mais à frente, ajuda em ganhos e riquezas, privilégios e amor, paz e concórdia, aplaca inimigos, confirma honrarias, ajuda em dignidades e conselhos, dissolve encantamentos.

Com o sigilo do espírito de júpiter (que é mau) - mostrarei o sigilo mais à frente, causa o coisas contrária à inteligência de júpiter.

Quero um coisa boa pra mim: Quero ter dinheiro suficiente para não me preocupar com dívidas. Porém, essa não será nossa frase. A frase a ser gerada deve ser sempre na afirmativa e deve conter apenas palavras positivas para esse nosso intento.


Quadrado de júpiter, você encontra fácil na net:


Vamos à prática:

1- “Tenho dinheiro abundante


2- Corta-se as letras repetidas e preposições:
3- O que sobrou: TENHODIRABU

4- Construa algo que faça sentido com essas letras em qualquer língua, ou mistura de línguas, ou de forma que seja sonora e que não lembre de forma alguma a frase original. Essa é a frase que criei, que será transformada no sigilo e é o nosso mantra: “BORA DUNHETI”

5- Olhando nossa tabelinha, temos:



6- Seria interessante colocar um símbolo do início e fim do sigilo, eu coloquei um círculo no início e um triângulo no fim. Quando se repetir o número, pode se fazer voltinhas nele. O meu ficou assim:



7- Agora você vai ter que selá-lo com o sigilo de júpiter e da inteligência de júpiter



8- Colocar um pentagrama e um hexagrama

9- Colocar uma coroa e a cara de uma águia

10- Caso você não tenha problemas em lidar com anjos, uma oração ao anjo de júpiter e ao astro de júpiter ajudará à trazer a inteligência de júpiter para o seu feitiço. Caso, você tenha problemas com anjos, pense nele como uma força planetária que por coincidência os hebreus deram um nome de anjo para essa força. Agora não é momento de preconceitos, ok!?!

Oração:

“Zadkiel das forças de júpiter
Traga a energia da inteligência de júpiter para meu feitiço, traga Johphiel
Júpiter clamo por sua vibração
Assim está feito”


O meu ficou assim:



11- A oração e a inserção do sigilo na mente, aliado ao mantra e colocando os ingredientes feiticeiros deverá ser feito na quinta-feira, na hora planetária de sua preferência. Você deverá elaborar esse patuá anteriormente e ter as ervas em mãos no momento da ativação.

12- Depois da oração, você deverá repetir o seu mantra olhando para o sigilo que criou no quadrado. Repita: BORA DUNHETI, BORA DUNHETI, BORA DUNHETI, BORA DUNHETI....vá entrando em transe olhando para o sigilo.... BORA DUNHETI, BORA DUNHETI, BORA DUNHETI.....feche os olhos e vá repetindo o mantra. Repita o mantra, repita o mantra, repita o mantra...vá em direção ao êxtase...continue repetindo... BORA DUNHETI, BORA DUNHETI, BORA DUNHETI.....abra os olhos de supetão e olhe para seu sigilo e diga: BORA DUNHETI.

13- Você deverá encontrar quais coisas são regidas por júpiter, plantas, pelos, ossos, pedras...No final tem um link para saber as associações de coisas regidas por júpiter. Eu colocaria alguns desses ingredientes no papel do sigilo, para ser dobrado como um pacotinho: Manjericão, um pouco de noz-moscada ralada. Fios de lã de um casaco de inverno que eu uso. Um osso de galinha do almoço conhecido como “osso da sorte”.

14- Depois de dobrado, jogue cera de vela quente para selar bem ou amarre.

15- Cave um buraco em uma maçã, guardando a tampa. Coloque o patuá lá dentro e tampe. Para que não saia a tampa e nem o patuá, amarre com barbante.

16- Você tem duas opções: Como as riquezas (pedras preciosas e ouro), são tiradas da terra, você poderá enterrar a maçã com o patuá. Como júpiter rege o ar, você poderá amarrar a maçã dependurada em um galho de uma árvore frondosa, assim seu patuá estará em constante contato com o ar.

Observações:

2- Se você for queimar o patuá dependendo da natureza do feitiço como transformação e transmutação, você deverá só colocar ingredientes secos, tais como folhas

3- Se for algum feitiço contra inimigos e aí se usaria os sigilos dos espíritos planetários que possuem um caráter maléfico, nunca, nunca, nunca, repito, nunca enterre um sigilo de um espírito planetário (mau) na sua casa. Você estará se auto amaldiçoando.

4- Se for usar água como catalizador jogue-o em água corrente

5- Se for usar ar como catalizador use incensos das ervas correspondentes e picote o papel dos sigilos junto com as ervas, leve a um lugar alto e lance ao vento os pedacinhos do sigilo e ervas. Ou faça como sugeri com nosso feitiço.

6- Se for uma maldição ou um ataque contra seus inimigos, no momento do mantra e visualização do sigilo, imagine o seu inimigo. Imagine entrando na cabeça dele ou dela, indo cada vez mais fundo, e lance o feitiço lá. Depois é só atrelar as ervas e coisas e usar o catalisador adequado como fogo, por exemplo.

Adendo:

Os quadrados mágicos vocês encontram facilmente na internet

TODO FEITIÇO DESSE, INDEPENDENTEMENTE DO PLANETA DEVE CONTER UM PENTAGRAMA E UM HEXAGRAMA.

Júpiter rege a quinta-feira, seu anjo é Zadkiel. Imagens: coroa e cabeça de águia.



Para entender melhor quais coisas são regidas por júpiter, busque aqui: http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/06/quais-coisas-sao-regidas-por-jupiter.html 


Caso queira potencializar o feitiço dentro de um círculo mágicko, utilize o Ritual Maior do Hexagrama:
http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/09/ritual-maior-do-hexagrama.html

Fonte: http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/06/sigilos-usando-quadrado-magico-de_24.html


(Se for reproduzir o texto cite a fonte)


30 comentários:

  1. adorei tudo q estava na minha cabeça adias encontrei aki trabalho com anjos e planets bom estou me iniciando gratidãp pelo site epor vc colocar o site a nossa disposição

    ResponderExcluir
  2. tem algum telefone de contato ou mail para que eu possa tirar algumas duvidas pessoais vom vc bro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kiell. Fale comigo em meu perfil pessoal: https://www.facebook.com/yuri.karklin

      Excluir
  3. Olá, eu gostaria de saber se posso traçar o sigilo da inteligência de um planeta amigo do meu para trazer a parte boa p mim ?

    ResponderExcluir
  4. Conteúdo excelentíssimo. Eu posso fazer dois sigilos num só dia?

    ResponderExcluir
  5. Para traçar sigilos de dois plantas tenho que utilizar 2 pentagramas e 2 hexagrama ? ou apenas 1 de cada no mesmo feitiço ?

    ResponderExcluir
  6. Oi,Bom dia amigo!Meu whats é 85.9.9654.0726,pode me chamar para eu tirar alguma duvida com vc?Me chamo Frank!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Frank. Fale comigo no messenger do facebook. https://www.facebook.com/yuri.karklin

      Excluir
  7. Quanto tempo dura o poder do sigilo? Digamos que enterrei ele, tenho que fazelo daqui um ano ou ñão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo demorou para Bob Dylan estar aonde estar?
      Veja: https://youtu.be/9duqHIXRPXo

      Excluir
  8. O melhor blog sobre o tema! Detalhista e objetivo! Show!!!

    ResponderExcluir
  9. olá, Eosphorus Pluto. Primeiramente quero parabenizá-lo pelo blog, conteúdo riquissímo. Por favor, gostaria que me escalarecesse uma dúvida.Para fazer um trabalho (sigilo usando o quadrado mágico) de prosperidade utilizando a inteligência de júpiter, é necessário fazer ritual de banimento? mesmo tendo o hexagrama, pentagrama, sigilo da inteligência de júpter, oração? Se sim, qual o ritual adequado? Há, o ritual será feito na quinta-feira, hora de vênus, na lua crescente.
    Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati. Obrigado por gostar de meu trabalho. Não precisa de ritual de banimento. Pode usar um simples ritual menor do pentagrama para banir: https://bruxariasemdogmas.blogspot.com/2015/08/ritual-menor-do-pentagrama-rmp.html Sim, fazer na quinta-feira vai potencializar o feitiço. Hora de Vênus vai atrair o resultado, lua crescente faz crescer. Está ótimo esse momento de realização do rito. Abraço.

      Excluir
  10. Sobre O Sigilo Completo, Eu Tenho Que Selar Com Os Sigilos De Inteligencia, Selar Com O Penta E Hexagrama E A Águia E A Coroa; Tudo Isso Em Cima Do Meu Sigilo Normal?? Ou Tudo Isso Em Uma Folha Só Um Ao Lado Do Outro???? Porque Se Eu Fizer Tudo Isso Em Cima Do Meu Sigilo Vai Ficar Maior Que Um Embaraço, Pode Explicar Em Detalhes Por Favor?? Há Videos Que Eu Possa Assistir Também Para Entender Melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Um símbolo do lado do outro e não sobrepostos, assim como demonstrado no meu exemplo. Sim, tem várias vídeo aulas da Bruxaria Sem Dogmas no seu canal do Youtube. Dê uma checada e se inscreva. Obrigado.

      Excluir
  11. Saudações amigo. Por favor, como faço para saber o sigilo de netuno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há. Os antigos só conheciam os astros até saturno antes da invenção do telescópio.

      Excluir
  12. Oi , tinha um outro feitiço que vc ensinou , que colocava dentro de uma maçã É enterrava no pé de uma árvore frondosa , outra pessoa poderia enterrar a maçã ? Eu teria que ser o mais específica possível no pedido ? No feitiço da maçã , qual a simbologia da maçã ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra pessoa pode enterrar sim. Sim, o mais específica possível. A maçã simboliza a magia e a Bruxaria.

      Excluir
  13. Olá, se não tiver como enterrar, e como pendurar na arvore, como faço?

    ResponderExcluir
  14. Não entendi muito bem.Tebho que fazer todos os desenhos?

    ResponderExcluir