Bruxaria Sem Dogmas: Ritual de banimento pagão!

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Ritual de banimento pagão!


Gostaria de postar um ritual que elaborei e pratiquei para banimento de fantasmas, e funcionou. É um ritual que mescla panteões e ao mesmo tempo não deixa de ser pagão. Sintam-se livres para modificá-lo.

Momento:

1-Lua minguante ou negra
2- Deverá ser feito de noite

Ingredientes:

1-Vela ( se puder ser preta, será melhor)
2-Incenso de arruda ou de cravo
3- Um objeto com lâmina, se tiver um Athame beleza, se não tiver pegue uma pequena faca
4- Limpe a faca com o incenso supracitado e a consagre aos Deuses do submundo, assim: Oh Deus companheiro e filho da Deusa que possui os domínios do submundo traga sua essência à esta lâmina.
5- Um ovo cru e não estragado
6- Um pouquinho de sal
7- Uma moeda

Preparo:

1-Acenda o incenso e a vela
2-Recite com vontade, fé, visualização e determinação
3- Segure na mão esquerda o ovo e na mão direita a lâmina

Conjuro:

"Nessa noite sagrada de Grande Poder
Eu me envolvo na imanência de Hades
E ordeno, espíritos imundos que querem
Habitar minha casa, minha família, minha vida e meu corpo
Retiram-se deste lar, destas pessoas e de mim
Pelo poder da Lâmina
A tua hora findou nestes lares
Com o poder da lua e da caçadora selvagem
Pela matilha dos cães do submundo
Por todos os Deuses que venceram a morte
Por Cérbero, Aqueronte e Caronte
Por Anúbis, Iansã e Omulú
Eu vos expulso espíritos imundos
Por todo o poder do céu, do mar, da terra e além
Eu vos subjugo pelo meu direito legítimo sobre estes lares
Pelas asas negras de Hades
Eu vos expulso e vos impeço de se aproximarem novamente
Pelo sagrado Estige e seu juramento
Pela cruz celta e por Ankh
Pela espada, chifre, asa, tocha e cão
Pela lua e por saturno
Pelo que imponho meu poder concedido pelos Deuses
E juro agora perante os Deuses que
Assumirei e tomarei posse do meu corpo
Só entrará na minha casa aqueles de bom coração e os convidados
Da minha família só se aproximarão os de bom coração"

Pós-conjuro:

Pegue a vela, o ovo e o sal e leve para a área externa da sua casa. Se morar em apartamento, leve para a área de serviços.
No outro dia quando a vela tiver queimada, pegue os restos da vela raspando aonde ficou a parafina. Coloque os restos de parafina em um guardanapo grande ou papel toalha. Coloque o ovo dentro do papel toalha também, assim como o sal. Embrulhe tudo e coloque em um encruzilhada. Na encruzilhada, saúde os espíritos daquela encruzilhada, assim: "Saudações a vós, peço licença para usar os vossos domínios" Deixe lá o papel toalha com os itens sitados. Deixe uma moeda na encruzilhada como pagamento pelos espíritos que ali residem. Saia e vá embora sem olhar para trás!
Desconsagre o objeto de lâmina assim: "Obrigado Deus do submundo que trouxe sua essência à esta lâmina, peço que retire sua energia daqui, pois agora esta lâmina servirá para propósitos mundanos. Obrigado por seu auxílio e vossa compreensão." Lave a lâmina com água e sal. Sua lâmina está pronta para os afazeres mundanos novamente.

Observações: O ovo representa o sacrifício. Ele na mão esquerda, que é a que absorve, prenderá os fantasmas nele. O ovo é rico em enxofre e o enxofre é usado tanto em banimentos como exorcismos. O ritual se baseia no seu direito legítimo sobre seu corpo, sua casa e seus familiares. Um ritual para outro, ou para uma casa mal-assombrada que não a sua necessitará de outros direitos legítimos levantados.



(Se for reproduzir o texto cite a fonte. Todos os meus textos são pessoais e não são plágio de nenhum lugar. Seja bonzinho (a) e não será amaldiçoado (a)!)




2 comentários:

  1. mas foi feito uma mistura de bruxaria com umbanda ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Citar Hécate, Morrigan, Deuses brancos pode? Citar Deuses africanos subssarianos como Omulú não pode? Não pratico Wicca e minha Bruxaria é Sem Dogmas. Da mesma forma, a Umbanda e o Candomblé não são donos desses Deuses (Orixás).

      Excluir