Bruxaria Sem Dogmas: Grimorium Verum, completo, editado e traduzido do original de Joseph H. Peterson

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Grimorium Verum, completo, editado e traduzido do original de Joseph H. Peterson


A presente obra é uma tentativa de resolver e interpretar o Grimorium Verum da colcha de retalhos de Joseph H. Peterson. Essa versão é uma junção do que se segue:


Você pode entalhar os caracteres em esmeralda e rubi e banhar com seu sangue: Substitua as letras A e B pela inicial do seu nome e pela inicial do seu sobrenome. Ou só o papel basta escrito com seu sangue ou sangue de tartaruga marinha.


Se você é mulher, carregue no lado esquerdo, dentro do seu seio (sutiã), como um relicário, e sempre observando, assim como o outro sexo, para escrever ou ter gravado os referidos caracteres no dia e hora de Marte.

Seja obediente aos espíritos, que eles serão obedientes a você.

A preparação dos selos deve ser dentro do círculo

Desenhar o círculo com carvão vegetal e o sigilo do espírito no centro

Lucifer (Leste), Asmodai (Norte), Astaroth (Oeste), e Beelzeboul (Sul) (Apenas uma observação, Asmodai não aparece nesse grimório)

Temos também: Magoa no leste, Egym no sul, Bayemon no oeste e no norte Amaymon

Ou: "Urieus, rei do leste; Amaymon, rei do sul; Paymon, rei do oeste; Egin, rei do norte, que os doutores hebreus talvez chamem mais assim, com razão, Samuel, Azazel, Azael, Mahazuel "

No que se refere aos espíritos, há tantos superiores e inferiores. Os superiores são nomeados Lúcifer, Beelzebuth, e Astaroth. O Imperador governa três contingências; os espíritos são todos capazes.

Os inferiores de Lúcifer habitam Europa e Ásia. Aqueles que são obedientes a Beelzebuth habitam a África. De onde obtêm as leis. Astaroth habita as Américas, em que cada um deles possui dois que comandam seus súditos em todas as coisas que o imperador decide e decreta em todo o mundo, e eles ordenam qualquer coisa a ser feita.

Lúcifer aparece no forma de um menino bonito; quando está com raiva ele aparece avermelhado. No entanto não há nada monstruoso sobre sua aparência.

Beelzebuth por vezes aparece em formas monstruosas, como a forma de um bezerro monstruoso, ou um bode com uma longa cauda, e ainda mais ele aparece frequentemente na forma de uma mosca de um tamanho extremamente grande. Quando zangado ele vomita chamas, e uivos como um lobo.

Astaroth aparece preto e branco na cor, na maioria das vezes em forma humana, mas às vezes na forma de um asno.


(Segundo o Dictionnaire Infernal de Jacques Auguste Simon Collin de Plancy e publicado no ano de 1818.)

A preparação dos selos dentro do círculo

Desenhar o círculo com carvão vegetal e o sigilo do espírito no centro

Midi (Sul), Occident (Oeste), Septentrion (Norte), Orient (Leste)

Substitua as letras A.D.A.M no círculo pelas iniciais do seu nome. 


Você poderá misturar gotas do seu sangue em vinho tinto para ter uma maior quantidade disponível. Faça um pequeno furo no dedo com agulha ou lanceta e misture ao vinho tinto. Caso tenha trabalho na Goetia, você pode conjurar o espírito 61 da Goetia, Zagan para que ele transforme a mistura de vinho e gotas do seu sangue em seu sangue.

Ofereça um incenso fino umedecido com seu próprio sangue, ou com o sangue de um jovem macho cabrito.


Os dois subordinados de Lúcifer são Put Satanaki e Agalierap.

Os subordinados de Beelzebuth são Tarchimache e Fleruty.


Os subordinados de Astaroth são Sagatana e Nesbiros.


Existem ainda outros demônios subordinados de Syrach o duque. Existem 18 outros, seus nomes são:

1. Clauneck. 2. Musisin. 3. Bechaud. 4. Frimost. 5. Klepoth. 6. Khil. 7. Merfilde. 8. Clistheret. 9. Sirchade. 10. Segal. 11. Hicpacth 12. Humots. 13. Frudssiere. 14. Guland. 15. Surgat. 16. Morail. 17. Frutimiere. 18. Huictiigaras.






Aqui os selos faltando: A numeração é diferente.





Há ainda outros demônios, mas com pouco poder, você não falará com eles.

O Poder dos 18 espíritos:

1. Clauneck tem poder sobre ouro e riquezas, e pode ajuda-lo a encontrar tesouros ocultos (entenda isso de todas as formas possíveis, tesouros materiais, tesouros ocultos em sua mente, segredos...), para isso você deve fazer um pacto com ele. Ele pode dar grandes riquezas, te fazer grandemente amado por Lúcifer e te trazer dinheiro. Obedeça-o e ele o obedecerá.

2. Musisin tem poder sobre as grandes autoridades, e ensina-os tudo que acontece nas repúblicas e nos reinos de seus aliados.

3. Bechaud tem poder sobre ventos, tempestades, relâmpagos, granizo, chuva, assim como sapos, ou outras coisas tipo essas.

4. Frimost tem poder sobre mulheres e moças e ajudará você a ter ‘divertimentos’ com elas.

5. Klepoth faz você ver todo tipo de danças.

6. Khil pode produzir terremotos e tremores na terra.

7. Merfilde tem o poder de te transportar em um instante para aonde você quiser.

8. Clisthert faz parecer dia ou noite em qualquer momento que você quiser.

9. Sirchade tem o poder para fazer você ver todo tipo de animais de qualquer ambiente.

Isso pode aparentemente dar uma leitura errada de que a maioria desses espíritos servem pra mostrar ilusões pro conjurador.

10. Segal mostra todo tipo de maravilhas e mostra todo tipo de maravilhas e quimeras, ambos naturais e sobrenaturais. Na edição italiana diz que ele ajuda você obter todo tipo de prodígio e habilidade, ambos naturais e sobrenaturais.

11. Hicpacth traz uma pessoa distante de você pra você em um instante.

12. Humots tem o poder de dar a você todo tipo de livros que você deseje.

13. Frucissiere pode ressuscitar os mortos.

14. Guland tem o poder de provocar todo tipo de doenças.

15. Surgat pode abrir todo tipo de fechaduras. A edição italiana adiciona “sem uma chave”

16. Morail tem o poder de tornar pessoas invisíveis.

17. Frutimiere tem a habilidade de preparar todo tipo de festas para você.

18. Huictiigara causa sono ou vigília em uns, e em outros uma sonolência problemática.

(Pense simbolicamente o que essas coisas representam).

Abaixo dos dois Satanachia, Satanicae, há 45 ou 54 demônios. Debaixo do poder deles exitem 4, 2 dos quais são chefes, e os outros não. Os quatro são Sergutthy, Heramael, Trimasel, e Sustugriel. Esses espíritos são muito necessários e úteis para qualquer acontecimento, uma vez que eles agem facilmente e prontamente, desde que se contentam com o operador, ou seja, com a pessoa que deseja obter algo deles.


1. Sergutthy tem o poder sobre mulheres de todas as idades desde de que seja uma boa ocasião.

2. Heramael ensina a arte da medicina, dá conhecimento sobre todas as doenças e suas curas, e faz saber todo tipo de planta, os lugares aonde elas são encontradas e quando elas devem ser coletadas.Também suas verdadeiras composições, para efetiva e perfeita cura.

3. Trimasepo ensina química e todo tipo de habilidade manual, e dá o segredo para fazer verdadeiros pós de projeção, que tem o poder de mudar metais imperfeitos, como chumbo, ferro, estanho em verdadeiro ouro ou prata. O verdadeiro sol ou lua, de acordo com seus juramentos. No entanto, ele deve estar contente com o operador e vice-versa.

4. Sustugriel ensina arte mágica e dá espíritos familiares para todos os desejos e pode prover mandrágoras.

Abaixo dos dois Agalierapts e Tarihimal.
Elelogap tem o poder sobre água.

Abaixo dos dois Nebirots existem dois outros: Hael e Sergulath. Hael ensina todo tipo de língua e escrita e em um instante pode habilitar alguém para falar qualquer língua. Ele também explica as coisas mais ocultas. Sergulath fornece todo tipo de especulações, e ensina a arte da guerra e os segredos dos inimigos. Existem outros que dependem de Hael e Sergulath, que possuem muito poder e são oito.

1. Proculo, 2. Haristum, 3. Brulefer, 4. Pentagnony. 5. Aglasis, 6. Sidragosum, 7. Minosons, 8. Bucon.

Os únicos selos dados são esses:


I. Proculo faz alguém dormir por 24 horas, e dá conhecimento das esferas do sono. Proculo dá o dom da profecia e a habilidade para prever o futuro.

2. Haristum dá o poder de passar entre as chamas sem se queimar.

3. Brulefer faz você ser amado por uma mulher. Brulefer instrui em astronomia e matérias celestiais.

4. Pentagnony tem o poder de tornar você invisível e ele te faz se tornar querido pelas grandes autoridades.

5. Aglasis transporta você através de todo mundo. Aglasis tem o poder de destruir todos os seus inimigos.

6. Sidragosum pode fazer uma jovem mulher dançar inteiramente nua. Sidragosum faz mulheres jovens dançarem contra suas vontades.

7. Minoson pode fazê-lo vencedor em qualquer jogo de azar.

8. Bucon tem o poder de causar aversão e ciúmes entre casais.

INVOCAÇÕES

Heloy + Tau + Varaf + Panthon + Homnorcum + Elemiath + Serugeath + Agla + On + Tetragrammaton + Casily+

Você deve escrever essa invocação em um papel virgem (ou pergaminho), com o caractere que é feito para Scyrlin, como mencionado no primeiro livro, porque todos os outros dependem dele, como mensageiro para os outros, e ele pode forçar eles a vir e aparecer mesmo contra a vontade deles, como tendo a autoridade de um imperador.

Escreva essa invocação atrás do seu selo (lembrando que as letras A e B devem ser substituídas pelas iniciais do seu nome e sobrenome:


ORAÇÃO PREPARATÓRIA

“Oh Senhor Deus Adonay, você que tem criado a humanidade a partir do nada e depois de sua própria imagem e semelhança; embora eu seja um pecador indigno, eu oro para que você dignifique, abençoe e santifique essa água, então ela será benéfica para meu corpo e espírito e que todo engano se afaste de mim. Oh Senhor onipotente e inefável, mesmo quando seu povo saiu do Egito, e você permitiu que eles passassem sobre o Mar Vermelho com os pés secos, conceda sua graça para mim, que será purificada por essa água todos os meus pecados. Eu devo aparecer inocente diante de você. Amém.”

Conjurando os instrumentos

É necessário que você tenha uma faca ou faca pequena, e uma lanceta ou um buril de um novo aço (algo que nunca foi usado, virgem) feito no dia e hora de Júpiter ou no dia e hora de Mercúrio, na lua crescente. E diga essas conjuração.

Alternativa: Você pode comprar a faca e a lanceta para furar o dedo nesses dias e horas indicados. Ou pode consagrar suas lâminas nos dias e horas indicados.

CONJURAÇÃO

“Eu conjuro você, Oh forma de instrumento (diga o nome do instrumento, faca, lanceta...) por Deus pai onipotente, pela virtude do céu e dos governantes das estrelas, pela virtude desses elementos, pedras, plantas, e todos os animais, pela virtude das tempestades e dos ventos, você recebe tais virtudes que você obtenha perfeição para nos em todas as coisas que nós desejamos alcançar, que nós planejamos fazer, sem trapaça, falsidade, ou engano, através de Deus o criador do sol e dos anjos. Amém.”

Então recite os setes salmos de penitência e diaga as palavras que se seguem:


Salmos 6, 31,37, 50, 101, 129, 142. Ou 32, 38, 51, 102, 130, e 143).
Salmos:

6

“Ó SENHOR Deus, não me repreendas quando estiveres irado! Não me castigues no teu furor. Tem compaixão de mim, pois me sinto fraco. Dá-me saúde, pois o meu corpo está abatido, e a minha alma está muito aflita. Ó Deus, quando virás me curar? Vem salvar a minha vida, ó SENHOR Deus! Por causa do teu amor, livra-me da morte. Pois no mundo dos mortos não és lembrado, e lá ninguém pode te louvar. Estou cansado de chorar. Todas as noites a minha cama se molha de lágrimas, e o meu choro encharca o travesseiro. Por causa dos meus inimigos, os meus olhos estão inchados de tanto chorar, e quase não posso enxergar. Afastem-se de mim, vocês que fazem o mal! O SENHOR Deus me ouve quando choro; ele me escuta quando peço ajuda e atende as minhas orações. Os meus inimigos ficarão envergonhados e apavorados; eles fugirão de repente, em completa confusão.”

31

“Ó SENHOR Deus, em ti eu busco proteção; livra-me da vergonha de ser derrotado. Tu és justo; eu te peço que me ajudes. Ouve-me e salva-me agora. Peço que sejas uma rocha de abrigo, uma defesa para me salvar. Tu és a minha rocha e a minha fortaleza; guia-me e orienta-me como prometeste. Não me deixes cair na armadilha que armaram para mim, pois tu és o meu refúgio; nas tuas mãos entrego a minha vida. Tu me salvarás, ó SENHOR, porque tu és Deus fiel. Tu detestas os que adoram deuses falsos; eu, porém, ponho em ti a minha confiança. Ficarei contente e me alegrarei por causa do teu amor. Tu vês que estou sofrendo e conheces as minhas aflições. Não deixaste que os meus inimigos me pegassem e me livraste do perigo. Ó SENHOR Deus, tem compaixão de mim, pois estou aflito! Os meus olhos estão cansados de tanto chorar; estou esgotado de corpo e alma. A tristeza acabou com as minhas forças; as lágrimas encurtam a minha vida. Estou fraco por causa das minhas aflições; até os meus ossos estão se gastando. Os meus inimigos zombam de mim, e os meus vizinhos também caçoam. Os meus conhecidos têm medo de mim e fogem quando me vêem na rua. Todos esqueceram de mim, como se eu tivesse morrido; sou como uma coisa que foi jogada fora. Ouço muitos inimigos cochichando; há gente me ameaçando de todos os lados. Eles fazem planos contra mim, procurando um jeito de me matar. Porém a minha confiança está em ti, ó SENHOR; tu és o meu Deus. Tu estás sempre cuidando de mim. Salva-me dos meus inimigos, daqueles que me perseguem. Olha com bondade para mim, teu servo; salva-me por causa do teu amor. Ó SENHOR Deus, eu estou te chamando. Livra-me da vergonha de ser derrotado. Que os maus sofram essa vergonha e que desçam em silêncio para o mundo dos mortos! Que fiquem calados aqueles mentirosos, aqueles orgulhosos e arrogantes, que falam com desprezo contra as pessoas honestas! Como são maravilhosas as coisas boas que guardas para aqueles que te temem! Todos podem ver como tu és bom e como proteges os que confiam em ti. Com a proteção da tua presença, tu os livras dos planos dos maus. Num esconderijo seguro, tu os escondes das ofensas dos seus inimigos. Louvado seja Deus, o SENHOR! Quando os meus inimigos me cercaram e me atacaram, ele mostrou, de modo maravilhoso, o seu amor por mim. Fiquei com medo e pensei que ele havia me expulsado da sua presença. Mas ele ouviu o meu grito quando o chamei pedindo ajuda. Amem o SENHOR, todos os que lhe são fiéis! Ele protege os que são sinceros, mas os orgulhosos ele castiga como merecem. Sejam fortes e tenham coragem, todos vocês que põem a sua esperança em Deus, o SENHOR!”

37

“Não se aborreça por causa dos maus, nem tenha inveja dos que praticam o mal. Pois eles vão desaparecer logo como a erva, que seca; eles morrerão como as plantas, que murcham. Confie em Deus, o SENHOR, e faça o bem e assim more com toda a segurança na Terra Prometida. Que a sua felicidade esteja no SENHOR! Ele lhe dará o que o seu coração deseja. Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, confie nele, e ele o ajudará. Ele fará com que a sua honestidade seja como a luz e com que a justiça da sua causa brilhe como o sol do meio-dia. Não se irrite por causa dos que vencem na vida, nem tenha inveja dos que conseguem realizar os seus planos de maldade. Tenha paciência, pois o SENHOR Deus cuidará disso. Não fique com raiva, não fique furioso. Não se aborreça, pois isso será pior para você. Aqueles que confiam em Deus, o SENHOR, viverão em segurança na Terra Prometida, porém os maus serão destruídos. Dentro de pouco tempo, os maus desaparecerão; você poderá procurá-los, porém não os encontrará. Mas os humildes viverão em segurança na Terra Prometida e terão alegria, prosperidade e paz. Os maus fazem planos contra os bons e olham com ódio para eles. O Senhor ri dos maus porque sabe que o dia deles está chegando. Os maus puxam da espada e curvam os seus arcos para matar os pobres e os necessitados e para assassinarem os que são honestos. Mas os maus serão mortos pelas suas próprias espadas, e os seus arcos serão quebrados. É melhor o pouco que os bons têm do que as riquezas de muitos maus. Pois o poder dos maus acabará, mas o SENHOR protege os bons. Todos os dias o SENHOR cuida dos que são corretos; a Terra Prometida será deles para sempre. Quando os tempos forem difíceis, eles não sofrerão e terão o que comer em tempos de fome. Porém os maus morrerão; os inimigos de Deus, o SENHOR, desaparecerão como as flores do campo, sumirão como a fumaça. Os maus pedem emprestado e não pagam, mas os bons são generosos em dar. Aqueles que são abençoados por Deus viverão em segurança na Terra Prometida, mas os que ele amaldiçoa serão destruídos. O SENHOR nos guia no caminho em que devemos andar e protege aqueles cuja vida é agradável a ele. Se eles caírem, não ficarão caídos porque o SENHOR os ajudará a se levantarem. Fui moço e agora sou velho, mas nunca vi um homem bom abandonado por Deus e nunca vi os seus filhos mendigando comida. Ele sempre é generoso em dar e emprestar, e os seus filhos são uma bênção. Afaste-se do mal e faça o bem, e você sempre morará na Terra Prometida. Pois o SENHOR ama aquilo que é direito e certo e não abandona os seus servos fiéis. Ele sempre protege o seu povo, mas os descendentes dos maus serão destruídos. Os bons possuirão a Terra Prometida e sempre morarão nela. Eles dizem coisas sábias e sempre falam o que é direito e certo.”

50

“Deus, o SENHOR Deus, fala e chama todos os moradores do mundo, de um lado da terra ao outro. Deus brilha lá de Jerusalém, a cidade de perfeita beleza. O nosso Deus está chegando, porém não chega em silêncio. Um fogo destruidor vem na sua frente, e em volta dele há uma violenta tempestade. Ele chama o céu e a terra como testemunhas para assistirem ao julgamento do seu povo. Ele diz: "Reúnam aqueles que são fiéis a mim, aqueles que fizeram uma aliança comigo, e, como sinal, ofereceram um sacrifício." Os céus anunciam que Deus é justo e que ele mesmo é quem vai julgar. Deus diz: "Escute, meu povo, que eu vou falar; vou ser testemunha contra você, povo de Israel. Eu sou Deus, o seu Deus. Não vou repreendê-los por causa dos sacrifícios e das ofertas que vocês sempre me trazem. No entanto, eu não preciso dos touros das suas fazendas nem dos bodes dos seus rebanhos. Pois os animais da floresta são meus e também os milhares de cabeças de gado espalhados nas montanhas. São meus todos os pássaros dos montes e tudo o que vive nos campos. "Se eu tivesse fome, não pediria nada a vocês, pois o mundo é meu e tudo o que nele há. Por acaso, preciso comer carne de touros ou beber sangue de bodes? Que a gratidão de vocês seja o sacrifício que oferecem a Deus, e que vocês dêem ao Deus Altíssimo tudo aquilo que prometeram! Se me chamarem no dia da aflição, eu os livrarei, e vocês me louvarão." Porém Deus diz aos maus: "Que direito têm vocês de recitar as minhas leis e de falar a respeito da minha aliança? Vocês não querem que eu os corrija e não aceitam as minhas ordens. Vocês ficam amigos de cada ladrão que encontram e andam com pessoas adúlteras. Vocês estão sempre prontos para dizer coisas más e não pensam duas vezes antes de pregar mentiras. Estão sempre acusando os seus irmãos e espalhando calúnias a respeito deles. Vocês fizeram essas coisas, e eu fiquei calado; por isso, pensaram que eu era igual a vocês. Porém agora vou repreendê-los; vou mostrar-lhes os seus erros. "Vocês que esqueceram de mim, pensem bem nisso para que eu não os destrua, sem que ninguém possa salvá-los. Aquele que me traz ofertas de gratidão está me honrando, e eu salvarei todos os que andam nos meus caminhos.”

101

“Eu canto a respeito da fidelidade e da justiça; canto hinos a ti, ó SENHOR Deus. Serei honesto em tudo o que fizer. Quando virás para te encontrares comigo? Viverei uma vida correta na minha casa e não deixarei que entre nela nenhum mal. Eu detesto as ações daqueles que se afastam de Deus e não tomarei parte nos seus pecados. Afastarei de mim pensamentos desonestos e não terei nada a ver com a maldade. Destruirei aqueles que falam mal dos outros pelas costas e não suportarei os orgulhosos e os arrogantes. Aprovarei os que são fiéis a Deus e deixarei que morem no meu palácio. Aqueles que vivem uma vida correta poderão trabalhar para mim. Nenhum mentiroso viverá no meu palácio; nenhuma pessoa fingida ficará na minha presença. Cada dia destruirei os maus da nossa terra e expulsarei da cidade do SENHOR todos os que praticam o mal.”

129

“Povo de Israel, conte como os seus inimigos têm perseguido vocês desde o começo da sua história. O povo responde: "Desde o começo, os nossos inimigos nos têm perseguido ferozmente, mas nunca nos venceram. Eles abriram feridas fundas nas nossas costas, como um arado faz na terra. Porém o SENHOR, que é justo, nos livrou do domínio deles." Que sejam derrotados e fujam todos os que odeiam Jerusalém! Que todos eles sejam como a erva que cresce nos telhados e que seca antes de ser arrancada, erva que ninguém colhe, nem leva embora em feixes! E que os que passam não digam a eles: "Que o SENHOR Deus os abençoe! Nós os abençoamos em nome do SENHOR.”

142

“Eu clamo a Deus, o SENHOR, pedindo socorro; eu suplico que me ajude. Levo a ele todas as minhas queixas e lhe conto todos os meus problemas. Quando estou desistindo, ele sabe o que devo fazer. No caminho por onde ando os meus inimigos armam uma armadilha para me pegar. Olho para os lados e não vejo ninguém que me ajude. Não há ninguém para me proteger, não há ninguém que cuide de mim. Ó SENHOR, eu grito pedindo a tua ajuda. Ó Deus, tu és o meu protetor, és tudo o que desejo nesta vida. Escuta o meu grito pedindo socorro, pois estou caindo no desespero. Salva-me dos meus inimigos, pois eles são fortes demais para mim. Livra-me do sofrimento, e eu te louvarei na reunião do teu povo porque tu tens sido bom para mim.”


Depois de recitar os setes salmos de penitência e diga as palavras que se seguem:

“Dalmaley, Lameck, Cadat, Panda, Velous, Merroe
Lamideck, Caldulech, Anereton, Mitraton, mais puros dos anjos, sejam os guardiões dessas ferramentas que são necessárias para muitas coisas.”

Outras versões dizem:

“Dalmaley, Lamech, Cadat. Paneia, Velous, Merroe Lamideeh, Calidulechi, Anereton, Mitraton mais puros dos anjos, sejam....”

Ou:

“Dani, Lumech, Agalmaturod, Gediel, Pani, Caneloas, Merod, Lamidoc, Baldoc, Anereton. Metraton, Tuancia, Compendon, Lamedon, Cedrion, On, Mytrion, Anton, Syon, Spisson, Lupraton, Gion, Gimon, Gerson, Agia, Agiay, Agiaod, Agiadiameron mais puros dos anjos, sejam....”

A faca
No dia e na hora de Marte, lua crescente, faça uma faca com aço novo com cabo de madeira. (Você pode comprar também, entre na loja nesse dia e hora e compre um faca virgem, lave a faca e a incense por três vezes.) ela tem de ser longa o suficiente para cortar um jovem cabrito em um único golpe. Com o buril grave no cabo os caracteres que se seguem:


Grave o nome AGLA na lâmina.

A faca servirá para cortar suas mãos, e todo o resto que for necessário.

O modo de aspergir e fumigar

Oração para aspersão e fumigação

“Em nome do imortal Deus, possa Deus aspergir você N., e purificar de todo engando e maldade, e você será mais branca que a neve. Amém.”

Então borrife com a água santa dizendo:

“Em nome do pai e do filho e do espírito santo Amém.”

Essa aspersão serve para todos os itens necessários, assim como a fumigação que se segue:

Para fumigação, você precisará usar um incensário ou outro recipiente, no qual será colocado carvão em brasa. Quando os carvões estiverem queimando bem, coloque as essências.

Diga essa invocação durante a fumigação:

“Anjos de Deus esteja em nosso auxílio, e faça nosso trabalho ser completado. Zazay, Salmay, Dalmay, Angerecton, Ledrion, Amisor, Euchey, Or, grandes anjos, Adonay, se façam presentes entre nós aqui, e conceda N. a virtude para receber tais forças, que farão nosso trabalho ser realizado. Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.”

Então diga os sete salmos seguidos desse dois (ou os 72 117):

Salmo 71

“Ó SENHOR Deus, tu és a minha segurança; nunca deixes que eu sofra a vergonha da derrota. Ajuda-me e livra-me, pois tu és justo; ouve-me e salva-me. Ó Deus, sê a minha rocha de abrigo e uma fortaleza para me proteger! Tu és a minha rocha e a minha fortaleza. Ó meu Deus, livra-me dos maus, livra-me do poder dos homens perversos e violentos! Ó SENHOR, meu Deus, em ti ponho a minha esperança; desde jovem tenho confiado em ti. Toda a minha vida tenho me apoiado em ti; desde o meu nascimento tu tens me protegido. Eu sempre te louvarei. A minha vida tem sido um exemplo para muitos porque tu tens sido o meu forte defensor. O dia inteiro, eu te louvo e anuncio a tua glória. Não me rejeites agora que sou velho; não me abandones agora que estou fraco. Os meus inimigos querem me matar; eles falam contra mim e planejam a minha morte. Eles dizem: "Deus o abandonou; vamos persegui-lo e agarrá-lo, pois ninguém o salvará." Ó Deus, não fiques longe de mim! Ajuda-me agora, meu Deus! Que sejam derrotados e destruídos aqueles que me atacam! Que fiquem arruinados e envergonhados os que querem a minha desgraça! Eu sempre porei a minha esperança em ti e te louvarei mais e mais. Anunciarei que tu és fiel; o dia inteiro falarei da tua salvação, embora não seja capaz de entendê-la. Falarei do teu poder, ó SENHOR, meu Deus; anunciarei a tua fidelidade, a tua fidelidade somente. Tu tens me ensinado desde a minha mocidade, e eu continuo a falar das coisas maravilhosas que fazes. Agora que estou velho, e os meus cabelos ficaram brancos, não me abandones, ó Deus! Fica comigo enquanto anuncio o teu poder e a tua força a este povo e aos seus descendentes. A tua fidelidade, ó Deus, chega até o céu. Tu tens feito grandes coisas, e não há ninguém igual a ti. Tu me tens feito passar por aflições e sofrimentos, mas me darás forças novamente e me livrarás da sepultura. Tu me tornarás cada vez mais famoso e sempre me consolarás. Prometo que te louvarei com harpa. Ó meu Deus, eu te louvarei porque és fiel. Na minha lira tocarei hinos a ti, ó Santo Deus de Israel. Cantarei de alegria quando tocar hinos a ti, cantarei com todas as minhas forças porque tu me salvaste. O dia inteiro falarei da tua justiça, pois os que me queriam prejudicar foram derrotados e arruinados.”

Salmo 116

“Eu amo a Deus, o SENHOR, porque ele me ouve; ele escuta as minhas orações. Ele me ouve sempre que eu clamo pedindo socorro. Os laços da morte estavam me apertando, os horrores da sepultura tomaram conta de mim, e eu fiquei aflito e apavorado. Então clamei ao SENHOR, pedindo: "Ó SENHOR Deus, eu te peço: Salva-me da morte!" O SENHOR é bondoso e fiel; o nosso Deus tem compaixão de nós. O SENHOR protege os que não podem se defender. Quando eu estava em perigo, ele me salvou. Meu ser inteiro, continue confiando em Deus, o SENHOR, pois ele tem sido bom para mim! Deus me livrou da morte, fez parar as minhas lágrimas e não deixou que eu caísse na desgraça. Por isso, no mundo dos que estão vivos, viverei uma vida de obediência a ele. Eu continuei crendo, mesmo quando disse: "estou completamente esmagado." Não parei de crer, mesmo quando afirmei, sem pensar: "não se pode confiar em ninguém." Que posso eu oferecer a Deus, o SENHOR, por tudo de bom que ele me tem dado? Levarei ao SENHOR uma oferta de vinho para lhe dar graças porque me salvou. Na reunião de todo o seu povo eu lhe darei o que prometi. O SENHOR Deus sente pesar quando vê morrerem os que são fiéis a ele. Ó SENHOR, eu sou teu servo; eu te sirvo, como te servia a minha mãe. Tu me livraste da morte. Eu te darei uma oferta de gratidão e a ti farei as minhas orações. Na reunião de todo o teu povo, nos pátios do teu Templo, em Jerusalém, eu te darei o que prometi. Aleluia!”

Do papel ou pergaminho virgem

O pergaminho virgem pode ser feito em várias formas. Normalmente é feito de pele de um cordeiro, um jovem cabrito, ou de outro animal virgem. Depois de borrifar e fumigar o pergaminho, grave o nome AGLA nele. E se você não pode fazê-lo, compre um novo, conjure-o, borrife-o e fumiga-o três vezes.

Obs: (Você pode tentar fazer com papel virgem mesmo)

O bastão ou varinha

O varinha de aveleira deve ser preparada, no dia e hora de Mercúrio. O bastão no dia e hora do Sol também de aveleira, de um galho que nunca tenha dado fruto. Deve ser cortado em um único golpe. Na lua crescente. Então você deve gravar os caracteres abaixo com o buril, caneta ou lanceta da arte.

Após isso, diga a oração para consagrar sua varinha e bastão:

“Ó mais poderoso e mais sábio Adonay, conceda a benção e santifique essa varinha e bastão, que ela tenha a virtude necessária, através de seu nome vivo pela eternidade das eras. Amém.

Então borrife e fumigue a varinha e bastão.

Da lanceta

Você deve ter uma nova lanceta conjurada como descrita pela faca e buril. No dia e na hora de Mercúrio, na lua crescente.

Consagração do pergaminho

Faça isso da seguinte maneira. Pegue o jovem cabrito, e o coloque em uma superfície plana tal que o pescoço fique visível pra você, é mais fácil para cortar. Pegue a faca, e corte o pescoço em um único golpe, pronunciando o nome do espírito que você quer invocar. Por exemplo, você diz:

“Eu sacrifico você em nome de, e em honra de N.N.”

Isso deve ser entendido em todos as necessidade para ser feito genericamente. Lembre-se bem, e seja cuidadoso não use dois golpes, para a cabeça deve ser cortada fora em um único golpe. Depois, tire o coro com a faca, enquanto recita a invocação que se segue:

Invocação

“Adonay, Dalmay, Lauday, Tetragrammaton, Ancreton, Areton, e vocês anjos sagrados de Deus faça-se presentes aqui, e conceda virtude para esse papel, que deve ser devidamente preservado, e todas as coisas que forem escritas nele alcancem perfeição.”

Depois de retirar o coro do animal, pegue sal fino e salpique o coro uniformemente sobre a pele, mas os sal deve ser abençoado primeiramente como se segue:

Exorcismo do sal

“Eu te exorcizo, criatura do sal, através do Deus vivo, através do Deus dos Deuses, e o Senhor dos Senhores, que todo engano afaste-se de você, e que você serve-nos em fazer o pergaminho virgem.”
Benção do sal

“Deus dos Deuses e Senhor do Senhores, que criou todas as coisas do nada, e criou o sal para benefício da saúde humana, abençoe e santifique esse sal, então que todas as coisas que estão nesse círculo devem receber a virtude para obter os efeitos desejados. Amém.”

Isso feito, ponha o coro salgado nos raios do sol por um dia, e coloque em um vaso de vidro em que estará escrito com a caneta e a tinta da art os seguintes caracteres. Então ponha cal viva dentro do vaso e adicione água exorcizada e uma vez que a cal tenha dissolvido, ponha a pele nela deixe até os pelos caírem por si mesmos.


Da aspersão da água

“Senhor, Deus onipotente Pai, meu refúgio e minha vida, ajude-me, Ó pai santo, porque eu coloquei minha fé em você, Deus de Abraão, Deus de Isaac. Deus de Jacó, Deus dos anjos, Deus dos arcanjos e profetas, criador de tudo. Eu humildemente peço através da invocação do seu nome, embora eu não seja digno de te invocar, e eu humildemente chamo-o para abençoar e consagrar essa água, de modo que quem quer que seja aspergido, será restaurada a saúde do corpo e alma, através de você, o mais sagrado Adonay, cujo reino é interminável.”

Depois que o coro estiver pronto, quando os pelos caírem ao toque da mão, tire-o do vaso, e raspe-o com a faca consagrada. Enquanto recita essas palavras:

Ó mais sagrado Adonay conceda nessa lâmina tal virtude, que limpará esse pergaminho, através de seu nome sagrado, Agason. Amém.

Isso feito, e a pele estando bem limpa, espalhe-a sobre uma nova prancha, e coloque em volta pedras que tenham sido coletadas de bancos de água corrente, então diga a oração que se segue:

Oração

“Adonay, mais forte e mais poderoso Deus, conceda que essas pedras possam esticar esse coro, e tire todo engano do coro, que através de seu poder possa possuir a virtude que nós desejamos. Amém.”


Deixe-a secando no sol, mas antes de deixa-la, recite a oração que se segue:


“Je Agla Jod heu he Emmanuel, sejam guardiões desse pergaminho, de modo que nenhum fantasma possa entrar dentro do coro.”

Após a oração deixe no ar até secar.

Aspirja a água consagrada recitando essas palavras sagradas:

“No nome do imortal Deus, possa Deus aspergir você e fazê-lo limpo de todo engano e maldade, e você será mais branco que a neve. Amém.”

Para aspersor

Pegue menta, manjerona e alecrim e amarre com um fio fiado por uma menina virgem (obviamente desnecessário e difícil/basta amarrar com um fio). Que servirá em todas as operações. Isso deve ser feito no dia e na hora de Mercúrio, na lua crescente.

Das essências

Você deve usar lignum aloe, olíbano, noz moscada ou mirra. Nos moscada só é usada na fumigação do círculo, enquanto os outros servem para todas as operações. E além dessas essências recite a oração a seguir:

Oração das essências aromáticas

“Deus de Abraão, Deus de Isaac. Deus de Jacó, Deus de nossos pais, abençoe esse papel e aumente o poder de seus odores, de modo que eles recebam neles a virtude para atrair os espíritos que eu invocarei, e que todo engano afaste-se daqui, através de você, Ó mais sagrado Adonay, que reina sem fim. Amém”

Benção das essências aromáticas

“Conceda Ó Senhor, abençoa e santifica essas essências, de modo que elas sejam um remédio trazendo saúde para nós, traga salvação para nossos corpos e espíritos, com sua ajuda santa, Senhor Adonay, Deus que reina através da infinitude das eras. Amém.” 

Da pena

(A caneta nessa época era de pena)

Prepare uma nova pena por borrifamento e fumigação como nos outros itens, e quando terminar, diga as palavras que se seguem, segurando-a em suas mãos:

“AbabaJey, Samoy, Escavor, Adonay. Remova dessa pena todo engano, que possa ter eficácia e virtude para todas as coisas necessárias para essa arte, e para todas as operações, caracteres e conjurações. Amém.”

Para o pote de tinta e para a tinta

Compre um frasco de tinta no dia e hora de Mercúrio e na mesma hora você deve escrever em volta do frasco esses nomes de Deus abaixo:

“Jod, He, Vau, Hemitreton, Jod, Cados, EJoym,
Sabaoth.”

Depois, encha o frasco com nova tinta depois de ter exorcizado ela dessa forma:

EXORCISMO DA TINTA

“Eu exorcizo você, criatura da tinta, por Anston, Cerreton, Stimulator, Adonay, e pelo nome de quem criou todas as coisas com uma simples palavra, que você me assisti nesse trabalho, e que meu trabalho possa ser realizado de acordo com minha vontade, eu que posso completa-lo com a permissão de Deus, que reina sem fim por todas as eras das eras. Amém.”

Abençoando a tinta

“Senhor Deus onipotente, que governa todas as criaturas, que reina por toda eternidade, e faz maravilhosas coisas para as criaturas, conceda-me a graça do Espírito Santo, e abençoes e santifique essa tinta, que deve ter eficácia especial, de modo que tudo o que nós desejamos fazer e escrever com ela possa ter sucesso, através de você, mais sagrado Adonay. Amém.”

Depois de fumigar, borrifar e exorcizar. Você deve observar que tudo está preparado, e nada omitido.

Preparação do operador (Mago)

Você deve estar bem austero por três dias, assim você estará apto, abstendo de conversação e companhia de outros, particularmente mulher, Na manhã, quando levantar da cama lave suas mãos e face, recitando a oração que se segue:

Oração preparatória

“Ó Senhor Deus Adonay, que me criou fazendo em sua própria imagem e semelhança a partir do nada, eu, um indigno pecador, rezo que me conceda benção, e santidade para essa água, que deve ser benéfica para meu corpo e minha alma, e que todo engano deve partir de mim para longe. Ó Senhor Deus onipotente e inefável, que trouxe seu povo para fora das terras do Egito, reunindo as águas juntas, então eles puderam passar através do Mar Vermelho com os pés secos, conceda-me sua graça que eu possa ser lavado com essas águas de todos os meus pecados, que eu possa aparecer inocente de ante de você. Amém.”

Nota

A água tem de estar exorcizada como descrito anteriormente.

Não é preciso se abster de todos os pecados por três dias, somente os pecados mortais.

Oração

“Astrachios, Asach, Asarca, Abedumabal, Silat, Anabotas, Jesubilin, Sdngin, Geneon, Domol, Ó Senhor Deus que está sentado acima dos céus e observa o abismo, eu rezo que você conceda-me fazer-me digno do poder de conceder em minha mente e então executar tudo o que eu desejo para completar, através de sua ajuda. Ó Deus onipotente, que vive e reina por todas as eras das eras. Amém.”


Isso tendo sido completado, só resta praticar suas invocações, e fazer os caracteres, e para isso você deve fazer como se segue:

No dia e na hora de Marte, lua crescente, na primeira hora do dia, que é 15 minutos antes do sol nascer, prepare uma peça virgem de pergaminho, que já foi descrita e faça nela todos os caracteres e invocações dos espíritos que você deseja invocar. Assim, portanto, no dia e hora de Marte, você deve amarrar seu dedo mindinho da mão esquerda, que é o dedo de Mercúrio, alguma linha fiada por uma menina virgem (desnecessário/ use qualquer linha), e tirar um pouco de sangue com a lanceta da arte, com isso você deverá fazer os caracteres de Scirlin. Então escreva a invocação que se segue:

Invocação de Scirlin

OBS: Uma vez mais Blocquel et al muda Scirlin por "Claunech." Scirlin pega o lugar do governante que falta no norte identificado como Asmodai.

Invocação de Scirlin

Helon + Taul + Van + Pan + Heon + Homonoreum +
Clemialh + Serugeath + Agla + Tetragrammaton +
Casolyt.

Veja seu selo que foi dado na primeira parte:


Você deve escrever a primeira letra do seu nome onde você vê a letra A, e do seu sobrenome onde você vê a letra B, que é o espírito Aglasis, a quem pertence o caractere, que está pronto e disposto ao seu serviço. Ele permite que você tenha poder sobre os outros espíritos. Então, tendo dito e feito isso, faça acima o caractere do espírito que você deseja compelir para vir, e queime incenso em sua honra, e escreva a conjuração endereçada ao espírito que você deseja que apareça, sempre queimando incenso em sua honra.

Conjuração de Lúcifer

Lucifero + Ouyar + Chameron + Aliseon + Mandousin
+ Premy + Oriet + Naydrus + Esmony + Eparineson
+ Estiot + Dumosson + Danochar + Casmiel +
Hayras + Fabelleronthon + Sodirno + Peatham + venha Lucifer +. Amen.

Conjuração de Beelzebuth

Beelzebuth, + Lucifer + Madilon + Solymo + Saroy +
Theu + Ameclo + Segrael + Praredun + Adricanorum
+ Martiro + Timo + Cameron + Phorsy + Dumaso +
Elivisa + Alphrois + Fubentroty + venha Beelzebuth.
Amen.

Conjuração de Astaroth

Astaroth + Ador + Cameso + Valuerituf + Mareso +
Lodir + Cadomir + Aluiel + Calniso + Tely + Pleorim
+ Viordy + Cureviorbas + Cameron + Vesturiel + Vulnavij
+ Benez + meus Calmiron + Noard + Nisa
Chenibranbo Calvodium + Brazo + Tabrasol + venha
Astaroth. + Amen.

Depois de ler as conjurações 7 vezes, que é dirigida para um dos superiores espíritos, o espírito aparecerá imediatamente a fim de servir você em tudo que você deseja.

Note. Você necessitará escrever as conjurações em um virgem pergaminho previamente para invocar o espírito, e uma vez que você esteja satisfeito, despeça-se dessa maneira:

Despedida

Vá em paz para seu lugar, e pode haver paz com você, e esteja pronto a vir ao meu chamado, no nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nota:

No Grimoire of Honorius, Lúcifer é conjurado nos domingos. Beelzebuth nas terças-feiras e Astaroth nas quartas-feiras.

Conjuração dos espíritos menores

Osurmy + Delmusan + Atalsloym + Charusihoa +
Melany + Liamintho + Colehon + Paron + Madoin +
Merloy + Bulerator + Donmeo + Hone + Peloym +
Ibasil + Meon + Alymdrictels + Person + Crisolsay +
Lemon Sesle Nidar + Horiel Peunt + Halmon + Asophiel
+ Ilnostreon + Baniel + Vemias + Eslevor +
Noelma + Dorsamot + Lhavala + Omot + Frangam +
Beldor + Dragin + Venha N.

No lugar do “N.” coloque o nome do espírito que você deseja que venha e ele aparecerá para você e concordará com todos os seus desejos.

Depois despeça-se com essas palavras:

Despedida

Vá em paz N. Retorne para sua moradia, e paz esteja com você, e esteja disposta a vir a qualquer hora que eu chamar você, no nome do Pai + do Filho + e do Espírito Santo + Amém.

Depois, queime as duas figuras, porque elas só podem serem usadas uma vez. (?)

Outra conjuração

Eu conjuro você N.N, pelo grande Deus vivo, soberano criador de todas as coisas, que você apareça para mim em bela forma humana, afável e sem barulhos ou terror, a fim de responder verdadeiramente todas questões que eu perguntar a você. Eu conjuro você pelo virtude desses santos e sagrados nomes.

Oração para as Salamandras

Imortal, eterno, inefável e Santo Pai de todas as coisas, você que é transportado na carruagem que transforma o mundo continuamente, dominando os etéreos países onde o trono de seu poder está erguido do cume do qual seus formidáveis olhos veem tudo, e seus santos ouvidos escutam tudo. Ouça a criança que você tem amado do nascimento das eras, pela sua duração é grande e eterna. Sua majestade brilha sobre todo o mundo, e os céus, e as estrelas, e você é elevado acima deles. Ó brilhante fogo que incendeia por si mesmo todo seu próprio esplendor, e venha da sua essência inexaurível raios de luz que alimentam seu infinito espírito. Esse infinito espírito produz todas coisas, e cria essa inexaurível riqueza da matéria que não pode falhar com as gerações que sempre circunda, por causa de a forma sem número pelo qual ela está grávida e aonde for que você tem enchido desde de o começo. Desse espírito também mais santo reis tiram sua origem. Que ficam de pé em volta do seu trono e compõem sua corte, Ó Pai universal, Ó único Pai de felizes mortais e imortais, você tem em particular criado poderes, que são maravilhosos similar aos seus pensamentos e sua adorável essência, que poderes você tem estabelecido sobre os anjos que anunciam ao mundo sue vontade. Por fim, você criou nos elementos uma terceira qualidade de monarcas; e seus contínuos exercícios é para elogiá-lo e adorar sua vontade, tais que nós queimamos para possuir você. Ó onipotente Pai, Ó mais terna mãe entre mães, Ó admirável exemplo de sentimentos e ternura das mães. Ó filho, Ó flores de todos os filhos; alma, espírito, harmonia, e número de todas ordens, preserve nos, proteja-nos, guia-nos, e sejam propícios conosco. Amém. 

Pentáculos, ou os três anéis de Salomão, filho de David.

Vou usar esse do Grimoire of Honorius. Esse sera o selo de proteção do mago.


E esse:


Abaixo outros:




O círculo mágico usado para preparar os anéis mágicos, da Les Véritables clavicules de Salomon, tr. par Pierre Mora, p. 78. Abaixo:


Esse será o círculo de proteção do mago.

Procedimento

Quando você tiver feito sue círculo, e antes de estar dentro, é necessário fumigar-lo com almíscar âmbar, lignum aloes, e olíbano. E para o incenso necessário durante a invocação, que será somente de olíbano.

Observe que você sempre tem fogo enquanto faz invocações, e todo o tempo você está fumigando; isso deve ser em nome do espírito que você quer invocar.

Quando você colocar o incenso no fogo, diga:

“Eu queimo isso N. no nome e para a honra de N.”

Enquanto invocando, segure a invocação na sua mão esquerda, e na sua mão direita segure o bastão, e a faca fica nos seus pés. Isso sendo feito, entre no círculo. Se você tem companhia, esses que acompanham, você deve segurar as mãos um dos outros. Uma vez dentro trace seu anel (ou círculo) com a faca da arte, então passe seu bastão um após outro e recite o salmo 50:

Salmo 50

Deus, o SENHOR Deus, fala e chama todos os moradores do mundo, de um lado da terra ao outro. Deus brilha lá de Jerusalém, a cidade de perfeita beleza. O nosso Deus está chegando, porém não chega em silêncio. Um fogo destruidor vem na sua frente, e em volta dele há uma violenta tempestade. Ele chama o céu e a terra como testemunhas para assistirem ao julgamento do seu povo. Ele diz: "Reúnam aqueles que são fiéis a mim, aqueles que fizeram uma aliança comigo, e, como sinal, ofereceram um sacrifício." Os céus anunciam que Deus é justo e que ele mesmo é quem vai julgar. Deus diz: "Escute, meu povo, que eu vou falar; vou ser testemunha contra você, povo de Israel. Eu sou Deus, o seu Deus. Não vou repreendê-los por causa dos sacrifícios e das ofertas que vocês sempre me trazem. No entanto, eu não preciso dos touros das suas fazendas nem dos bodes dos seus rebanhos. Pois os animais da floresta são meus e também os milhares de cabeças de gado espalhados nas montanhas. São meus todos os pássaros dos montes e tudo o que vive nos campos. "Se eu tivesse fome, não pediria nada a vocês, pois o mundo é meu e tudo o que nele há. Por acaso, preciso comer carne de touros ou beber sangue de bodes? Que a gratidão de vocês seja o sacrifício que oferecem a Deus, e que vocês dêem ao Deus Altíssimo tudo aquilo que prometeram! Se me chamarem no dia da aflição, eu os livrarei, e vocês me louvarão." Porém Deus diz aos maus: "Que direito têm vocês de recitar as minhas leis e de falar a respeito da minha aliança? Vocês não querem que eu os corrija e não aceitam as minhas ordens. Vocês ficam amigos de cada ladrão que encontram e andam com pessoas adúlteras. Vocês estão sempre prontos para dizer coisas más e não pensam duas vezes antes de pregar mentiras. Estão sempre acusando os seus irmãos e espalhando calúnias a respeito deles. Vocês fizeram essas coisas, e eu fiquei calado; por isso, pensaram que eu era igual a vocês. Porém agora vou repreendê-los; vou mostrar-lhes os seus erros. "Vocês que esqueceram de mim, pensem bem nisso para que eu não os destrua, sem que ninguém possa salvá-los. Aquele que me traz ofertas de gratidão está me honrando, e eu salvarei todos os que andam nos meus caminhos."

Quando o anel está terminado, perfume ele e asperja ele com a água santa. Então escreva os caracteres nos quatro cantos. Você deve proibir os espíritos em definitivos termos de entrarem dentro de seu círculo de proteção. Depois disso, faça suas invocações, repita 7 vezes. Quando os espíritos aparecerem, faça-os assinarem o caractere que você deve segurar na sua mão, eu que prometo para ele vir qualquer hora que ele chamar. E então demande para ele qual o seu desejo, e qualquer que você deseje é apropriado.

Quando você estiver satisfeito, mande-o embora como se segue:

“Ite in pace ad loca vestra, et pax sit inter vos redituri
ad mecum vos invocavero. In nomine Patris + et Filii
et Spiritus Sancti. Amen.”








17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola yuri posso evocar clauneck dentro do sistema luciferiano com o triangulo e circulo luciferiano!em casa mesmo!o dia dele é domingo né!posso fazer nesse sistema!! de madrugada ás tres da manha de domingo pode!obrigada meu amigo

      Excluir
    2. OI Any. Pode sim. Você está corretíssima.

      Excluir
  2. Olá, estudo a bruxaria a algum tempo e lendo o seu blog, me ocorreram algumas duvida. Sempre acreditei que demônio, inclusive Lúcifer, e anjos seria apenas meras crianções dos Cristãos, principalmente Demônios, poderia me dar uma explicação melhor, eu realmente estou ficando perdida, sem saber no que acreditar, por incrível que pareça.Pode me mandar uma Explicação por email se preferis e se puder eltzjd@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, leia isso:

      http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/p/introducao-2-sobre-as-teorias-de-quem.html

      http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/07/bael.html

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Yuri, eu estava pensando em utilizar para projeção astral o sigilo de Lúcifer que lida especificamente com isso, no caso, esse que parece uma nuvem. Só desenhar ele num papel, meditar sobre ele, dormir com ele debaixo do travesseiro já o ativaria ou é necessário, ainda assim, fazer o ritual preparatório apresentado no post/livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dedos de mel, pode utilizar esse sigilo e tentar ativar de outra forma. Sugiro olhar para o sigilo todas as noites antes de dormir e dizer a conjuração de Lúcifer 7 vezes. Faça isso, noite após noite e coloque no travesseiro. Conjuração: Lucifero + Ouyar + Chameron + Aliseon + Mandousin
      + Premy + Oriet + Naydrus + Esmony + Eparineson
      + Estiot + Dumosson + Danochar + Casmiel +
      Hayras + Fabelleronthon + Sodirno + Peatham + venha Lucifer +. Amen.

      Excluir
  5. Posso usar folha branca no lugar do pergaminho virgem?

    ResponderExcluir
  6. Preciso de orientações mais claras do que devo fazer, e saber se ha um momento certo. Minhas vontades sao especificas e minha adoração tem q ser direcionada ha um deles, ou me engano? preciso de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá. Veja a playlist de pacto negro no canal do youtube da Bruxaria Sem Dogmas:

      https://www.youtube.com/watch?v=akDcXFP3awA&list=PL7zpUkpOUmdDsHX5_Rq9TIzz5HLf8d8zI

      Excluir