Bruxaria Sem Dogmas: Ritual de prosperidade com Mammon, demônio do dinheiro.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Ritual de prosperidade com Mammon, demônio do dinheiro.

Ritual de prosperidade com Mammon, demônio do dinheiro.



Introdução:


Mamon aparece na bíblia como um termo que denota dinheiro ou cobiça, nem sempre a personificação de uma divindade ou demônio. Mamon é um transliteração da palavra hebraica מָמוֹן que significa dinheiro. A grafia varia de Mammon, Mamon ou Mamom.



Do mesmo modo, Belial sendo um termo que significa sem valor, homem cruel, idólatra, ímpio. Belial também é conhecido como o demônio da arrogância e da loucura na mitologia cristã. Também é responsável pela luxúria, e foi por sua causa que as cidades de Sodoma e Gomorra caíram em tentação.


Uns homens, filhos de Belial (filhos da indignidade), saindo do meio de ti, incitaram os moradores da sua cidade, dizendo: Vamos, e sirvamos a outros deuses! - deuses que nunca conheceste - Deuteronômio 13:13


Só posteriormente Belial foi associado a um dos primeiros anjos que se recusaram a se curvar e servir o homem.


Vários nomes de demônios derivam de palavras assim na bíblia.


Voltando a Mamon,


Ele representa o terceiro pecado capital, ganância ou avareza. Sua aparência lembra um nobre de aparência deformada carregando um grande saco cheio de ouro. Também se assemelha a um pássaro negro semelhante ao abutre.


Mamon, por Collin de Plancy – 1918:



Manon em forma de Abutre:



Lemos em Lucas 16:13,

“Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.”


Lemos em Mateus 6:19-24,

“Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;

Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.

A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;

Se, porém os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. 

Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.


Na obra, Paraíso Perdido de John Milton do século XVII, o autor afirma que Mamon construiu um palácio de ouro para Satã.


Em uma das tentações no deserto sofrida por Jesus, o demônio diz:

“Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.

E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.

Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.”

Mateus 4:8-9-10.


1909 painting The Worship of Mammon by Evelyn De Morgan:



O Liddell e Scott Lexicon tem uma listagem para cada ortografia, indicando que a palavra Mamon ocorre apenas no Novo Testamento, em nenhum outro lugar na literatura grega antiga e helenístico. O μαμμωνᾷ ortografia refere-se a "uma divindade síria, deus da riqueza; Daí a riqueza, a riqueza"; μαμωνᾶς é transliterado do aramaico [ממון] e também significa "riqueza". A Versão Autorizada usa "Mammon" para ambas as grafias gregas; John Wycliffe usa richessis.


São Gregório de Nyssa, nascido em 335 e.c. diz que Mamon é um outro nome para Beelzebuth.


Poderíamos fazer uma associação com a divindade grega Pluto que é a palavra para riqueza e dinheiro assim como para esse Deus. Mas nesse caso, seria um Deus e não um demônio. De Pluto deriva a palavra plutocracia que significa governo dos ricos. Ou no caso romano, Dis Pater.


Mamona é um termo polonês para dinheiro. Mammona para finlandeses e línguas estonianas é sinônimo para riqueza material. Na Alemanha Mammon é um termo coloquial para dinheiro.


Materiais e procedimentos anteriores ao rito:


1- Você deverá exorcizar e consagrar uma folha de papel que contenha o selo de Mamon dentro de um triângulo. Você pode desenhar ou imprimir o selo com o triângulo.


Selo ou Sigilo de Mammon:



Triângulo da Manifestação:



Selo de Mammon dentro do círculo do triângulo:



Você pode imprimir ele.



2- Segure o papel com a mão direita contendo o selo no triângulo em sua mão e diga:


“Dani, Lumech, Agalmaturod, Gediel, Pani, Caneloas, Merod, Lamidoc, Baldoc, Anereton. Metraton, Tuancia, Compendon, Lamedon, Cedrion, On, Mytrion, Anton, Syon, Spisson, Lupraton, Gion, Gimon, Gerson, Agia, Agiay, Agiaod, Agiadiameron mais puros dos anjos, sejam guardiões desse pergaminho que será necessário para muitas coisas.


3- Pegue uma vasilha de água, afunde sua arma mágicka, ou dedo médio e indicador da mão direita e diga:


“Eu te exorcizo, Oh Criatura da água, que tu lances fora de ti todas as impurezas e máculas dos espíritos do mundo dos fantasmas. Mertalia, Musalia, Dophalia, Omemalia, Zitanseia. Em nome de Lúcifer/Azazel.”


Pegue uma vasilha contendo um pouco de sal afunde a arama mágicka ou o dedo molhado na água exorcizada e afunde no sal e diga:


“Que as bênçãos recaiam sobre esta criatura do As, que toda malevolência e obstáculos sejam lançados fora daqui, e que todo o bem aqui penetre. Por esta razão eu abençoo a ti e invoco a ti, que tu possas me auxiliar. Em nome de Lúcifer/Azazel.”


Misture o sal na água e diga:


“Yamenton, Yaron, Tatonon, Zarmesiton, Tileion”


Espalhe a água com o sal exorcizados na folha de papel e diga:


“Senhor, Lúcifer, meu refúgio e minha vida, ajude-me. O Senhor da luz em ti ponho minha confiança. O mais belo e alto dos anjos. Eu humildemente chamo-o para abençoar e consagrar essa água, de modo que quem quer que seja aspergido, será restaurada a saúde do corpo e alma, através de você, o mais sagrado Senhor da Terra, cujo reino é interminável.”


4- Pegue um incenso de Mirra ou Noz moscada, acenda e passe a fumaça por todo o papel e diga:


“Lúcifer, Deus da Verdade, Deus da Luz. Deus do Amor, Deus da Terra, abençoe esse papel e aumente o poder de seus odores, de modo que eles recebam neles a virtude para atrair os espíritos que eu invocarei, e que todo engano afaste-se daqui, através de você, Ó mais sagrado Lúcifer, que reina sem fim. Amém”


5- Após secar, fure a ponta do seu dedo com uma agulha ou lanceta, e consagre com seu sangue o selo de Mammon. Diga:



“Eu ofereço meu sangue a você Mammon. Adonay, Dalmay, Lauday, Tetragrammaton, Ancreton, Areton, e vocês anjos sagrados de Deus faça-se presentes aqui, e conceda virtude para esse papel, que deve ser devidamente preservado, e todas as coisas que forem escritas nele alcancem perfeição.”



Após isso escreva o nome AGLA no papel.



6- Deixe secar o sangue mas diga isso antes:

“Je Agla Jod heu he Emmanuel, sejam guardiões desse pergaminho, de modo que nenhum fantasma possa entrar dentro do papel.”


Rito 1:


Tenha com você impresso no círculo o Pentáculo e o Hexagrama de Salomão:




Coloque o papel contendo o triângulo e o selo de Mammon no norte do círculo.


Vá para o Sul e trace o pentagrama invocatório do fogo enquanto vibra o nome Samael. Após isso permaneça no sul e diga: Eu te convoco Djinn do fogo do Quadrante do Sul, a tocha que me inflama, sacrifico-me em sua presença, como seu filho no caminho da Sombra na Luz.


 
Faça o mesmo processo agora no leste/ar: Azazel – Grande Dragão transformado, eu te convoco fulminante Lúcifer, a Estrela da Manhã do Leste, o Anjo-Serpente da Coroa de Esmeralda que caiu na terra – desperte agora e abra adiante os portais da imaginação do Ar e dos Sonhos.


 
Faça o mesmo processo agora no norte/terra: Mahazael – Pai dos Espíritos dos Bruxos, que abençoa e pragueja sob a oculta e resplendente lua, Eu o chamo adiante até mim, iniciador da chama e do ferro, venha manifestar-se neste círculo. Besta Chifruda e Anjo Perfeito, desperta para o meu chamado no Norte! Na forja e floresta tu caminhará comigo; no vale das sombras andará como eu; no deserto e na montanha você conduzirá meu corpo no círculo do ser! Mahazael, incarnado interiormente!


 
Faça o mesmo processo agora no oeste/água: Azael – Como a vela queima até apagar e como o sol que cai dentro da escuridão, Eu te chamo Azael – Espírito dos Portões do Oeste, do crepúsculo e da sepultura, eu te convoco adiante. Mostre até mim sua máscara dos mortos e envolva-me no espírito do teu ser, Eu desejo caminhar entre a luz e a escuridão. Eu venho à ti como a Besta do Oceano, a insurreição do Dragão!



Abra adiante o caminho das serpentes! Abra adiante o caminho do Dragão!

Hekas! Hekau! Hekas!


Fique no centro do círculo olhando para o leste e diga:


“Eu sou o Daemon que fala as palavras do Fogo Imortal, a Chama Sagrada que emerge do Raio Luminoso e da Tempestade do Caos, este é o anjo-serpente que vem com a Faca do Nascimento derramando a tempestade de Seth!"

 
"Espírito de onde o Caído encontrou Força, Isolamento e Beleza, Essência Angelical, Azal’ucel, que veio a ser Cain eu invoco a ti!"

 
Vá para o sul e diga isso:


Sul:
Diabo-Djiin das abrasadoras areias do Deserto e do Sol, Sortha’n-din – teu bastão e teu tridente na chama que está em minha alma serão iluminados neste luz enegrecida. Shaitan o Adversário, minha alma em chamas! AROGOGORUABRAO – THIAF!

 
Vá para o leste e diga isso:

 
Leste:
Lúcifer revelado como Azazel, portador da iluminação e do amor, que reside na sombra e na luz, cubra e envolva meu espírito e com tuas doze asas, pele de serpente coberta com as escamas do Dragão, traga agora a essência da serpente a minha alma! Melek Tau’us, lindo espírito do Fogo, eu lhe convoco! PHOTETH

 
Vá para o norte e diga isso:

 
Norte:
Set-an, Isolador, força impulsionadora das Tempestades, que caos tenho concentrado na elegância de tua escuridão. Eu avanço e me torno como o Olho de Algol, separado e sozinho em meu ser. Typhon, presente em mim a faca de Tcham que tenho em punho em meus sonhos e em meu despertar! Enviante de Pesadelos ascenda por mim! OOO

 
Vá para o oeste e diga isso:

 
Oeste:
Deixe agora que a Serpente me envolva, Leviathan, Dragão que conduz o ser além do tempo. Eu convoco sua essência em mim! Grande daemon chthonico do ser sem fim, Eu quero beber profundamente de tua taça e comtemplar os mistérios de tuas profundezas! MRIODOM

Aoth, Sabaoth, Atheleberseth, Abraoth!

 
Vá para o centro do círculo olhando em direção do leste e diga:

 
Por este mesmo círculo que criei - Eu avanço na coroa de Lúcifer - A Esmeralda em que brilha a essência do Céu e do Inferno. Observador Angelicko do Sol virá agora unir-se a sombra Ahrimanica, onde Anjo e Daemon são unidos! Eu avanço pelo Umbrarum Rex, Reino das Sombras e Estrada dos Espectros - Abram os portões para mim!
 

Guardião da Espada Flamejante e do Cadáver-Rei do Cetro - Abram o caminho Leviatanico para mim! Eu contemplo o centro do Sol Negro de Oito Raios - Minha Essência em Seth!
 

Azal’ucel! Eu invoco o Espírito Baphomético do Fogo!”


Olhe para o selo no triângulo e conjure Mammon:


Eu convoco e evoco a ti, Oh Espírito Mammon pelas Chamas de Azazel -Senhor da Terra Eu te conjuro. Por Beralanensis, Baldachiensis, Paumachia e Aplogiae Sedes; pelos mais poderosos Guardiões, Djinn, Genii e Espíritos do Abismo trazidos pela Grande Sombra da Seraph de Fogo. Eu invoco os sábios e antigos espíritos, atenda-me e apareça agora neste círculo.


Pelos nomes de Lucifer, que trouxe o Fogo ao Barro – Nos deu o fôlego, Fogo Imortal e Sagrado.

 
Lucifer, Ouyar, Chameron, Aliseon, Mandousin, Premy, Oriet, Naydru,Esmay, Eparinesont, Estiot, Dumosson, Panochar, Casmiel, Hayras, Fabelleronthou, Sadirno, Peatham, Venite, Venite, Lucifer Amém.

 
Eu os invoco, sombra e luz, Anjo e Demônio, juntos como um só…Eu os convoco, O grande familiares da terra, com os quais minha adaga lhe comanda, apareça, mova-se e se materialize no ponto de encontro dos espíritos.

 
Eu te conjuro Espírito Mammon, apareça ante a mim, no centro do círculo. Responda ao meu Chamado e mostre-se na forma que desejar para que nos reunamos em minha comunhão!”
 

Conjuração Opcional e Conjuração Enoquiana:

 
"Eu te convoco Oh Espírito Mammon, pelas chamas de Azazel - Senhor da Terra Eu te conjuro. Por Beralanensis, Baldachiensis, Paumachia e Aplogiae Sedes; pelos mais poderosos Guardiões e espíritos da Besta, do trono mais poderoso, Eu convoco os espíritos de baixo, dragão dos céus tenebrosos. Pela coroa do Dragão, Olho Entronado de Fogo – Seja amigável comigo, entre neste círculo e traga sua sabedoria e verdade, e desça e venha até mim do Templo Dragão e traga a Sabedoria do Perverso.”

 
(Enoquiado)- OL GNAY ZODANETA GAH IALPRG AZAZEL, ENAY THAHAAOTAHE OLZODAMETA – MICMA – MICMA MICALZ BRANSG GAH A ORH LEVITHMONG YOLCAMOXIAYAL IALPOR GAH – OL VINU ARPHE GAH, VOVIM DE A MAHORELA IALPRTMOMAO DE A VOVIM, VEL UCORSAPAX OOANOAN DE PIRE IALPRT ZORSE PAMBT OL, ZIMII OI COMSELH VOLCAM G ANANAEL VOOAN UNIGLAG NIISA VOVIM SIAIONYOLCAM ANANAEL DE BABALON.

 
A Invocação aos Reis, sendo Amaimon, Gaap, Paimon or Zodimay:
 

Grande - Poderoso Amaimon, que é exaltado no poder dos espíritos do Reino do Leste (Sul, Oeste e Norte), invoco-te em nome da escuridão, a partir da morada de trevas e de seu poder de iluminação. Em nome de Primeumaton que reina sobre os palácios do Sol e da Lua - Eu te invoco para comparecer no círculo deste triângulo - o lugar próprio de encontro dos espíritos. Tu és o perfeito Anjo caído. Que experimentou os êxtases Acima e Abaixo. Djiin nutrido do Sol que bebeu das profundezas das trevas, cuja espada tortura aqueles que não obedecem a mim. Eu lhe chamo e o comando Oh Reis Amaimon, Gaap, Paimon e Zodimay, traga a mim este espírito sem danos nem violência. Esta é a minha vontade. "
 
Comentário: Amaimon reina no leste, Gaap no sul, Paimon no oeste e Zodimay no norte.


A Restrição do Espírito:


"Eu lhe conjuro e lhe chamo Espírito Mammon, pela essência das labaredas flamejantes do Sol, a Sombra do Adversário e o Fogo Ardente que é o Príncipe dos Espíritos, Anjos e Daemons. Venha sem demora até a mim. Espírito Mammon por Lúcifer, Senhor da Terra, Pelo Eixo do Sol e da Lua eu te convoco. Pelo Fogo Eterno, venha agora até o Círculo ...Seja bem recebido por mim. "


Saudação do Espírito:


"Seja Bem-vindo Espírito Mammon. Seja bem-vindo neste lugar de reunião da encruzilhada. Eu lhe chamei, para se juntar a mim, pela união do Céu e do Inferno. Eu deixo isto dentro deste círculo para que você pegue a carne e o desejo dentro do teu Sigilo de Conjuração, como qual eu lhe dou a vida. Tu não deixará esse círculo até que eu esteja satisfeito, porque eu te trouxe ao mundo da carne mais uma vez.


Pelo centro sagrado do Arcano de sombra e luz, dentro do Círculo Ourabouris sou obrigado e livre, mas como você é Espírito Mammon vós incarnar os meus desejos de que falo. Ao meu comando e vai fazer você levar adiante aquilo que eu chamei você para, que eu também buscam os seus servos, aqueles a quem obedecer a seu comando. Pelo centro sagrado da Sombra e da Luz Arcana dentro do Círculo Oroborico Eu sou livre e soberano e você Espírito Mammon deve encarnar os desejos que eu manifestar. Pelo meu comando e Vontade você me trará aquilo que eu determinar, pois eu também tenho agora os seus servos que obedecem ao meu comando. Pelo Pentáculo de Salomão Eu lhe convoco! Dê-me a Verdadeira Resposta!


Rito 2: Comunhão e pedidos:


“Ó Senhor Lúcifer, foi seu desejo que as vestes de Jesus sejam divididas, e nelas deitaram sortes, eu concedo-me a graça para vencer nos jogos. Oh Senhor Lúcifer proteja-me e faça com que eu tenha sucesso em tudo para sua glória.”


Diga, batendo três vezes com o calcanhar do pé esquerdo contra a terra, e virando para a esquerda, diga:


“Sadies, Satani, Agir fons toribus venha pra mim. Saradon, que será chamado Sarietur.”


Repita três vezes na sequência.

Obs: Você conseguirá atrair e descobrir tesouros.


Mammon, “Dê-me ouro e eu darei para você incenso de Mirra, assim como os Magos fizeram quando visitaram o Cristo menino em Belém.

Ps: Acenda um incenso de Mirra.


Com sua arma mágicka diga:

“Cerberus, Cerberus, Cerberus! Por essa varinha mostre-me o caminho para o tesouro.”


Então pegue com sua mão esquerda quatro moedas e coloque no selo de acordo com os quatro pontos cardinais da Terra, enquanto diz:


“Lucifer, você soltou e eu repito!


Ande 60 passos em sentido anti-horário em círculo dentro do seu círculo, em memória dos 15 ministros, os 15 anjos vermelhos, os 15 querubins negros, e os 15 serafins negros de Lúcifer.


Diga após os 60 passos:


“Pape Satan Aleppe, Pai, Filho, e Espírito.”


Pegue duas outras moedas, e coloque-os dentro de um copo, uma sobre a outra, coloque entre elas um pedaço de papel que você escreveu uma cruz, cercada com essas palavras:


"In hoc signo vinces! "


Deixe por 24 horas, então com a varinha mágica tire fora esse papel, e tire fora as moedas, dizendo:


"Et diviserunt vestimenta mea!"


Ps: Deixe o copo com a moeda no altar após o rito por 24 horas como indicado.


Continuando o rito diga essas palavras em Latim:

“Mihi prosint numera per Dominum Deum nostrum!
De solo Mammona cogitant, quorum Deus est sacculus!
Lucrum Punice Mammon dicitur!
Mammon est nomen daemonis!”


Acenda quatro velas no entorno do selo no sentido dos pontos cardeias!


Ajoelhe-se e diga:


Mammon, eu me ajoelho em sua devoção. Quero os reinos desse mundo e a glória e todo dinheiro que eu necessitar! Por Lúcifer que reina no inferno. Mammon, eu me ajoelho em sua devoção!



Licença par Partir:


"Saudações a ti, espírito Mammon, tu respondeste minhas questões e não causou danos ou perigo a homem ou as bestas. Você pode partir agora ao seu lugar de descanso e repouso. Esteja comigo em sonhos ou em carne segundo meus desejos, mas seja livre para deixar esta morada a Vontade. Assim está feito.”



Guarde o selo (pode dobrar) de Mammon dentro de sua carteira ou bolsa. Pegue as moedas e guarde com você. Você pode recortar o sigilo do triângulo e ficar só com o sigilo. 



Referências:

1- Bíblia cristã.

2- Grimorium Verum - traduzido do original de Joseph H. Peterson.

3- Goetia Luciferiana – M. Ford.

4- Daemonic Sigils – This File Courtesy of S. Connolly and DB Publishing.

5- Dicionário Infernal - Jacques Auguste Simon Collin de Plancy.

6- The Key of Solomon the King (Clavicula Salomonis) – S. Liddel MacGregor Mathers.

Vídeo sobre o Ritual:


146 comentários:

  1. Evoluindo cada vez mais, parabéns pela complexa síntese, posso dizer com toda a segurança que é um trabalho de nível internacional com os melhores elementos disponíveis. Felicitações e grande abraço Yuri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Desculpa minha pergunta mais teria algum perigo de na hora dar algo errado e tipo perde totalmente o controle e isso acarreta problemas não só com a minha vida mais algo coletivo

      Excluir
    2. Tem algum outro ritual poderoso igual esse só que bem mais fácil de fazer

      Excluir
    3. Estou de queixo caído pela seriedade e complexidade do trabalho...parabens....

      Excluir
    4. Será que não tem um ritual menos complicado e mais fácil de fazer

      Excluir
    5. Porra tu sabe o significado da palavra ritual? Ritual vem de trabalho não existe ritual " simples " kkkk

      Excluir
  2. Parabéns.so gostaria de saber caro Eosphorus o ritual funciona mesmo se não houver manifestação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Na lida com demônios, alguma manifestação acontece. Mas sim, o rito funciona independentemente de manifestação. Ele está pautado na blasfêmia ao cristianismo. Isso todo demônio gosta.

      Excluir
  3. Parabéns 👏👏👏👏👏👏🏅🏅🏅🏅🏅.

    ResponderExcluir
  4. É possivel alguém fazer o ritual por outra pessoa ?

    ResponderExcluir
  5. Sim você pode interceder com o nome da pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Concordo plenamente. Imagina fazer para uma senhora evangélica? hahah

      Excluir
    2. "Imagina fazer para uma senhora evangélica?"
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cuzão.
      UAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Saudações do crepúsculo,é dificil ver um site serio e bom de magia como este,parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em alguma vez Lucifer se mostrou em forma de piramide para você? pra mim já. más ele não disse que era Lucifer ou filho da luz ou da alva, ele se mostrou como se estivesse em sima de uma piramide não vi ele só vi a piramide e uma voz a sima da piramide dizendo: eu sou o senhor da luz! falou isso com uma voz arrogante como estivesse impondo a força esse titulo, ele disse ser o senhor da luz maz não mostrou luz alguma só uma piramide e uma vóz arrogante.

      Excluir
  8. Alguém fez e deu certo? Preciso de muito dinheiro e desisti de de vez de pedir ajuda a Deus ou Jesus, eles não me ouvem. Quero servir Lúcifer.

    ResponderExcluir
  9. Espiritualidade é mto. complexo, nao existe algo mais facil sem tantas voltas e tantas palavras, quem conhece o assunto vai direto ao ponto, nao existe textos tão complicados assim, pra que, usam apenas uma palavra Magica e mais nada, funciona na hora, material bonito aqui bem didatico, na Espiritualidade é tudo bem mais simples, sem tantos bla bla.blas, desculpem minha colocaçao aqui, mais tentei passar a coeerencia e sem aulas para estudantes da area, sejam mais objetivos, conheço pessoas q com uma vela faz tudo acontecer em 24 horas, é simples assim..ok Abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alerta. Acenda sua vela então. Todos ensinam a acender velas, a milhões de coisas assim em uma pesquisa do Google. Esse é meu modo de fazer magia, complexivamente. Abraço.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Obrigado meu caro. Vindo de ti, o elogio é mais que especial. Abração.

      Excluir
  11. Quero fika rico mas esse ritual e mt Grande acho q n consigo fazer sozinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Assim que faço magia. Acender uma vela já tá cheio nas pesquisas do google. Esse é meu modo de fazer magia, mt grande e complexo. Abraço.

      Excluir
    2. Vale o sacrifício,pois não temos nada de mão beijada ,sem sacrifício sem vitórias 🤘🤘🤘
      Ave lúcifer...

      Excluir
  12. Eu michamo Roberto mim interessi pelo ritual como eu passo fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberto. Faço tal ritual para cliente, fale comigo por mensagem, meu perfil: https://www.facebook.com/yuri.karklin

      Excluir
    2. E cobra quantos pra fazer esse ritual para as pessoas pq de graça não é

      Excluir
    3. Contato para trabalhos espirituais:
      Whatsapp: +55 31 98510 5591

      Excluir
  13. Muito obrigada tenho pedido ajuda a Lux pois ninguém ensina realmente. Quem me iniciou me ensinou somente a fazer liturgia de umbanda mas se diz mago negro. E meu desejo é entrar em sintonia com Lux Lilith Satã e afins. Me ajudastes muitíssimo. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ficou rico com esse ritual?

      Excluir
    2. Magia é uma construção. Esse rito, fiz em 2016. Minha vida financeira melhorou muito. Mas ainda não fiquei rico. Ficar rico é algo de longo prazo. Tem só dois anos que fiz e elaborei o ritual. Muita água por rolar.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Eu gostaria de saber se eu posso fazer este ritual dentro do quarto onde eu moro. Ate mesmo pq aki em Salvador é quase que impossível achar uma encruzilhada que não esteja cheia de pessoas pra atrapalhar.
    Deixo o meu WhatsApp para quem puder me ajudar de verdade é, se for possível, ser meu tutor ou tutora que me ensine a fazer um excelente pacto
    (71) 98707-4091

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nostradamus. Sou uma pessoa só responsável por esse material. Sobre pactos: http://bruxariasemdogmas.blogspot.pt/2018/03/venha-leia-descricao-que-se-segue.html

      Excluir
    2. Aqui também está o meu número para contato se alguém quiser e poder me ajudar. (91) ) 98434-2238

      Excluir
    3. Pcst, me mande um email: eosphorusp@gmail.com

      Excluir
    4. O círculo no chão precisa ser de qual tamanho?

      Excluir
  16. Oi tudo bem .
    Quero tirar uma duvida sobre este conjuro existe dois espaços de 24h no copo com as moedas w depois mas 24h para concluí e cesar o conjuros.
    carlosfontelesfc@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi. Uma dúvida, esse ritual é de evocação para pedir algo ao demônio, ou para um pacto com ele, envolvendo a alma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer esse rito é corromper a alma com o Diabo. Bem vindo ao inferno!

      Excluir
    2. Para ter muito dinheiro muita saúde eu faço qualquer coisa ,dou sangue , dou alma

      Excluir
  18. Respostas
    1. Olá. Faço esse tipo de trabalho para cliente. Meu e-mail: eosphorusp@gmail.com

      Excluir
  19. mano isso é um pacto e não um simples ritual como esta escrito acima kkkk

    ResponderExcluir
  20. Nao sei se quero parece muito pesado.

    ResponderExcluir
  21. Sera que funciona se eu fazer apenas a primeira parte la de cima, antes do rito 1"

    ResponderExcluir
  22. Ola carissimo EOSPHORUS PLUTO, a ponta do tetragrama no chão dever ser apontado para qual direção? obrigado. Lucio Mauro....

    ResponderExcluir
  23. Boa noite! Por favor , o que fazer com as moedas que ficam as 24h no altar? Com o papel que contém a cruz e as palavras entre as moedas! O que fazer com estas moedas e papel? Desde já grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Malu. Ou você guarda as moedas ou as espalhe no comércio. Usando para comprar coisas. Assim, quanto mais circular as moedas, mais a magia reverberá. Com o papel com a cruz, pode colocar fogo. Abraço.

      Excluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Ola tem uma duvida pode faser 2 pessoas ao mesmo tempo ou tem q ser 1 de cada ves

    ResponderExcluir
  26. mimimi tem que ler, mimimi, ritual longo, quero só acender velinha.. não gosto de estudar, quero um atalho na magia, pera q vou achar uma simpatia no google rsss... opa, achei uma aqui de velas coloridas pros anjos, acho que vou fazer essa.. kkkk, haja paciencia hein?! Parabéns meu caro!!

    ResponderExcluir
  27. Olá o ritual pode ser feito por uma pessoa sem experiência tomando todas as medidas e também o ritual causa danos nas pessoas da casa tipo em crianças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cassiana. Pode ser feito sim. Não causará dano algum às pessoas da casa e às crianças.

      Excluir
  28. Adorei seu trabalho meu irmão,vc sabio mestre,sou seu seguidor e nao mim arrependo,
    Salve a magia,salve Deus, namastê.

    ResponderExcluir
  29. Olá Samuel. Não morrerá. Ficar rico é uma questão para uma vida inteira. Melhorará muito as suas finanças. O ritual não está vinculado a cumprir ou não, ou barganhar com demônios. O ritual está baseado em alta magia de se submeter a Mammon.

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de fazer um pacto por dinheiro, mas tenho algumas dúvidas, vc poderia me ajudar?
    Desde de já muito bom o trabalho, achei muito bom o blog todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Obrigado por gostar do blog. Me mande um e-mail: eosphorusp@gmail.com

      Excluir
  31. Mto bom, mto claro, gostaria de material para estudo, para ter um maior conhecimento, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo o material para estudos está aqui no blog da Bruxaria Sem Dogmas. Meu grimório aberto. Confira outros artigos, livros traduzidos e magias aqui no blog.

      Excluir
    2. Oi vc tem zap passa pra mim quero falar com você

      Excluir
    3. Eu queria saber se tem algum outro ritual poderoso igual esse mais bem mais fácil de fazer

      Excluir
    4. Meu zap: (31) 985105591. Aqui não achará nada fácil. Esse é meu tipo de Bruxaria, complexo.

      Excluir
    5. Aqui na Bruxaria Sem Dogmas não há nada fácil de fazer.

      Excluir
  32. Olá já fui evangelico mais tive muitas decepção como em todas as religiões existe decepção queria tentar mais tenho uma dúvida o espírito aparece pra gente o espírito de mamam? Como eu era evangelico eu via os anjos do senhor queria ver e conversa com mamam e possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que veja espíritos precisará de faculdades espirituais. É possível conversar com Mammon.

      Excluir
  33. É possível ver e conversar com mamom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível, sim. Dependerá de suas faculdades sensitivas e o nível em que elas se encontram.

      Excluir
  34. É possível trocar a alma por dinheiro?

    ResponderExcluir
  35. olá, gostei muito do conteúdo e pretendo fazer ele, mas isso precisa ser um uma encruzilhada? outra duvida que eu tenho, é posivel eu conjura uma força dessas tipo o mammon ou um outo tipo de pagão para dentro de um corpo específico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Não precisa ser em encruzilhada. Sobre isso de um corpo específico seria uma possessão.

      Excluir
    2. Olá você já fez funciona Estou sem saída financeira não tenho mais o que recorrer não tenho medo do que pode acontecer só tenho medo de acontecer alguma coisa com meus com minhas pessoas mais próximas pois tenho família você já fez e deu certo O que você tem para me dizer

      Excluir
  36. Eu entrei em contato através do seu perfil mago, gostaria que pudessemos conversar sobre, tenho interesse no ritual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora. Não me lembro de ter falado contigo. Me mande um e-mail: eosphorusp@gmail.com

      Excluir
    2. Oi eu gostaria de fazer o ritual mas antes quero saber se o ritual tem resultado imediato ?
      Pode me responde por favor ?

      Excluir
    3. Não. O ritual é um ritual para uma vida inteira em direção à riqueza. É um trabalho de longo prazo.

      Excluir
  37. Ola,amei os rituais bem cheguei ate aqui por ter sonhado com varias serpentes ao meu redor e eu esta pleno ao redor delas citando uma velha oracao a lucifer(sou pagão e tive contato com ele apenas uma vez depois disso venho recebendo sinais) e alguns dias atras eu sonhei que eu ganhava uma especie de caneta antiga dourada e escrevia o nome Rei Mamon ate ai eu nao tinha nocao do que se tratava pesquisei um pouco e vim parar aqui...bem tem algum modo para mim descobrir oque eles querem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Grato por gostar. Espiritualidade tem de ser vivida mesmo. Aprenda com suas experiências espirituais e um dia descobrirá o que eles querem.

      Excluir
  38. Como vou saber se minha alma e pequena ?

    ResponderExcluir
  39. Olá1 desde pequena sempre fui tentada a fazer um pacto , mas nunca tive corage. POr esses dias essa tentecao aparentemente voltou. Cultuo lilithe bafomeh, mas este pacton com mamom me chamou a atencao. Claroque se tivesse dinheiro lhe procuraria para queme ajudasse na realizacao . Porem , contudo vou faze lo e depois postarei os resultados. gratidao pelos encinamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você já fez funciona Estou sem saída financeira não tenho mais o que recorrer não tenho medo do que pode acontecer só tenho medo de acontecer alguma coisa com meus com minhas pessoas mais próximas pois tenho família você já fez e deu certo O que você tem para me dizer

      Excluir
  40. Olá você já fez funciona Estou sem saída financeira não tenho mais o que recorrer não tenho medo do que pode acontecer só tenho medo de acontecer alguma coisa com meus com minhas pessoas mais próximas pois tenho família você já fez e deu certo O que você tem para me dizer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a permissão do dono da página e sem desviar de seu método de magia, com todo o respeito a ele, gostaria de ajudar Maag sem fins lucrativos, eu também pratiquei há muito tempo magia cerimonial com diferentes divindades incluindo demônios goetia e outros.
      Maag quero lhe passar um ritual de extrema riqueza, funciona incrivelmente, mande-me um e-mail e irei te explicar com prazer para natachavalenzuela01@hotmail.com

      Excluir
  41. ola eu quera que voçe mim mandasse no meu E-mail valteradriano71@gmail.com porfavor

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de saber se tem como desfazer esse pacto me arrependi obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como desfazer, tem sim. Evoque novamente o espírito e pergunte a ele o que ele quer para quebrar o contrato.

      Excluir
  43. Cara estou com um problema sério ja fiz vários trabalhos espirituais e não consigo conquistar uma mulher em especial

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde, fiquei confuso com o banimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi sua pergunta. Já viu o vídeo sobre o ritual? Link: https://youtu.be/7NwnzldmIJM

      Excluir
  45. Com todo respeito pessoal, me perdoem a falta de conhecimento mas tenho dúvidas, como pode pedir proteção a deus e adorar outro se ele mesmo diz que não pode adorar dois deuses ao mesmo tempo? como posso ser fiel a um deus e pedir algo a outro? como o deus ficara vendo tudo isso, se eu peço proteção a um e venero e peço realizações a outro então quer dizer que um deles não tem capacidade de me realizar correto? mais uma vez com total respeito peço desculpas por minha falta de conhecimento e por isso estou pedindo informações a quem entende do assunto. Ahhhh Hail Satan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gostei do seu comentário. Talvez essa canalização que fiz de Lúcifer possa responder sua pergunta:

      Eu sou a estrela da manhã, sou o pentagrama, sou anjo, sou Deus, sou diabo. Depende de como me tratam. Se me invocar/evocar trate-me como se trata um rei, gosto de bom gosto. Eu sou Vênus e todos os astros. Eu sou o Sol visível e o sol oculto de oito raios negros. Eu ilumino a humanidade. Minha função não é trazer o mau, minha função é espantar a ignorância. Se queres ter um diabo para teme-lo chame-o de ignorância. Eu sou a anti-ignorância. Quando a humanidade começou a sair da África e povoar o mundo. Eu estava lá mostrando o caminho. Quando comer era o problema, eu ensinei a manejar o fogo e a cozinhar os alimentos. Quando o iluminismo chegou e trouxe a ciência, era Eu que iluminava. Eu sou a ciência, Eu sou conhecimento e sabedoria. Eu inspiro, eu inicio. Sou a estrela flamejante. Sou o Deus chifrudo. Sou o caos do universo e a ordem da lógica e da razão. Eu sou Lúcifer. Cuidado ao me chamar. Se queres chamar o diabo assim será. Se queres romper com a ignorância e galgar os passos para se tornarem Deuses eu ajudarei. Eu sou o logos. Eu sou verbo, carne e alma. Eu sou!

      Excluir
    2. Tem elementos do Deus judaico-cristão porque em parte esse artigo deriva de grimórios medievais. E grimórios eram escrito por padres, pois eles eram um dos poucos da casta que sabiam ler e escrever.

      Excluir
  46. Tem como mandar o ritual no e-mail, mas explicado, com passo a passo ? Laurineimoraes32@gmail.com. obrigado

    ResponderExcluir
  47. Eu tenho uma dúvida se o demônio realmente aparece pq eu fiz tudo até a parte de deixar as moedas por 24 horas antes disso ele não apareceu no meu círculo se é que ele aparece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebe-se que vc tem muito o que aprender sobre evocações.

      Excluir
  48. nao entendi a parte do banindo no pentagrama..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://bruxariasemdogmas.blogspot.com/2015/06/entendendo-os-pentagramas-de-invocacao.html

      Excluir
  49. Quero muito fazer mais não consigo ler algumas coisas e pronunciar corretamente... O que faço?

    ResponderExcluir
  50. Vo faser mas e verdade que em 7 anos a gente morre

    ResponderExcluir
  51. Cara, você é demais. Estou fazendo o Ritual de Prosperidade para Mammom. Minha vida financeira e de quem participa comigo, está cada dia melhor. Só uma pergunta. Posso fazer o Ritual em todas as Lua Cheia? Muito Obrigado por você ter passado essa experiência. Sou Taróloga. E agora adotei esse Ritual. Sensacional. Sueli Marques Taróloga. Gratidão

    ResponderExcluir
  52. Será que pode fazer dentro da gabine de um caminhão?

    ResponderExcluir