Bruxaria Sem Dogmas: Exú Lúcifer e Exú divindade!

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Exú Lúcifer e Exú divindade!

Exú Lúcifer e Exú divindade!

 


Um comentário pertinente no meu vídeo sobre um pacto com Lúcifer e minha resposta que merece um post, eu Sacerdote de Lúcifer há 9 anos.

 

Comentário da pessoa:

 

"Poderia fazer um texto explicando diferenças entre Lúcifer "Divindade" e Lúcifer "rei do inferno".? Falando tipos de vibrações...(pedido por interesse próprio rsrs) sempre me causa estranheza por ser kimbandeira e ter o conhecimento de uma forma e visão e de repente em ritos de bruxaria descubro -me filha de lúcifer...aí bugou. Pensa em dificuldade."

 

Minha resposta:

 

"olá minha Querida Filha de Oxum! Vou te dizer como eu penso. Exús entidades (Exú Caveira, Maria Padilha, Tranca-Ruas...) são almas humanas e servem a Exú Orixá, uma divindade, um Deus. O mesmo penso sobre Exú Lúcifer e até Exú Belzebú. Nesses casos, além de servirem Exú Orixá, Exú Lúcifer e Exú Belzebú respondem diretamente a Lúcifer divindade ou à também divindade Belzebú vinda do Deus Baal. Lúcifer Rei do Inferno a que me refiro é Lúcifer divindade, Deus. Na minha concepção, Ele se manifestou em diferentes culturas ou panteões. Lúcifer divindade é o Deus Lúcifer romano, Eosphorus grego (A Estrela da Manhã), Vésperus grego (A Estrela Vespertina), o Anjo Caído judaico-cristão Lúcifer e até mesmo Auseklis da mitologia Letã, do país Letônia de onde descendo por parte de pai. O mesmo vale para Diano ou Lucifero Dianus consorte (esposo) da Deusa romana Diana. Tal Dianus Lucifero se apresenta na Bruxaria Italiana, tanto na Stregheria (mais moderna) quanto na Stregoneria (mais tradicional). Esse ritual e conjuração é à Lúcifer divindade. No meio do vídeo em que se manifesta em mim uma infernal gargalhada, foi Exú Lúcifer que encostou em mim! Quando o caldeirão explode após minha conjuração, é Lúcifer divindade que se manifestou! De modo algum isso é um Dogma revelado! Minha marca e bandeira é a Bruxaria Sem Dogmas! Respeito e admiro qualquer um que pense diferente de mim! E não me espantaria se com mais 9 anos na presença e comunhão com Lúcifer eu reavaliasse minha posição! Como disse e está implícito, abomino Dogmas! Um Beijão! "

 

Autor: Eosphorus Pluto Eleutherios

Blog: Bruxaria Sem Dogmas

 

O Vídeo do pacto com Lúcifer:



3 comentários:

  1. Olá sou Vinícius estou interessado em uma bruxaria em específico quem poder conversar um pouco mais sobre esse é meu número de WhatsApp+55 47 9959-6315

    ResponderExcluir
  2. Como faço para obter riqueza ? Com um pacto

    ResponderExcluir