Bruxaria Sem Dogmas: Servidores, criando servos astrais, magia de forma-pensamento e plasmando entidades! (Parte II) Nova Servidora!

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Servidores, criando servos astrais, magia de forma-pensamento e plasmando entidades! (Parte II) Nova Servidora!


Servidores, criando servos astrais, magia de forma-pensamento e plasmando entidades! (Parte II) Nova Servidora!



A introdução a esse assunto já foi feita na parte I.

Link para a introdução ao assunto:


Criando um servidor com história:



Essa servidora deve fazer com que meu trabalho de magia seja feito sempre com excelência. Que eu seja extremamente bem sucedido em meus atos mágickos deliberados. Trabalhe incessantemente e incansavelmente para que 100% dos meus trabalhos sejam bem sucedidos. Também acelerará e encurtará o tempo dos resultados de meus trabalhos espirituais/mágickos.




Lembrando que esse servidor terá o cenário, sua história de vida, sua fonte de alimentação, sua missão e seus desejos.

Morgana:



Morgaine Le Fay ou Morgana Le Fay, sendo conhecida na Grã-Bretanha como Morgana das Fadas, Lineanne, dentre outros nomes, aparece nas histórias do Rei Artur. O nome Morgaine tem origem celta e quer dizer mulher que veio do mar. Pode-se escrever Morgaine ou Morgan. Morgaine também é muito conhecida na Itália por um fenômeno chamado Fata Morgana, traduzindo Fada Morgana. As lendas baseadas nos contos do Rei Arthur acreditam que Morgana foi uma sacerdotisa da Ilha de Avalon, na Bretanha, meia-irmã de Arthur.



Medeia:



Na mitologia grega, Medeia era filha do rei Eetes, da Cólquida (atualmente, a Geórgia), sobrinha de Circe (aparecendo, ainda, como filha de Circe e Hermes ou como irmã de Circe e filha de Hécate) e que foi, por algum tempo, esposa de Jasão. É uma das personagens mais terríveis e fascinantes da mitologia, ao envolver sentimentos contraditórios e profundamente cruéis, que inspiraram muitos artistas ao longo da história - na escultura, pintura, teatro, cinema, ópera...



Quem fala aqui é Medeia:

Ó noite, o mais verdadeiro dos mistérios, ó estrelas,
Cujo ouro, junto com a prata da Lua brilha e segue
As chamas do dia, ó Hécate, deusa tripla,
Testemunha e patrocinadora das artes mágicas e dos encantamentos,
Ó ventos, ó brisas, ó regatos, ó montanhas,
Ó lagos, ó bosques, ó deuses dos bosques, ó deuses
Da noite, venham, me ajudem, me ajudem, me ajudem!
Vocês já me viram
Fazer, à minha vontade, regatos retornarem às suas nascentes,
Enquanto suas margens os
Assistiam, assombradas; vocês já me viram acalmar
O mais bravio dos oceanos,
Agitar águas calmas, afastar nuvens
Ou juntá-las, exilar ventos,
Chamá-los de volta; vocês já me viram quebrar as presas
Das serpentes com meus encantamentos e feitiçarias,
Arrancar rochas do chão, carvalhos,
Mover florestas, sacudir montanhas, fazer a terra tremer,
Chamar espíritos das tumbas. Eu posso fazer a Lua
Ficar escura, tirar o brilho do carro do Sol com meu canto,
Empalidecer a Madrugada com meus venenos.

(Metamorfoses, p. 138 © Madras)



Vou mesclar a Morgana celta com Medeia grega.

Morgana está associada à Deusa Cerridwen.



Medeia à Deusa Hécate.



Essa servidora se chamará Morgana Medeia. Mas tenho de torná-la minha servidora pessoal e intransponível.

Sirva seu senhor Eosphorus Pluto Eleutherios fazendo que todas as magias e atos mágickos do seu senhor sejam cem por cento bem sucedidos.

Sirva seu senhor Eosphorus Pluto Eleutherios fazendo que todas as magias e atos mágickos do seu senhor sejam cem por cento bem sucedidos.

Para trazer o caráter 100 % preciso e eficaz, vou utilizar a razão áurea 1.61803398875. Você pode usar outra constante como o Pi.

Vou pegar as letras da frase acima (Sirva seu senhor...) seguindo os números da razão áurea.

Sirva seu senhor Eosphorus Pluto Eleutherios fazendo que todas as magias e atos mágickos do seu senhor sejam cem por cento bem sucedidos.

1,6180339887498948482045.

SEUOHUEOOAMOONSPEUEO

Agora vou cortar as letras repetidas:

SEUOHUEOOAMOONSPEUEO

SEUOHAMNP

Agora vou organizar vogais e consoantes:

SHMNP AEOU

Agora vou formar uma palavra sonora sem significado estrito:

PENHAMOSU

Pronto, temos o sobrenome. O nome completo dessa servidora será:

Morgana Medeia Penhamosu

Explico como transliterar o alfabeto latino em hebraico nesse link:


Morgana Medeia Penhamosu

Agora vamos transliterar as letras latinas em hebraico:

Aleph/num/aleph/guimel/resh/ayin/mein(Morgana)
Aleph/yod/aleph/dalet/aleph/mein(Medeia)
Vau/samech/ayin/mein/aleph/he/num/aleph/phe (Penhamosu)

Vamos utilizar a tabela de Aiq Beker

Aleph/num/aleph/guimel/resh/ayin/mein(Morgana)
Aleph/yod/aleph/dalet/aleph/mein(Medeia)
Vau/samech/ayin/mein/aleph/he/num/aleph/phe (Penhamosu)



Vamos utilizar a tabela de Aiq Beker

Aleph/num/aleph/guimel/resh/ayin/mein(Morgana)
Aleph/yod/aleph/dalet/aleph/mein(Medeia)
Vau/samech/ayin/mein/aleph/he/num/aleph/phe (Penhamosu)

10,5,1,30,2,70,4
10,1,10,4,10,4
60,6,70,4,10,5,50,1,80

Alternei números com dois dígitos e com um dígito porque o quadrado da lua mantém esse padrão, isso faz com que o sigilo não seja apenas uma reta:



Explico quadrados mágickos e técnicas basais de sigilação nesse link:


Marcando os números no quadrado mágicko da lua:


Coloquei um caldeirão no início do sigilo e um gato preto no final.

Adicionei outros elementos que explicarei mais à frente.



Temos agora, o território em que a servidora vai morar e seus pontos de contato comigo e com a alimentação. Consagre o território traçando o hexagrama invocatório da Lua Cheia vibrando seu nome de poder SHADDAI EL CHAI.



Como traçar hexagramas aqui:


Agora vamos criar a servidora com as letras do seu nome para cunhar uma figura.

Morgana Medeia Penhamosu.

Cortamos as letras repetidas: MORGANEDIPHSU. Brinquemos agora com as formas das letras até gerarmos uma imagem. A imagem tem de ser simples.










Familiares são espíritos em forma de animais presenteados pelo diabo para Bruxas e Bruxos.

Adicionei a servidora em seu mundo, adicionei outros elementos e as formas possíveis dela. Explico esses elementos nas imagens abaixo.






A mudança de forma foi presenteada por esses daemons:

Bael dá o poder de mudança de forma em sonhos.

Marchosias dá o poder de mudança de forma do corpo astral.

Camio dá o poder de mudança de forma e voo em sonhos.

Decarabia instrui o feiticeiro sobre as mudanças de forma astral e nos sonhos, como se transformar em um pássaro ou morcego, como voar e descobrir lugares ocultos da terra, bem como surgir e agir na forma natural com que as aves o fazem.

Aqui os daemons que deram os familiares, dons de mudança de forma, e poder:








Link para as descrições completas desses daemons:


Morgana Medeia Penhamosu (MMP) é filha de Jana, Deusa Strega da Lua. MMP trabalha incessantemente para que as magias do Seu Senhor Eosphorus Pluto Eleutherios sejam 100 % bem sucedidas. MMP se alimenta de visualizações no canal do youtube da Bruxaria Sem Dogmas de Eosphorus Pluto Eleutherios e de crescimento exponencial do canal em número de inscritos e likes. Assim, ela busca incessantemente mais visualizações no canal do youtube de Eosphorus Pluto Eleutherios. Em troca da alimentação, MMP trabalha magicamente para o sucesso mágicko de Seu Senhor Eosphorus Pluto Eleutherios. MMP obtém poder das Deusas Diana, Deusa de todas as Bruxas; Carmem, Deusa dos sortilégios e encantamentos; Copia, Deusa da riqueza e fartura; Fana, Deusa da Terra, da vida silvestre, das florestas, fertilidade; Fortuna, Deusa da sorte, do destino, das bênçãos e fertilidade; Nox, Deusa da Noite; Umbria, Deusa das sombras e coisas ocultas. Morgana Medeia Penhamosu é feliz e adora sua forma de viver.










Animando o servidor com os pentagramas e nomes de poder:



Pelo poder da terra, te dou materialidade! Emor Dial Hectega, Adonai!

Pelo poder da água te dou vida, pois da água vem a vida! Empeh Arsel Gaiol, Al!

Pelo poder do fogo animo seu espírito! Oip Teaa Pedoce, Elohim!

Pelo poder do ar te sopro o sopro vital! Oro Ibah Aozpi, YhVh (Yod He Vau He)!



Como traçar pentagramas:


Nomes de poder dos pentagramas:


Utilizando a criação de Adão para animar o servidor:



Bereshit bara Elohim et hashamaim ve’et ha’aretz.

No princípio, Elohim criou os céus e a terra.

Vayomer Elohim naasseh adam betzalmenu kidymuteinu

Também disse Elohim: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança.

Empoderando a servidora:

Quem fala aqui é Morgana Medeia Penhamosu:

Ó noite, o mais verdadeiro dos mistérios, ó estrelas,
Cujo ouro, junto com a prata da Lua brilha e segue
As chamas do dia, ó Diana, deusa tripla,
Testemunha e patrocinadora das artes mágicas e dos encantamentos,
Ó ventos, ó brisas, ó regatos, ó montanhas,
Ó lagos, ó bosques, ó deuses dos bosques, ó deuses
Da noite, venham, me ajudem, me ajudem, me ajudem!
Vocês já me viram
Fazer, à minha vontade, regatos retornarem às suas nascentes,
Enquanto suas margens os
Assistiam, assombradas; vocês já me viram acalmar
O mais bravio dos oceanos,
Agitar águas calmas, afastar nuvens
Ou juntá-las, exilar ventos,
Chamá-los de volta; vocês já me viram quebrar as presas
Das serpentes com meus encantamentos e feitiçarias,
Arrancar rochas do chão, carvalhos,
Mover florestas, sacudir montanhas, fazer a terra tremer,
Chamar espíritos das tumbas. Eu posso fazer a Lua
Ficar escura, tirar o brilho do carro do Sol com meu canto,
Empalidecer a Madrugada com meus venenos.



Para que Morgana Media Penhamosu seduza pessoas para assistir aos vídeos do canal do youtube da Bruxaria Sem Dogmas, se inscreverem no canal, deem like, e me procurarem  para trabalhar com minha magia por elas:

Por YHVH (Yod He Vau He) TZABAOTH, NOGAHIEL, ACHELIAH, SOCODIAH e NANGARIEL eu consagro essa Servidora para controlar os espíritos de Vênus!



Por YHVH (Yod He Vau He) TZABAOTH, “Pone me ut signaculum super cor tuum, ut signaculum super brachium tuum; quia fortis est ut mors dilectio” - Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre teu braço; porque o amor é forte como a morte.



Por IHVH, ADONAI, RUACH, ACHIDES, AEGALMIEL, MONACHIEL e DEGALIEL. “Dixit Elohim: crescite et multiplicamini, et replete terram et subicite eam” - Elohim lhes disse: frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a, que é uma adaptação do versículo é 28º Gênesis 1: “Benedixitque illis Deus, et ait: crescite et multiplicamini et replete terram, et subiicite eam” - Então Deus os abençoou, e lhes disse: frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a.



Por YHVH (Yod He Vau He) TZABAOTH, SCHII, ELI e AYIB “Hoc nunc, enim os ex ossibus meis, et caro de carne mea. Et erunt duo in carne uma” - Esta é agora osso dos meus ossos, e carne de minha carne. E serão uma só carne.



Por YHVH (Yod He Vau He) TZABAOTH, ELOHIM e EL GEBIL “Factum est cor meum tamquam cera liquescens in medio ventris mei” O meu coração é como cera, derreteu-se no meio das minhas entranhas.



Pronto! Temos uma servidora que transita no mundo físico, astral e cibernético, com função definida, alimentação e desejo de viver.




Bibliografia:

1- A Magia das formas-pensamento - Dolores Ashcroft-Nowicki e J. H. Brennan.

2- Salve o Senhor no Caos, Manual sobre Servidores - Wanju Duli.

3- Criando Entidades Mágicas - David Michael Cunningham.

4- O Corpo Fala - Pierre Weil.

5- Esfinge, Estrutura e Mistério do Homem – Pierre Weil.

Vídeo aula explicando esse servidor:





8 comentários:

  1. Gostaria de um contato de uma das pessoas do blog, pois gostaria de aprenaprender mais e ter indicações de livros

    ResponderExcluir
  2. sou iniciante por aqui, gostaria de ver conteudos sobre invocações e magia para principiantes, se tiver algum link agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Procure o canal no youtube da Bruxaria Sem Dogmas.

      Excluir
  3. Apaixonante!!! Ela é fascinante como você Eosphorus Pluto Eleutério.

    ResponderExcluir