Bruxaria Sem Dogmas: O Caminho da Serpente! O Caminho para se chegar a Deus!

quarta-feira, 20 de julho de 2022

O Caminho da Serpente! O Caminho para se chegar a Deus!

O Caminho da Serpente!

O Caminho para se chegar a Deus!

(texto segue com a imagem)

 


O caminho da queda é o mesmo da ascensão. Quem nessa existência conhece o caminho de volta ao Édem? O mesmo ser que já invadiu lá antes na forma de serpente. A serpente sabe o caminho para os Deuses acima do abismo. A serpente nos tirou a venda dos olhos. Existem dois caminhos de ascensão na Árvore da Vida. Um para os homens que passa por Hod, outro feminino que vai pelo outro lado serpenteando passando por Netzach.

 

Existem duas formas de tratamento para os Caminhos da Mão Esquerda e Direita. Aleister Crowley considerava dois caminhos para se chegar a Deus. O Caminho da Serpente (Left Hand Path) e o da Pomba (Right Hand Path). Mas em suma, o sistema de Magia de Crowley é um sistema que busca o Caminho da Serpente. Pela força de sua própria Vontade e Amor ascender: Seja feita a Minha Vontade!

 

“E foi precipitado o grande Dragão, a Antiga Serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; Ele foi precipitado na Terra, e os seus Anjos foram lançados com ele.” (Apocalipse 12:9)

 

Diz o Livro da Lei: “…pois existe amor e amor. Existe a pomba, e existe a serpente. Escolhei bem! Ele, meu profeta, escolheu conhecendo a lei da fortaleza, e o grande Mistério da Casa de Deus.” Liber Al 1:57.

 

Serpente (Nachash) e Messias (Maschiach) tem a mesma gematria: 358. Veneno e antídoto. Dois lados da mesma moeda.

 

Em Mateus 10:16, porém, Jesus propõe que os homens sejam “simples como pombas e astutos como serpentes”. Diferente do que a maioria dos cristãos tem experimentado, Jesus ofereceu um caminho que abrace as duas formas de Amor. O Caduceu de Mercúrio é seu símbolo.

 

O Mago no seu desenvolvimento, avança pelas Sephiras rumo aos Deuses acima do Abismo. Mas o Mago não deve nunca se esquecer de que há um Abismo que o separa desses Deuses. E é chamado Abismo não por acaso.

 

Chegar em Daat sem estar pronto será desastroso. Há um Demônio lá chamado de Chorozon, ou o Demônio da Dispersão! Se chegar lá envaidecido, coberto de orgulho e arrogância, será destroçado!

 

Daat não é só o ponto para se alcançar os Deuses acima do abismo. Daat está no meio. Acima, o Palácio dos Desejos, abaixo uma porta para o Inferno. O caminho para a Árvore da Morte e suas Qliphoth. Aqui definitivamente não deve ser o local almejado por quem tem medo do escuro!

 

“Eros e Tânatos são galhos na mesma velha árvore

Originados na terra de sombra e luz

Se Deus foi separado do gêmeo negro, o Demônio

Poderia ele conhecer a alma da humanidade?

 

Nós queremos um novo Deus chamado Abraxas!

 

Entre em Pleroma e veja que nada é tudo

E você precisa destruir um mundo para nascer

Alpha e Omega são o começo e o fim

Unidos na forma de Abraxas

 

Escuridão e a luz

Sermones ad Mortous, o vazio completo

Abraxas, suas palavras são um enigma a ser resolvido

 

Você carrega a marca de Cain

E você está lutando como um pássaro

(Para) se libertar do ovo, o ovo é o mundo inteiro

O Sermão para os Mortos

Um evangelho para a outra vida

Ouça as palavras de Cain, o pecador e o santo

O túmulo é uma flor

E você está morrendo para nascer

Batizado pelo fogo e você irá rasgar sua pele

O símbolo de Abraxas

O círculo do ano solar

No inverno profundo você verá o sol nascer”

 

(Tradução da música Abraxas da banda Therion)

 

93,93/93

 

Autor: Eosphorus Pluto Eleutherios

Blog: Bruxaria Sem Dogmas

 

#serpente #LHP #RHP #cabala #kabbalh #thelema #gnosticismo #gnose #arvoredavida #altamagia #highmagick #therion #abraxas #bruxaria #witchcraft #brujeria #caduceu #crowley #AleiterCrowley


Nenhum comentário:

Postar um comentário