Bruxaria Sem Dogmas: Jesus Cristo é Satanás!

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Jesus Cristo é Satanás!

 


Como é do saber de muitos de que pastores neopentecostais usam passagens da bíblia para afirmar o que quiserem. Eu agora me portarei como o Falso-Profeta para mostrar que basta pegar trechos aleatórios da bíblia para manipular e afirmar o que eu ou pastores quisermos. Antes de pastores despreparados, são antes de tudo manipuladores em busca de mais e mais dinheiro. Agora, com uma simples manipulação de versículos, vos mostro como eu, falso-profeta, sou capaz de demonstrar e afirmar que Jesus Cristo é Satanás!

 

"Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda a nosso Deus." (Isaías 40:3)

"Disse: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías." (João 1:23)

"Então o Senhor disse a Satanás: Donde vens? E respondeu Satanás ao Senhor, e disse: De rodear a terra, e passear por ela." (Jó 2:2)

"Como caíste desde o céu, ó Lúcifer, Estrela da Manhã! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!" (Isaías 14:12)

"E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu." (Lucas 10:18)

"Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo." (Apocalipse 12:12)

"Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente Estrela da Manhã {Lúcifer}." (Apocalipse 22:16)

 

"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." (Mateus 24:11)

"Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos." (Marcos 13:22)

"E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs." (Apocalipse 16:13)

"E disse-me o Senhor: Os profetas profetizam falsamente no meu nome; nunca os enviei, nem lhes dei ordem, nem lhes falei; visão falsa, e adivinhação, e vaidade, e o engano do seu coração é o que eles vos profetizam." (Jeremias 14:14)

"Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo." (João 4:1)

“Eu, Jesus, sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente Estrela da Manhã (Lúcifer/Satanás)." (Apocalipse 22:16)

 

A Cruz de São Pedro ou Cruz Petrina é uma cruz latina invertida. É um dos símbolos da Igreja Católica, ante a decisão de São Pedro, Apóstolo, de ser crucificado de cabeça-para-baixo, eis que acreditava não ser digno de morrer como seu Mestre, Jesus Cristo.

"Salve a mãe de São Pedro! A maior Diaboa que no inferno há!" (Assim falaram registros inquisitoriais portugueses.) Nem toda Bruxaria é pagã! A Bruxaria portuguesa é um exemplo disso com vários elementos sincréticos católicos. O mesmo com o Grimorium Verum e o Grimório do Papa Honório III.

 

Autor: Eosphorus Pluto Eleutherios

Blog: Bruxaria Sem Dogmas

#bruxo #bruxaria #witchcraft #magia #magic #magick #brujeria #feitiçaria #trabalhos #quimbanda #quimbandeiro #kimbanda #lhp #LeftHandPath #pagão #paganismo #luciferianismo #luciferianism #satanismo #satanism #macumba #macumbeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário