Bruxaria Sem Dogmas: Um balanço numérico das conquistas da Bruxaria Sem Dogmas até esse final de ano e meus agradecimentos!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Um balanço numérico das conquistas da Bruxaria Sem Dogmas até esse final de ano e meus agradecimentos!

Um balanço numérico das conquistas da Bruxaria Sem Dogmas até esse final de ano e meus agradecimentos!

 




Antes de falarmos dos números e conquistas da Bruxaria Sem Dogmas, gostaria de deixar alguns agradecimentos:

 

Agradeço a todos vocês que fizeram com que a Bruxaria Sem Dogmas chegasse a esses números. É meio redundante agradecer a mim mesmo, mas agradeço e me orgulho de mim por ter trabalhado mais esse ano do que no ano passado e sei que trabalharei mais nesse 2021. Por fim, agradeço a todos os Espíritos que trabalham comigo. Espíritos do Acima, do Abaixo, da Esquerda, da Direita e do Centro. Vamos aos números:

 

Tudo começou no blog da Bruxaria Sem Dogmas aonde escrevo textos teóricos e práticos de todo tipo de Magia, com enfoque especial à Alta Magia e à Magia Cerimonial. O blog é texto, menos atrativo que vídeos, ainda assim chegamos a esses grandes números:

 

O blog da Bruxaria Sem Dogmas tem hoje 1 Milhão, 122 Mil e 150 acessos. Os 9 países que mais acessaram o blog em ordem decrescente são: O primeiro e o que mais acessa é o Brasil, o segundo os E.U.A, o terceiro “Região Desconhecida” – gente que acessa o blog de forma anônima, o quarto Portugal, o quinto Rússia, o sexto Índia, o sétimo a Alemanha, o oitavo Angola e o nono a Argentina. Gratidão a todos esses povos!

 

A página da Bruxaria Sem Dogmas no Facebook conta com 9 Mil 467 Curtidores e 9 Mil 719 Seguidores. Vamos crescer muito mais em 2021 porque vou trabalhar muito mais, como eu havia dito.

 

O canal da Bruxaria Sem Dogmas no Youtube ficou muito tempo sem vídeos regulares. Havia chegado a um ponto em que de um vídeo pro outro eu havia postado com diferença de 9 meses. Mas retomamos o trabalho duro.

 

Hoje, o Canal conta com 5 Mil inscritos. Você pode achar 5.000 pouco em relação aos canais grandes, mas só eu sei como foi difícil chegar a esse número. O canal não é um canal de entretenimento. São vídeo aulas com tempos de exibição em média superiores a 30 minutos em cada vídeo aula.

 

O que fez com que o canal pudesse ter propagandas vinculadas a ele (isso faz os vídeos serem mais recomendados) foram as horas assistidas. Recentemente o canal foi aprovado para pertencer ao clube dos canais. Agora, com 7 Reais e 99 centavos por mês, você pode se tornar membro e ajudar ao canal.

 

O canal tem muito para crescer, ainda temos no total apenas 157 Mil e 500 acessos, mas como eu havia dito, conta com muitas horas assistidas. Temos 16 Mil e 700 horas assistidas, isso é muita coisa para um canal ainda pequeno como o meu.

 

Gratidão a todos e todas! Um forte abraço! Um forte Axé!

 

Boas Festas e que 2021 seja um ano mil vezes melhor que 2020!

 

Ave Diana! Ave Lúcifer! Satanás é Amor!  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário