Bruxaria Sem Dogmas: Ritual para se tornar Mestre de Demônios!

domingo, 20 de dezembro de 2020

Ritual para se tornar Mestre de Demônios!

Ritual para se tornar Mestre de Demônios!




O ritual visa a construção astral de seu templo mágicko divino e demoníaco e se tornar um Mestre de Demônios. Seu templo divino será baseado no templo de Salomão. Sobre plasmar formas astrais

, clique nesta foto e será direcionado ao artigo:



Abra um círculo com o Ritual Menor do pentagrama de banimento, para o rito basta clicar na imagem abaixo:



Após, o Ritual Maior do Pentagrama invocatório, para o rito basta clicar na imagem abaixo:




Depois o Ritual Menor do Hexagrama invocatório, para o rito basta clicar na imagem abaixo:




Tenha o anel de Salomão, o hexagrama e o pentagrama impressos contigo:


Anel de Salomão:



Hexagrama de Salomão:


Pentagrama de Salomão:


Após o círculo aberto, recite as palavras e siga os passos:

 

Construção do templo astral divino:

 

1-


Eu rezo de dia e de noite.

Rezo a Eheieh Senhor do Céu, aquele que é. Asher Eheieh Asher, Eu Sou o que Sou

Rezo a Adonai Senhor da Terra.

Miguel me dê o meu anel entalhado em pedra preciosa.

E Miguel disse: “Com a concessão de Deus eu dou a você o anel com o qual você poderá pressionar todos os demônios, masculinos ou femininos, e com a ajuda deles, construir o seu Templo.”


2-


Com meu anel concedido por Miguel ordeno:

Ornias, venha eu ordeno você!

Dê-me todo ouro e prata da terra.

Confere a mim seus dons de profecia.

Ornias que reside nos signos de aquário e virgem,

Eu te constrinjo a me obedecer por Uriel.

Ornias corte as pedras e traga-as para a construção do meu templo!

Vá e traga até mim o príncipe dos demônios!


3-


Belzebu por meu anel concedido por Miguel eu te ordeno, venha a mim!

Que seus espíritos subordinados me sirvam também!

Belzebu que foi o único à esquerda dos anjos sagrados que caiu. Era o mais alto dos anjos do Céu, o chamado Belzebu.

Belzebu que reside na estrela vespertina.

Eu te constrinjo por Patike, Emmanuel!

Corte as pedras que formarão meu templo!

Informe-me sobre as coisas celestiais!

Com óleo de mirra, incenso, lâmpadas do mar enterrados na terra fortaleço minha morada.

Mostre-me os dragões celestiais que contorcem ao puxar o carro do sol!

Belzebu, traga-me Onoskalis!


4-


Onoskalis dê-me ouro!

Onoskalis gerada a partir de uma voz inesperada que é chamada de voz do eco de um céu negro eu ordeno você!

Você que viaja pela Lua,

Ordeno-te pela sabedoria de Deus,

Pelo nome Israel eu te constrinjo a girar o cânhamo para os cabos utilizados na construção do meu templo!


5-


Filho do anjo, grande Urso, Grande Dragão!

Por ELOHIM GIBOR, o Senhor dos exércitos,

Eu te constrinjo Asmodeus.

Eu te constrinjo por Raphael.

Por fígado, vesícula biliar e brasas e Siluros!

Você deve moldar a argila que será usada nos vasos do templo!


6-


Lix Tetrax,

Espírito das cinzas!

Na ponta do chifre da lua, quando é encontrada no sul.

Por esses três nomes Bultala, Thallal, Melchal que eu não sofra de febre.

Por Azael, apreenda grandes pedras, e lança-as até os trabalhadores sobre as partes mais altas do Templo.


7-


Decepção eu te frustro por Lamechalal!

Briga eu te frustro por Baruchiachel!

Klothod – batalha eu te frustro por Marmarath!

Quarto espírito que anda com Briga lado a lado eu te frustro por Balthial, o grande!

Poder eu te frustro por Asteraôth!

Erro eu te frustro por Uriel!

Sétimo eu te frustro pela Sabedoria!

Cavem as fundações de meu templo!


8-


Assassino sem cabeça,

Com minha mão sobre seu peito eu te selo!

Eu te frustro pelo raio de fogo e relâmpagos.

Trabalhe na manutenção com Belzebu!


9-


Scepter que se apresenta como cão,

Dê-me a esmeralda preciosa!

Mantenha o espírito impetuoso seguro nas lâmpadas por dia e de noite para que lance sua luz através de sua boca sobre os artesãos no trabalho!

Eu te constrinjo por Briathos, o grande.


10-


Leão estandarte,

Por ELOHIM GIBOR, o Senhor dos exércitos,

Por Emmanuel cujo número é 644,

Que sua legião transporte lenha do mato para o templo,

E queime no fogo insaciável do meu templo!


11-


Dragão de três cabeças,

Eu te constrinjo pelo Anjo do Grande Conselho.

Crista dos dragões, faça os tijolos no Templo,


12-


Obyzouth,

Por Afarôt, Raphael, pelo nome cujo número é 640,

Eu te frustro!


13-


Dragão alado,

Por Bazazath,

Serre acima dos mármores para a construção do Templo!


14-


Enepsigos,

Vós que mora na Lua,

Eu te frustro por Rathanael,

Por Emmanuel, cujo número é 644, eu te frustro!


15-


Kunopegos,

Eu te frustro por Iameth,


16-


Iecherous

Eu te frustro pelo número em minha testa 644.

(Desenhe com a ponta do dedo o número 644 na sua testa)


17-


Michael, aprisionou Ruax.


Gabriel, aprisionou Barsafael.


Uriel, aprisiona Aratosael.


Ourouel expulsa Iudal.


Sabrael, aprisiona Sphendonaêl.


Arael, aprisiona Sphandôr.


Arael, aprisiona Belbel.


Iaôth, aprisiona Kurtaêl.


Adônaêl, aprisiona Metathiax.


Pelo nome do anjo que lhe frustra, juntamente com estes nomes: Iae, IEO, filhos dos Exércitos, em nome do grande Deus deixou-o calar a boca Katanikotaêl.


Por Iaco, Iealô, Iôelet, Sabaoth, Ithoth, Bae eu te frustro Saphathoraél.


Adonaêl o grande aprisiona Bothothêl.


Zôrôêl, aprisiona Kumentaêl.


IAX, Bide, não ser aquecido, por Salomão é mais justo do que onze pais.


A febre, que é de sujeira. Eu exorcizo-te pelo trono do Deus Altíssimo, o recuo da sujidade e do recuo da criatura formada por Deus.


Iudarizê, Sabunê, DENOE eu te frustro Ieropaêl.


O Deus de Abraão, o Deus de Isaac e o Deus de Jacó te comandos - retirar-se Buldumêch da casa e deixa-a em paz.


Phnunoboêol, partem Nathath, e tu não tocar o pescoço Naôth.


Sphênêr, Rafael, aposentar-se, não de me arrastar, não me esfolar Márdero.


Rorêx, te persegue Alath.


Rhyx Audameoth eu te frustro por Raiouoth.


Iathôth, Uruêl, Nephthada


Marmaraôth, Sabaoth, perseguir Akton.


Anatreth eu te frustro por Arara, Charara.


Allazoôl, perseguir Enenuth.


Eu te exorcizo pelo décimo primeiro ao aeon parar, eu exijo, Phêth (Axiôphêth).


Harpax eu te frustro por Kokphnêdismos.


Eu te exorcizo, Anostêr. Pare por Marmaraô.


Eu te frustro Alleborith por Serafins, Querubins, ajudem-me.


Eu te frustro Hephesimireth por Serafins, Querubins, ajudem-me.


Eu te frustro Ichthion por Adonaêth, socorro!


Eu te frustro Agchoniôn por Lycurgos, ycurgos, kurgos, yrgos, gos, OS.


Eu te frustro Autothith por Alfa e Omega.


Phthenoth eu te frustro por um olho sofredor.


Eu te frustro Bianakith por Mêltô, Ardu, Anaath.


18-


Que riquezas sejam me dadas por todos os Reis da terra e por Sheeba rainha do sul, a bruxa!


19-


Ephippas coloque a pedra angular em meu templo, por Emmanuel. Agora vá e me traga o demônio do mar vermelho, Abezithibod, descendente do arcanjo para sustentar a pedra angular.


Depois limpe o macrocosmo com o Ritual Menor do Hexagrama de Banimento.

 

Após, o Ritual Maior do Pentagrama de banimento.

 

Conclua com o Ritual Menor do pentagrama de banimento.

 

Construção do templo astral demoníaco:



Como traçar os pentagramas dos elementos, clique nessa imagem:



Vá para o Sul e trace o pentagrama invocatório do fogo enquanto vibra o nome Azazel. Após isso permaneça no sul e diga: Eu te convoco Djinn do fogo do Quadrante do Sul, a tocha que me inflama, sacrifico-me em sua presença, como seu filho no caminho da Sombra na Luz.

 

Faça o mesmo processo agora no leste/ar: Samael – Grande Dragão transformado, eu te convoco fulminante Lúcifer, a Estrela da Manhã do Leste, o Anjo-Serpente da Coroa de Esmeralda que caiu na terra – desperte agora e abra adiante os portais da imaginação do Ar e dos Sonhos.

 

Faça o mesmo processo agora no norte/terra: Mahazael – Pai dos Espíritos dos Bruxos, que abençoa e pragueja sob a oculta e resplendente lua, Eu o chamo adiante até mim, iniciador da chama e do ferro, venha manifestar-se neste círculo. Besta Chifruda e Anjo Perfeito, desperta para o meu chamado no Norte! Na forja e floresta tu caminhará comigo; no vale das sombras andará como eu; no deserto e na montanha você conduzirá meu corpo no círculo do ser! Mahazael, incarnado interiormente!

 

Faça o mesmo processo agora no oeste/água: Azael – Como a vela queima até apagar e como o sol que cai dentro da escuridão, Eu te chamo Azael – Espírito dos Portões do Oeste, do crepúsculo e da sepultura, eu te convoco adiante. Mostre até mim sua máscara dos mortos e envolva-me no espírito do teu ser, Eu desejo caminhar entre a luz e a escuridão. Eu venho à ti como a Besta do Oceano, a insurreição do Dragão!

Abra adiante o caminho das serpentes! Abra adiante o caminho do Dragão!

Hekas! Hekau! Hekas!

 

 

Vá para o sul e diga isso:

 

Sul:



Diabo-Djiin das abrasadoras areias do Deserto e do Sol, Sortha’n-din – teu bastão e teu tridente na chama que está em minha alma serão iluminados neste luz enegrecida. Shaitan o Adversário, minha alma em chamas! AROGOGORUABRAO – THIAF!

 

Vá para o leste e diga isso:

 

Leste:



Lúcifer revelado como Azazel, portador da iluminação e do amor, que reside na sombra e na luz, cubra e envolva meu espírito e com tuas doze asas, pele de serpente coberta com as escamas do Dragão, traga agora a essência da serpente a minha alma! Melek Tau’us, lindo espírito do Fogo, eu lhe convoco! PHOTETH

 

Vá para o norte e diga isso:

 

Norte:



Set-an, Isolador, força impulsionadora das Tempestades, que caos tenho concentrado na elegância de tua escuridão. Eu avanço e me torno como o Olho de Algol, separado e sozinho em meu ser. Typhon, presente em mim a faca de Tcham que tenho em punho em meus sonhos e em meu despertar! Enviante de Pesadelos ascenda por mim! OOO

 

Vá para o oeste e diga isso:

 

Oeste:



Deixe agora que a Serpente me envolva, Leviathan, Dragão que conduz o ser além do tempo. Eu convoco sua essência em mim! Grande daemon chthonico do ser sem fim, Eu quero beber profundamente de tua taça e comtemplar os mistérios de tuas profundezas! MRIODOM

Aoth, Sabaoth, Atheleberseth, Abraoth!

 

Vá para o centro do círculo olhando em direção ao altar e diga:

 

Por este mesmo círculo que criei - Eu avanço na coroa de Lúcifer - A Esmeralda em que brilha a essência do Céu e do Inferno. Observador Angelicko do Sol virá agora unir-se a sombra Ahrimanica, onde Anjo e Daemon são unidos! Eu avanço pelo Umbrarum Rex, Reino das Sombras e Estrada dos Espectros - Abram os portões para mim!

 

Guardião da Espada Flamejante e do Cadáver-Rei do Cetro - Abram o caminho Leviatanico para mim! Eu contemplo o centro do Sol Negro de Oito Raios - Minha Essência em Seth!

 

Azal’ucel! Eu invoco o Espírito Baphomético do Fogo!”

 

 

(Você vai precisar de 7 velas)



(Posicione as velas ou no nordeste, ou sudeste, ou noroeste ou sudoeste do círculo)

 

No centro do círculo olhando para as velas:

 

Acenda a vela de Lúcifer e diga:

 

Lucifero + Ouyar + Chameron + Aliseon + Mandousin

+ Premy + Oriet + Naydrus + Esmony + Eparineson

+ Estiot + Dumosson + Danochar + Casmiel +

Hayras + Fabelleronthon + Sodirno + Peatham + venha Lucifer +. Amen.

 

Acenda a vela de Belzebu e diga:

 

Beelzebuth, + Lucifer + Madilon + Solymo + Saroy +

Theu + Ameclo + Segrael + Praredun + Adricanorum

+ Martiro + Timo + Cameron + Phorsy + Dumaso +

Elivisa + Alphrois + Fubentroty + venha Beelzebuth.

Amen.

 

Acenda a vela de Astaroth e diga:

 

Astaroth + Ador + Cameso + Valuerituf + Mareso +

Lodir + Cadomir + Aluiel + Calniso + Tely + Pleorim

+ Viordy + Cureviorbas + Cameron + Vesturiel + Vulnavij

+ Benez + meus Calmiron + Noard + Nisa

Chenibranbo Calvodium + Brazo + Tabrasol + venha

Astaroth. + Amen.

 

Acenda uma vela para os quatro espíritos goéticos e diga:

 

Osurmy + Delmusan + Atalsloym + Charusihoa +

Melany + Liamintho + Colehon + Paron + Madoin +

Merloy + Bulerator + Donmeo + Hone + Peloym +

Ibasil + Meon + Alymdrictels + Person + Crisolsay +

Lemon Sesle Nidar + Horiel Peunt + Halmon + Asophiel

+ Ilnostreon + Baniel + Vemias + Eslevor +

Noelma + Dorsamot + Lhavala + Omot + Frangam +

Beldor + Dragin

 

Lúcifer, Belzebu, Astaroth:



Halphas construa torres e fortificações ao meu redor contra quaisquer tipos de ataque. Equipe as torres com armas de guerra, e envia espíritos para as torres que são excelentes espíritos de proteção.

 

Sabnock construa torres e castelos, sendo estas habitações do plano astral com as quais eu devo me cercar por meio da projeção em sonhos.

 

Vine construa torres (de proteção no plano astral), destrua grandes paredes (dos meus inimigos) e crie águas turbulentas e tempestades para proteger minhas habitações astrais.

 

Malphas construa poderosas torres como Malthus, mas também traga conhecimento sobre os desejos e pensamentos dos meus inimigos.

 

Pegue três velas de preferência negras, acenda e ofereça às três deidades:

 

A primeira eu acendo em honra de Baal.

A segunda eu acendo em honra de Raphan.

A terceira eu acendo em honra de Moloch.

 

Assim concluo a construção do meu templo astral divino e demoníaco. 

Está feito!

 

Agradeço aos espíritos e deidades.

 

Destrace os pentagramas (traçando os pentagramas de banimento) das direções vibrando seus respectivos nomes. Azael no oeste, Mahazael no norte, Samael no leste e Azazel no sul.

 

Faça o Ritual do Rubi Estrela, basta clicar na imagem abaixo:



Autoria do Ritual: Bruxaria Sem Dogmas


Referências:

 

1- Testamento de Salomão. 

2- Bíblia Cristã. 

3- Livro de Enoque.

4- The Complete Golden Dawn System Of Magic - Israel Regardie.

5- The key of Solomon the king - S. Liddell MacGregor Mathers.

6- Goetia Luciferiana - Michael Ford.

7- Dicionário Infernal - Jacques Auguste Simon Collin de Plancy.

8- Grimorium Verum - Joseph H. Peterson.

9- LIBER XXV - Aleister Crowley.


Vídeo aula sobre esse artigo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário