Bruxaria Sem Dogmas: Exú Marabô!

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Exú Marabô!

Exú Marabô:


Agora, trabalho com um novo Exú na minha Q/Kimbanda! Exú Marabô! Um Exú que trabalha para o Orixá Xangô. Estou envolto num grande trabalho para Xangô neste fim de semana.

 

 

Sem Exú não se faz nada! Macumba sem Exú não há! Exú faz a ponte entre o Ayê (Terra) e o Orum (Céu). Não se chega em nenhum Orixá, sem dar oferenda pra Exú.

 

Fui hoje no Mercado Central de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, para comprar materiais de trabalho. Exú é dono de todo e qualquer mercado! Sejam os mercados em Istambul (Turquia), em Marrocos, na Europa, na África Subsaariana, no Brasil... Aonde tiver um mercado, ali estará Exú!

 

Pois bem, quando entrei no mercado, Marabô falou no pé do meu ouvido. Ele disse: “Tudo bem, aceito trabalhar com você, por você e pelo seus clientes. Aceito fazer parte de vossa Banda, mas tem um porém. Não bebo Cachaça, aceito só Whisky e de excelente qualidade. No Padê (farinha de mandioca, dendê, cachaça e mel) pode manter a Cachaça. Mas no copo que me oferecer bebida, quero Whisky!

 

 

 



A Pomba-Gira parceira desse trabalho será Maria Padilha. Maria Padilha é Mulher de Exú Caveira, Tranca-Ruas e Marabô!

 

Agora é tirar toda energia contrária ao Marabô em sua estátua e consagrar a mesma. Tanto para consagrar essa imagem, quanto as ervas que serão queimadas serão ervas de Xangô.

 

Vou trabalhar com as seguintes ervas: Benjoim, Alecrim, Alfazema, Pinhão Roxo, Dente de Leão e Para-Raio. Não jogo mais dendê e menga (sangue) sobre as imagens para consagrá-las, ofertarei em um copo à parte, caso necessário.

 

À medida que for substituindo as velhas imagens por novas imagens, deixarei as velhas imagens em seus devidos lugares de acordo com o ponto de força de cada Exú. Exús de Encruzilhadas, deixarei na Encruza. Se de Calunga (cemitério), no cemitério. Se das Matas, nas Matas. Se no Cruzeiro das Almas, no Cruzeiro das Almas.

 

Note como minha imagem de Maria Padilha na foto abaixo está bem avariada. Para Maria Padilha, a Pomba-Gira de frente da minha primeira Mãe de Santo, ofertarei um nobre espumante francês, como segue na próxima foto.

 

 

 

Quando eu voltar para a Europa pela terceira vez e precisar levar minhas imagens para trabalhar, acondicionarei muito bem cada imagem em minha bagagem, para que fiquem intactas. Kaô Xangô! Laroyê Exú!

 

 

#exu #esu #xango #orixa #orisa #candomblé #umbanda #kimbanda #quimbanda #witchcraft #bruxaria #brujeria #trabalho #laroyê #laroiê #mojubá #KaôKabecilê

Nenhum comentário:

Postar um comentário