Bruxaria Sem Dogmas: Ritual de evocação de Lilith. (Teoria e prática.)

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Ritual de evocação de Lilith. (Teoria e prática.)


Ritual de evocação de Lilith. (Teoria e prática.)





Esse ritual deve ser feito em noite de lua minguante. Todos os selos e pantáculos devem ficar abrigados da luz do sol.




Ishtar talvez tenha uma relação com a Deusa Suméria demonesa Lilith.



A imagem de Lilith, sob o nome Lilitu, apareceu primeiramente representando uma categoria de demônios ou espíritos de ventos e tormentas na Suméria por volta de 3000 A.C. Muitos estudiosos atribuem a origem do nome fonético Lilith por volta de 700 A.C.



Na Suméria e na Babilônia ela ao mesmo tempo que era cultuada era identificada com os demônios e espíritos malignos. Seu símbolo era a lua, pois assim como a lua ela seria uma deusa de fases boas e ruins.

Ela é também associada a um demônio feminino da noite que originou na antiga Mesopotâmia. Era associada ao vento e, pensava-se, por isso, que ela era portadora de mal-estares, doenças e mesmo da morte. Porém algumas vezes ela se utilizaria da água como uma espécie de portal para o seu mundo. Também nas escrituras hebraicas (Talmud e Midrash) ela é referida como uma espécie de demônio.

A imagem mais conhecida que temos dela é a imagem que nos foi dada pela cultura hebraica, uma vez que esse povo foi aprisionado e reduzido à servidão na Babilônia, onde Lilith era cultuada, é bem provável que vissem Lilith como um símbolo de algo negativo. Vemos assim a transformação de Lilith no modelo hebraico de demônio. Assim surgiu as lendas vampíricas: Lilith tinha 100 filhos por dia, súcubos quando mulheres e íncubos quando homens, ou simplesmente lilims. Eles se alimentavam da energia desprendida no ato sexual e de sangue humano. Também podiam manipular os sonhos humanos, seriam os geradores das poluções noturnas.

Lilith surgiu do intento de compreender a diferença entre os mitos da criação de Gênesis, já que em suas primeiras histórias em Gênesis 1, homem e mulher são criados iguais e conjuntamente, enquanto na segunda história, em Gênesis 3, a mulher é criada depois do homem e a partir de seu corpo. Segundo os mitos, Lilith era a primeira esposa. No entanto, a figura escolhida para desempenhar esse papel na lenda judia era originariamente suméria, a resplandecente "Rainha do Céu", cujo nome "Lil" significava "ar" ou "tormenta". As vezes se tratava de uma presença ambígua, amante dos "lugares selvagens e desabitados", associada também com o aspecto obscuro da Deusa Inanna e com sua irmã Ereshkigal, Rainha do Mundo Subterrâneo". Aparece pela primeira vez no poema sobre Inanna, quando o herói Gilgamesh tala a árvore de Inanna:



"Gilgamesh golpeou a serpente que não podia ser encantada.
O pássaro Anzu voou com suas crias às montanhas;
e Lilith aniquilou seu lar e retirou-se aos lugares selvagens e desabitados."



"Lil" também era a palavra sumero-acádia que designava a "tormenta de pó" ou "nuvem de pó", um termo que também se aplicava aos fantasmas, cuja forma era uma nuvem de pó e cujo o alimento era supostamente o pó da terra. Na língua semítica "liliatu" era então "a criada de um fantasma", porém prontamente se fundiu com a palavra "layil", "noite", e se converteu em uma palavra que se designava a um demônio noturno.



A "lílít" do texto hebraico se traduz na versão grega de Septuaginta e por Lamia na Vulgata latina de São Jerônimo. As "lamiae" são muito conhecidas nas tradições gregas e latinas, como monstros voadores noturnos, que sempre aparecem sob o aspecto de pássaros. A maioria dos autores, afirma que as lamias são monstros femininos que devoram homens e crianças. Portanto, as lamias e Lilith têm muitos pontos em comum e foram convertidas em "vampiras".




No mito hebreu, Lilith, portanto, acumulou sem descanso todas as associações à noite e à morte. É possível que a imagem hebreia de Lilith se baseasse nas imagens de Inanna-Isthar como Deusa das grandes alturas e de grandes profundidades, porém, compreensivelmente rebaixada ao ser percebida desde o ponto de vista de um povo deportado à BABILÔNIA.



Só há uma referência à Lilith, como coruja, no Antigo Testamento. É encontrada no meio de uma profecia de Isaías. No dia da vingança de Yahvé, quando a terra se envolverá num deserto, "e um sátiro chamará o outro; também ali repousará Lilith e nele encontrará descanso."



Inanna e Isthar eram chamadas de "Divina Senhora Coruja" (Nin-nnina Kilili). Isso pode explicar de onde provêm Lilith e porque era representada como uma coruja.



Este é o Mistério dos Nomes. Lilith e seu consorte Samael são uma só carne. Assim como a Mãe Eva surgiu da costela de Adão, assim Lilith surgiu da substância do Príncipe dos Arcontes. Quando esta única essência toma a imagem de Adão e vai a fazer com as filhas do homem, se lhe chama a Serpente Inclinada. Quando ela se põe a pele de Eva e visita aos filhos do homem, se lhe chama a Serpente Enrolada. Ambos são nomeados como Serpentes para indicar unidade.



Ela é chamada a Nortenha porque todos os males descendem do Norte. É a região das tormentas e da pestilência, o lugar dos ventos embaixo de uma perpétua obscuridade. Também ela está interiormente fria pela castração do Dragão cego e deve roubar o calor copulando com a humanidade.



Ela é Lilith, o ser Ímpio que nunca está satisfeito. Seu útero está aberto e não pode ser preenchido. Ainda que ela se deite na cama alheia todas as noites sua luxúria a atormenta. Nos braços de seu amante ela anseia o abraço. Na plenitude do prazer ela sente um amargo pesar. Os frutos desse amor são cascas vazias. Ela tem fome e não se alimenta.



Ela é a avó Lilith e Lilith a anciã porque é mais velha que a humanidade. Toda a maldade flui de seu útero. A descendência das uniões entre os anjos caídos e a humanidade são levados a ela e atados à interminável bainha de sua saia. Ela os alimenta com absinto e os cria como a seus próprios filhos.



Ela é chamada a Mãe dos Abortos porque odeia a fertilidade das filhas de Eva. Com artes maléficas causa abortos.



Ela é a Escassa Medida porque colhe a semente que emite o homem durante os sonhos, e a semente que é vertida na terra para prevenir a gravidez, e usa seu calor para engendrar monstros. Os homens que dormem sozinhos no quarto caem presos em suas carícias.



Ela é denominada a Bruxa Noturna, e por esta razão, se senta no peito dos que jazem dormindo, e suga sua respiração com seu beijo. Sua doçura e nauseante fragrância obstrui seus orifícios nasais. Às vezes ela se senta nas faces dos homens e saca seus espíritos com seu útero. Ela entra em seus sonhos e se diverte com eles. Estes jazem como se estivessem sujeitos com corrente e não podem tirá-la.



Ela é chamada de a Estranguladora de crianças. Vai aos berços dos infantes recém nascidos e se agarra a suas pequenas caras. Intenta entrar neles e receber a forma de seus vasos, tentando unir suas almas com ela para possuí-los. Sua respiração se detém e morrem.



Ela é a Prostituta Escarlate porque usa um vestido vermelho para despertar as paixões dos homens, já que esta é a cor da libertinagem. Assim também é seu cabelo da cor da lama. Ela monta nos lombos do Dragão cego enquanto voa no grande círculo da bússola do Mundo.



Ela é a Rainha das Prostitutas porque todas as mulheres caídas que se venderam pelo preço de um pão de forma ou uma jarra a servem como criadas e a rendem culto. Ela instrui suas mentes nas artes perversas. Elas se atrevem a pecar pelo valor que os concede, e é um tipo de loucura temerária que as conduz a realizar grandes maldades.



Ela é conhecida como a Mulher Estrangeira e a Coroa Estrangeira pela razão de que se interpõe furtivamente entre o homem e sua esposa como uma corrupta moça servente que seduz o Amo da Casa e o tira fora do quarto matrimonial. Ele esquece a sua esposa e deita-se em uma cama à margem da lei. Ele a faz a senhora de sua casa e logo ela o trai.



Ela é chamada a Donzela quando vem ao princípio. Porque põe uma cara modesta e fala com castas palavras. Leva cobertas suas extremidades. Ela finge inocência como uma Noiva nova em sua noite de bodas. Toda esta falsidade está destinada a engendrar o amor que pode corromper. Embaixo da ocultação da bainha de seu vestido ela é um pilar de fogo.



Ela é chamada de a Mensageira de Deus. Quando ela escraviza um homem para a iniquidade o deixa e se eleva até a maior altura do firmamento de onde proclama sua vitória aos Eons. Ela o denuncia ante o trono do Pai de Tudo. E Ele o da sua permissão, ela descende e mata a seu amante como a ovelha é sacrificada e consumida no fogo do altar. Então leva sua alma para as profundezas. Também envia os demônios para que castiguem a humanidade por suas transgressões.



Ela é a Destruidora porque é enviada às más nações da Terra. Estes não temem ao Senhor ou obedecem seus mandamentos. Com suas hostes ela arrasa suas cidades. Seus rebanhos serão estéreis e seus campos semeados de sal. Os filhos dos injustos morrerão em seus berços antes de que aprendam a engatinhar.



Ela é conhecida como a Princesa dos Gritos porque voa com asas através da noite e grita no deserto. E o viajante solitário recolhe sua capa sobre seus ombros e se apressa por seu caminho para que ela não chegue por detrás e o dê uma palmada nas costas.



Ela é a Casca Brutal pela razão de que não tem piedade. As almas condenadas de seus anteriores amantes rogam sua misericórdia e ela ignora seus lamentos com uma risada cruel e os arrasta pelo calcanhar para abaixo da terra.



Ela é Lilith a Grande consorte de Samael o arconte principal. Ela é chamada a Pequena Lilith a filha que Caim teve com a diaba Zillah. O mesmo que Naamah, a Rainha de todas as feiticeiras. Estas duas são uma igual que a Lua Minguante e a Lua Nova são a mesma coisa.



Ela é chamada o Fim da Carne porque corrompe, e também põe a carne negra e putrefata quando o espírito de vida a deixa. Ela é o Fim dos Dias porque leva a maldição que é a morte da alma.



Seu círculo vai conter essas palavras em hebraico, círculo completo mais à frente:



Tenha impresso contigo esse pantáculo. Este tem o poder de atrair Lilith desde os Seis Cantos do mundo sem importar quão distante possa estar, e em que momento:



Essas letras em hebraico permitirão evoca-la: Dos Céus a convoca por (12), mas do Abismo por (13). Da Estação do Leste a convoca por (14), mas do Oeste por (15). Do sul por (16), mas do norte por (17). Nenhum poder dela pode ajuda-la contra este poder.



Tenha contigo o selo de Lilith:



No entanto, aqueles que desejam convocar a Lilith na forma de seu consorte Samael, a Serpente Penetrante, imprimirão um Selo diferente.

Selo de Samael:



O templo de Lilith é o quarto, e o altar de Lilith é a cama. Ele que deseja render-lhe culto deve fazer o Círculo de Onze Serpentes sob a cama de onde dorme. Ouve e seja sábio. A sagrada escritura nele volta a face do escriba que o lê apartando-a do Sol e buscando depois a obscuridade. Porque se está colocado sob a cama na direção contrária obstruirá a chegada de Lilith e todos os dispositivos para atraí-la não servirão para nada. (Mistérios)



O círculo do mago ficará assim:



Você pode imprimir o círculo desse jeito ou colocar papéis com esses nomes em hebraico observando a distribuição correta e os pontos cardiais.

O uso do Pantáculo. Em uma Lua minguante ou negra quando seu poder é maior, ele que busca o abraço de Lilith ou de suas filhas porá seu Selo sobre o quadrado de caracteres escrito no meio do Pantáculo. Isto se faz pela noite depois de preparado para dormir. O Pantáculo se estende no solo abaixo da cama e dentro do Círculo de Serpentes. Então ele entra na cama e jaze sobre ele. Ele pronuncia sua Oração e invocação e espera sua chegada com os membros trêmulos como a Noiva que espera com temerosa maravilha pela chegado do Noivo.



Ela chega até ele e é transportado ao êxtase. Ela jaz flertando com ele todas as noites e parte à primeira luz da manhã. Mas antes ela consome o calor em sua semente (esperma).



E se busca o abraço de Samael ou de seus filhos, todas estas coisas são as mesmas somente que se coloca o Selo de no quadrado no meio do Pantáculo. Porque ele ou ela que deita com Samael em pervertida luxúria também faz com Lilith que é sua própria imagem. A vara de Samael entra em suas entranhas como uma barra de ferro incandescente e brilha como fogo. Esta queima como uma queimadura de gelo na mão. Ele ou ela fica maldito sob a luz do Sol e todas as criaturas naturais o aborrecerão assim como aborreceram a Caim. Mas se uma mulher pretende seu abraço é uma ofensa menor contra o Espírito Perfeito.

A Oração, Invocação e Despedida de Lilith. A oração é pronunciada em voz baixa com a suavidade da respiração cada noite antes de entrar em sonho. Seu coração se regozija por aqueles que a louvam, e vem amorosamente e não os mata.

“Sagrada Mãe do céu, seja mansa comigo. Eu sou o recém-nascido que dependuro de teus peitos, eu sou o infante que se ri sobre teu colo. Abrigando-me sob a borda de teu vestido sem costuras do calor que devora à Lua. Proteja-me dos ventos ardentes do deserto. Oculta-me da ira de Geradamas o Justo, cujo olho busca nos rincones ocultos e condena o malvado. Eu te adoro com grande louvor. Mais formosa que a Saída do sol são as sombras secretas de teus desejos. Mais formoso que o Ocaso o escuro de tuas promessas. Bendizei-me com as múltiplas bênçãos de teu amor. Faz chover sobre minha caneca as brilhantes gotas de teus azeites perfumados. Unge o instrumento da minha luxúria para que eu possa ascender e empalar-te. Eu sou o verdadeiro filho de teu útero. Eu sou o desflorado de teus filhos. Leva-me pelos caminhos de tua maldade e refugie-me com tua sombra da espada ardente do Todo Poderoso. Em verdade, Em verdade, Em verdade.”

A invocação de Lilith à Presença Tangível. É pronunciada por um ungido com seu azeite ajoelhando-se e inclinando a cabeça dentro do Círculo de Onze Serpentes. Isto a chama dos Seis Extremos. Ele pronuncia a invocação quando desejar deitar com ela por prazer em sua cama, ou quando quer consulta-la sobre mistérios, ou quando percebe as formas das coisas que entram em seu espelho côncavo.

“Eu te invoco, Oh Antiga que cavalgas sobre a lua minguante pelos céus da meia-noite. Eu te convoco, Mãe dos Demônios que te sentas entronizada no meio dos Arcontes. Athoth é teu estrado e Harmas é poeira sob tuas sandálias. Kalelah é o resto de tuas unhas e Yabel teus excrementos. Todos te servem os que foram criados de ti e por ti. Velha e Jovem, Donzela e Prostituta, Criadora e Destruidora, branca é a parte direita de tua face e negra a esquerda. Descende! Descende! Descende! Aparece neste lugar preparado para ti IHV (Yod He Vau), HIV (He Yod Vau), VIH (Vau Yod He), eu te recebo a minha direita, IVH (Yod Vau He), HVI (He Vau Yod), VHI (Vau He Yod), eu te recebo a minha esquerda. IH (Yod He), IHVH (Yod He Vau He), IHVH (Yod He Vau He). Pelo poder dos nomes aparece. Sax, Sax, Abrasax. IAO, IAO, IAO. Zox, Zozazoth, Zoxathazoth. Yaltabaoth, Saklas, Nehushtan. Eu conheço teu nome, eu conheço teu verdadeiro nome, verdadeiramente teu nome é este:



A pronúncia das letras gregas em português é essa:

iiiiii êêêêêêêêê ôôôôôôôôôôôô iuiuiuiuiuiuiuiuiu aaa
-aaaaaaaaaa, iea aió eis oua, iiiiii êêêêê óó
-óóóó iuiuiuiuiu aaaaaa óóóóóóó, aêi êis aêi.

Oh Ímpia descende neste lugar e seja cortes com teu servo. Dei-me a verdade e responda corretamente. Revela tua verdadeira forma. Aparece em presença manifesta segundo minhas convocações. És teu amante o que te chama e és teu amante quem te busca. Descende no véu luminoso de teus encantamentos. Eu sou um Noivo que preparei uma câmara nupcial para ti. Revela as múltiplas belezas de teus encantos. Com tua presença tangível consuma nossa união. Em verdade, Em verdade, Em verdade.”

A invocação é entoada pelo amante que pretende consumar desperto sua luxúria com a Rainha das Prostitutas. Ela entra em um vaso instável de ar e bruma que mantem dentro o fogo invisível. Ele a sente claramente, porque de todos os sentidos o do tato é o mais determinante de seu poder.

A Despedida de Lilith. Ele se ajoelha dentro do Círculo de Onze Serpentes. Com a cara olhando ao Extremo Norte e os antebraços cruzados sobre o peito. A colocação do Círculo, é como segue. Quando os versos escritos nas Serpentes se leem a cabeça gira seguindo o curso do Sol. Tem de ser pronunciado com voz enérgica e clara. Sem medo no coração. Se se tem medo, Lilith não considerará as palavras. Se se murmura ou cochicha quando são pronunciadas, Lilith não considera as palavras. Se se balbucia ou se vacila, Lilith não considera as palavras.

Obs:

Leia as palavras do círculo de onze serpentes a partir do Norte em sentido horário. (1 até 11) Quando voltar ao Norte, diga a palavra do Norte (17), vá à Leste e diga a palavra do Leste (14), vá ao Sul e diga a palavra do Sul (16), vá ao Oeste e diga a palavra do Oeste (15). Vá ao Sul e diga a palavra de Lilith celestial (12), depois vá ao Norte e diga a palavra de Lilith infernal (13). Seria como fechar o círculo com, Acima (Lilith celeste) como Abaixo (Lilith infernal).

O círculo novamente:



Pronúncia (entre parênteses) das palavras hebraicas do círculo:

1 BIVM HHVA (Beit Yod Vau Meim) (He He Vau Aleph)
2 IPQD IHVH (Yod Pei Koph Dalet) (Yod He Vau He)
3 BChRBV HQShH (Beit RReit Reish Beit Vau) (He Koph Sin He)
4 VHGDVLH VHChZQH (Vau He Guimel Dalet Vau Lamed He) (Vau He RReit Zaiyn Koph He)
5 AaL LVIThN (Aleph Lamed) (Lamed Vau Yod RReit Num)
6 NChSh BRCh (Num RReit Sin) (Beit Reish RReit)
7 VAaL LVIThN (Vau Ayin Lamed) (Lamed Vau Yod RReit Num)
8 NChSh AaQLThVN (Num Kaph Sin) (Aleph Koph Lamed RReit Vau Num)
9 VHRG ATh (Vau He Reish) (Aleph RReit)
10 HThNIN AShR (He RReit Num Yod Num) (Aleph Sin Reish)
11 BIM AMN (Beit Yod Meim) (Aleph Mein Num)
12 IHV (Yod He Vau)
13 IVH (Yod Vau He)
14 HIV (He Yod Vau)
15 HVI (He Vau Yod)
16 VIH (Vau Yod He)
17 VHI (Vau He Yod)



Banimento emergencial:

“Oh Mãe dos Abortos, que vens pela noite em asas de sombra para cobrir os pequenos rostos, parta! Oh Ímpia que leva os homens à maldade retirando da luz, parta! Oh Severa Casca, que arrasta as almas caídas aos poços ardentes do inferno, parta! Sai rapidamente deste lugar. Por IHV (Yod He Vau), HIV (He Yod Vau), VIH (Vau Yod He) eu te afasto de minha direita. Por IVH (Yod Vau He), HVI (He Vau Yod), VHI (Vau He Yod), eu te afasto da minha esquerda. No nome de SNVI (Sin Num Vau Yod), Senoi tuas abertas mandíbulas são fechadas. No nome de SNSNVI (Sin Num Sin Num Vau Yod), Sansenoi as chamas de teus olhos são extinguidas. No nome de SMNGLVPh (Sin, Meim, Num, Guimel, Lamed Vau Pei), Samangeloph as negras unhas são arrancadas de teus dedos. Parta! Parta! Parta! No mais potente nome ShDI (Sin Dalet Yod), Shaddai sai deste lugar. IHVH (Yod He Vau He), IH (Yod He), IHVH (Yod He Vau He). Doxomedon, Geradamas, Adamas, Heli Heli Machar Machar Seth. Pelo poder dos nomes vá. Sax, Sax, Abrasax. Eu conheço teu nome, eu conheço teu verdadeiro nome que é:

iiiiiii êêêêêêêêê ôôôôôôôôôôôô iuiuiuiuiuiuiuiuiu aaa
-aaaaaaaaaa, iea aió eis oua, iiiiii êêêêê óó
-óóóó iuiuiuiuiu aaaaaa óóóóóóó, aêi êis aêi.

Não venhas de novo a este lugar até que seja convocada. Eu tenho uma espada ardente de sagradas letras que gira nas seis direções sobre a porta do círculo. Parta, Oh Mulher estrangeira, parta! Não podes cruzar. Em verdade, Em verdade, Em verdade.”

Esse banimento é pronunciado quando Lilith vem com sua cara negra com intenções maléficas, ou quando o amante está debilitado por um excesso de luxúria. Ela esperará e observará nos limites do círculo mas não poderá passar. A espada composta de poderosos nomes impedirá sua entrada. Ela rangerá seus dentes com indignação por sua frustração mas não poderá passar. Ele terá um descanso dentro do círculo. Seu sonho não será violado e sua força se restaurará.

As Diversas Virtudes do ritual são essas. Eleva a beleza da mulher. Ela é feita mais cativante para seu amante. Sua pele se suaviza e as manchas desaparecem, as rugas ao redor dos olhos e boca desaparecem e se enrijece os peitos e as nádegas arrebitando-os. Sua voz se faz persuasiva e sua risada como a música da flauta. Sua respiração se faz doce, seus dentes brancos, seus lábios mais cheios. A cor de seu cabelo volta se ela o havia perdido. Seu cabelo tem o brilho da asa do corvo. Ela sente o desejo de fazer com um homem ainda quando não o desejou durante muitos anos. Suas bochechas se voltam como pétalas de rosa e nenhum amante pode resistir sua beleza.

O homem se faz mais bonito e majestoso na sua presença. Suas coxas se fazem duras, suas costas retas e sua barriga plana. Sua voz se faz mais profunda e controla a vontade dos outros. Seu olhar é penetrante como o da águia. Sua força se dobra. Nenhuma mulher pode resistir-lhe a seus encantos nem nenhum rival pode competir contra ele. A virilidade de seu membro não se esgota pela paixão do amor. Incluindo um que perdeu o poder de fazer com uma mulher voltar a seu abraço e a dá ampla satisfação.

Pela virtude do ritual tanto o homem como a mulher vivem durante anos mais além de seu tempo determinado. Sua resistência é magnificada e conhecem a liberdade da enfermidade. As mulheres que não podiam conceber, agora podem e os homens sem emissão têm filhos. O prazer da união sexual é aumentado.


Referências:

1- Introdução sobre Lilith, pesquisas no google.
2- Ritual: Liber Lilith – Um Grimório Gnóstico.

Vídeo aula explicando o ritual:


38 comentários:

  1. https://m.letras.mus.br/cradle-of-filth/1742524/traducao.html

    ResponderExcluir
  2. Realizarei depois darei meu testemunho sobre o que me ocorrer

    ResponderExcluir
  3. O que Lilith pode fazer por quem a invocar? Mudar a aparência física da pessoa conforme a sua vontade? É isso mesmo ou entendi errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse as vantagens da invocação no texto. Essa mudança de forma não é literal. É um processo de crescente melhoramento da imagem.

      Excluir
    2. Mas existem daemons na goetia capazes de mudar a forma física (literalmente) do magista conforme a vontade do mesmo?
      Porque em alguns dos meus estudos, essa questão não fica clara, porém buscando outros autores já vi afirmações que dizem que sim, marbas tem esse poder, e se não me engano, Ose também tem. Seria possível mesmo?

      Excluir
    3. Podemos melhorar nossa imagem com magia, sim. Mas tudo dentro das possibilidades biológicas ou físicas. Não adianta desejar que nasça um rabo em você, que não vai acontecer.

      Excluir
  4. Gostaria de saber se o senhor faz apostilas ou da curso e se é aqui em São Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho apostila sobre minhas técnicas de pactuação. Me mande e-mail solicitando e você poderá comprar. O que ensino não ensino em curso, mas aqui no blog e no canal do youtube da Bruxaria Sem Dogmas. Meu e-mail: eosphorusp@gmail.com

      Excluir
  5. Realiza trabalhos?Prefiro pagar do que invocar.Apenas estudo.

    ResponderExcluir
  6. Oi.vc tem pra vender o grimório de lilith?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o grimório de graça aqui:
      https://bruxariasemdogmas.blogspot.com/2016/01/liber-lilith-um-grimorio-gnostico.html

      Excluir
  7. Oi Boa noite você pode fala o valor da apostila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o grimório de graça aqui:
      https://bruxariasemdogmas.blogspot.com/2016/01/liber-lilith-um-grimorio-gnostico.html

      Excluir
  8. Oi sou novo iniciado em magia queria saber como invoco a rainha do amor para fazer uma pequena amarração

    ResponderExcluir
  9. Bom dia.
    O melhor estudo sobre Lilith que já li. Adorei seu blog. Preciso de uma consulta.

    ResponderExcluir
  10. Apesar de todas as lendas apontando-a como vil, isso não poderia estar mais longe da verdade! É sabido que toda divindade feminina cuja essência seja livre, inclusive sexualmente, fazia com que fosse demonizada pelas religiões judaico-cristãs! Parabéns pelo texto amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Mas fui fiel ao grimório Liber Lilith. Beijosss!

      Excluir
  11. Tem risco para pessoas sem pratica na invocação de Lilith?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Tem problema guardar os 3 papéis com os círculos após eu acordar, ou eles devem permanecer em baixo da cama?

    ResponderExcluir
  14. Bom dia
    Parabens pelo blog
    Duvida, ela realiza qualquer pedido ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!! Ela realiza os pedidos do campo de atuação dela postado aqui no artigo!!

      Excluir
  15. Eu gostaria muito de fazer um pacto com a Deusa lilith. E não encontro ninguém que faça

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir