Bruxaria Sem Dogmas: Sigilos usando quadrado mágico de mercúrio

domingo, 19 de julho de 2015

Sigilos usando quadrado mágico de mercúrio


Introdução:

A introdução foi feita no texto que trata do uso de sigilos em “Sigilos usando quadrado mágico de saturno”. Se você já leu essa introdução geral sobre o uso e o poder do sigilo, ignore essa introdução. Caso não leu o texto, aqui se encontra somente a introdução que servirá para esse texto e para os outros textos que tratam de sigilos usando quadrados mágicos. Introdução aqui:

Conteúdo:


Desse o quadrado do sol, não estou usando mais aquele sistema de atribuir números a letras de 1 a 9:


À partir, do quadrado do sol que possui mais que 26 números, usarei um sistema simples que atribui números em ordem crescente das letras:


Nesse sistema usa-se o quadrado de mercúrio: em obras de habilidade, ciência, eloquência, negócios, trocas, mente consciente, estudos, viagens, adivinhação e sabedoria. No final do texto você encontrará quais coisas são essas regidas por mercúrio.


O sigilo da inteligência de mercúrio (que é bom) - mostrarei o sigilo mais à frente, torna o portador grato e afortunado para fazer o que quiser; produz ganhos e impede a pobreza, conduz à memória, à compreensão e à adivinhação, bem como ao entendimento de coisas ocultas por meio de sonhos. Você também pode colocá-lo no seu comércio para que tenha suas vendas otimizadas.

O sigilo do espírito de mercúrio (que é mau) - mostrarei o sigilo mais à frente causa coisas opostas a tudo que foi citado com a inteligência de mercúrio.

Vamos à pratica com o usos do sigilo da inteligência de mercúrio. Quero riqueza e que a pobreza sempre esteja afastada de mim e que a sorte me acompanhe. OBS 1: A frase deve sempre estar na afirmativa e no tempo presente. OBS 2: Não use a palavra pobreza no seu sigilo, só positividades, ok?!


Quadrado de mercúrio, você encontra fácil na net:

Vamos à prática com a inteligência de mercúrio:


1- “Sou afortunado e próspero na vida e em meus caminhos.”


2- Corta-se as letras repetidas e preposições:


3- O que sobrou: SOUAFRTNDPEVIMCH

4- Construa algo que faça sentido com essas letras em qualquer língua, ou mistura de línguas, ou de forma que seja sonora e que não lembre de forma alguma a frase original.

5- O problema de frases muito grandes é que elas geram para nós muitas consoantes. Então, temos uma infinidade de consoantes e apenas 5 vogais.

6- Resolvendo:

6.1- Separe as consoantes das vogais: AEIOU SFRTNDPVMCH.

6.2- Veja quais consoantes formam pares sem vogais e separe elas: escolhi CH TR ND.

6.3- a letra S é bom que esteja no final evitando ter de conjuga-la com uma vogal, a letra M pode também.

6.4- Não forme uma palavra gigantesca, você pode formar duas ou mais palavras

6.5- O que temos: AEIOU CH TR ND SFPVM

6.6- Então, começamos usando as duas consoantes conjugas acrescida de uma vogal e vamos rearranjando as coisas.

6.7- A minha ficou assim: CHAND TREMIV FOPUS.

6.8- Confira se no processo se você não esqueceu de nenhuma letra voltando às letras originais: SOUAFRTNDPEVIMCH. Ok! Tudo certo!

6.9- Se você achou confuso, tente frases simples. Essa é apenas uma dica para quando você se deparar com frases grandes. Com a frase simples: “Sou afortunado”, cortando letras repetidas e preposições posso criar isso: FRATONUS. Mas, se você se deparar com frases longas, você já sabe como resolver.


7- Olhando nossa tabelinha, temos:


8- Seria interessante colocar um símbolo no início e fim do sigilo, eu coloquei um círculo no início e um triângulo no fim. O meu ficou assim:


9- Agora você vai ter que selá-lo com o sigilo de mercúrio e com a inteligência de mercúrio:


10- Colocar um pentagrama e um hexagrama.

11- Colocar um desenho de uma cabeça de cachorro e um desenho de um caduceu.

12- Uma oração ao anjo de mercúrio e ao astro mercúrio ajudará a trazer a inteligência de mercúrio para o seu feitiço. Caso, você tenha problemas com anjos, pense neles como uma força planetária que por coincidência os hebreus deram um nome de anjo para essa força. Agora não é momento de preconceitos, ok!?!

Oração:

“Miguel das forças de mercúrio
Traga a energia da inteligência de mercúrio para meu feitiço
Traga Tiriel
Mercúrio clamo por sua vibração
Assim está feito”


O meu ficou assim:

13- A oração e a inserção do sigilo na mente, aliado ao mantra e colocando os ingredientes feiticeiros deverá ser feito na quarta-feira, na hora planetária de sua preferência. Você deverá elaborar esse patuá anteriormente e ter as ervas em mãos no momento da ativação.


14- Depois da oração, você deverá repetir o seu mantra olhando para o sigilo que criou no quadrado. Repita: CHAND TREMIV FOPUS, CHAND TREMIV FOPUS, CHAND TREMIV FOPUS, CHAND TREMIV FOPUS....vá entrando em transe olhando para o sigilo.... CHAND TREMIV FOPUS, CHAND TREMIV FOPUS, CHAND TREMIV FOPUS.....feche os olhos e vá repetindo o mantra. Repita o mantra, repita o mantra, repita o mantra...vá em direção ao êxtase...continue repetindo... CHAND TREMIV FOPUS, CHAND TREMIV FOPUS, CHAND TREMIV FOPUS.....abra os olhos de supetão e olhe para seu sigilo e diga: CHAND TREMIV FOPUS.


15- Você deverá encontrar quais coisas são regidas por mercúrio, plantas, pelos, ossos, pedras...No final tem um link para saber as associações de coisas regidas por mercúrio. O catalizador que usarei será a terra. Eu colocarei os ingredientes no papel do sigilo, para ser dobrado como um pacotinho: uma noz de avelã, manjerona, salsa, pedaço de canela pau ou canela em pó, pelos de cachorro. No processo deixaria um topázio do lado e acenderia um incenso de canela.


16- Depois de dobrado, amarre bem com linha ou barbante de algodão, sem nada de poliéster para não poluir a natureza. E pode selá-lo com cera de vela.


17- Você poderá traçar no ar em direção ao sigilo o pentagrama invocatório da terra, ou não traçar. Se você não sabe como traçar o pentagrama invocatório da terra, link aqui: http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/06/entendendo-os-pentagramas-de-invocacao.html 

Observações:

1- Dependendo do feitiço e de seu feeling você poderá queimar o patuá, nesse caso use somente ingredientes secos.

2- Se for algum feitiço contra inimigos e aí se usaria os sigilos dos espíritos planetários que possuem um caráter maléfico, nunca, nunca, nunca, repito, nunca enterre um sigilo de um espírito planetário (mau) na sua casa. Você estará se auto amaldiçoando.

3- Se for água como catalizador lance em rio ou lago limpos ou mar. Lembre-se de colocar tudo biodegradável. O papel demora uns 3 meses para se degradar, um tempo relativamente curto em relação à outras coisa produzidas pelo homem. A questão da reciclagem do papel é para se evitar cortar tantas árvores.

4- Se for usar ar como catalizador (para conseguir eloquência de mercúrio, por exemplo), use incensos das ervas correspondentes e picote o papel dos sigilos junto com as ervas, leve a um lugar alto e lance ao vento os pedacinhos do sigilo e ervas.

5- Se for uma maldição ou um ataque contra seus inimigos, no momento do mantra e visualização do sigilo, imagine o seu inimigo. Imagine entrando na cabeça dele ou dela, indo cada vez mais fundo, e lance o feitiço lá. Depois é só atrelar as ervas e coisas e usar o catalisador adequado como fogo, por exemplo.

Adendo:

Os quadrados mágicos vocês encontram facilmente na internet

TODO FEITIÇO DESSE, INDEPENDENTEMENTE DO PLANETA DEVE CONTER UM PENTAGRAMA E UM HEXAGRAMA.


Mercúrio rege a quarta-feira, seu anjo é Miguel. Imagens: cabeça de cachorro e caduceu.



Para entender melhor quais coisas são regidas por mercúrio, busque aqui:   http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/07/quais-coisas-sao-regidas-por-mercurio.html 



Caso queira potencializar o feitiço dentro de um círculo mágicko, utilize o Ritual Maior do Hexagrama:
http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/09/ritual-maior-do-hexagrama.html

Fonte: http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/07/sigilos-usando-quadrado-magico-de.html


(Se for reproduzir o texto cite a fonte)



26 comentários:

  1. OLÁ GOSTARIA DE SABER SE POSSO USAR PELO DE GATO NO LUGAR DE PELO DE CACHORRO,POIS EU SO TENHO GATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gato é lunar. Não use pelo algum. Tem de ser pelo de animal de mercúrio. Aqui as coisas de mercúrio incluindo animais: http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/07/quais-coisas-sao-regidas-por-mercurio.html

      Excluir
  2. Desculpa eu nao entendi muito bem depois eu posso ficar com o sigilo para atrair o que quero ou tenho que queimar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode guardar ou catalizar com água, terra, fogo e/ou ar. Mas dá para guardar, sim.

      Excluir
  3. Obrigada como sempre muito atencioso.

    ResponderExcluir
  4. Caro Frater Esosphorus, na oração está assim: "Miguel das forças de vênus..." minha pergunta é: das forças de vênus ou Mercúrio? Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão, quis dizer Frater Eosphorus!

      Excluir
    2. Opa Herege, muito obrigado. Não tinha reparado. Vou corrigir agora. Obrigado pelo feedback.

      Excluir
  5. Excelente. Muita saúde e prosperidade.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por compartilhar este conhecimento. Fiquei com uma dúvida, talvez até besta ou óbvia, mas porque não há quadrado mágico do planeta netuno e demais estudo como os outros planetas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo. Porque só se avista do céu os planetas a olho nu até Saturno. Só se descobrem Netuno, Urano e Plutão com a invenção e advento do telescópio no século XVII.

      Excluir
  7. como eu organizo todos esses desenhos? também não entendi o que o item 9 queria dizer, como assim selar o quadrado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conhece a Bruxaria Sem Dogmas no Youtube? Dá uma sacada na playlist:
      https://www.youtube.com/watch?v=YXQPKnnd1HU&list=PL7zpUkpOUmdDzM6TaCuBf5d_dM73sfDbh

      Excluir
  8. Oi, obrigada pelo seu trabalho, tenho aprendido muito, você é muito didático e o conteúdo e bem embasado, eu tenho seguido a ordem realizando um ritual para cara cada planeta na ordem certinha, primeira semana só acendi uma vela e fiz um oferenda bem simples pra estabelecer um ligação, na segundada semana produzi sigilos pessoais' tenho guardado todos no grimório e são todos positivos pretendo ir acendendo uma vela e energizando toda semana durante um mês, o que você acha ? Tenho receito por trabalhar com todos, deveria escolher só um pra depois passar para próximo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma. Grato por gostar de meu trabalho. Acho que sua prática está corretíssima. Pode trabalhar com todos, sim.

      Excluir
  9. Olá ha 10anos venho procurando fontes DE estudo,frustrado por não ter um Tutor e parecer que forças opostas a minha vontade me prejudicaram a voltar a fonte não pude me dedicar, pois não quero ser apenas um aventureiro solo, acredito que para pratica de uma ciência tão fina deve-se ter certeza no que está se fazendo achei aqui muita seriedadece e respeito... como sou um tanto leigo gostaria de começar do início, poder destrinchar o estudo c excelência! Poderia me ajudar e me indicar por onde começo? Leituras etc? Estou decidido pois creio que já conheço a ciência de vidas passadas e preciso resgatar meu conhecimento! Grato desde já!

    ResponderExcluir
  10. Se puder me indicar leituras para iniciar meus estudos aceito por e-mail pois não sei navegar direito ainda no blog

    ResponderExcluir
  11. Eu picotei e joguei o meu sigilo perto de um colégio pra catalizar as ondas do estudo. Quando voltei pro meu quarto tinha um fragmentozinho de nada, menor que um grão de arroz. Fiquei noiado e joguei na privada pra ser levado com a água. Fiz mal? Era um pedaço milimétrico.

    ResponderExcluir
  12. Quais os passos para desenhar o sigilo de inteligência de determinado planeta ( no meu caso júpiter)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sigilos das inteligências dos planetas já foram cunhados por Agrippa por volta de 1500 da era comum. Procure sigilo de Júpiter Bruxaria Sem Dogmas no google.

      Excluir