Bruxaria Sem Dogmas: Venda a sua Alma ao Diabo Gratuito!!! Pacto com o Diabo Gratuito!!! Pacto a Astaroth!!!

quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Venda a sua Alma ao Diabo Gratuito!!! Pacto com o Diabo Gratuito!!! Pacto a Astaroth!!!




INTRODUÇÃO:

 

Quem é Astaroth?


 

Astoroth forma a Santíssima Trindade do Abaixo! A Trindade do Abaixo é formada por: Lúcifer, Beelzebuth (Belzebú) e Astaroth! Nesta presente vídeo-aula e texto aprenderemos a Pactuar com Astaroth no conforto do seu lar!


 

Muito se fala na demonização de Deuses Pagãos pelo ‘deus’ que se diz único! O Demônio Astaroth deriva da demonização da Deusa Astarte e Astarte se relaciona com as Deusas Inanna e Ishtar! Deusas do Amor! Daí, vários demonólatras considerarem Astaroth como uma Demônia do sexo feminino. Porém deixo um alerta, nunca convoque a Deusa Astarte esperando achar Astaroth e da mesma forma, nunca convoque Astaroth esperando achar a Deusa Astarte! Astaroth em sua face e sombra demoníaca está longe, muito longe de ser uma Deusa ou Entidade do Amor!

 

Astaroth na Goetia classica:

 

O vigésimo nono espírito é Astaroth. Ele é um duque poderosíssimo, e aparece na forma de um anjo medonho, montado sobre a besta-dragão do inferno, com uma víbora na mão direita. É sábio não se aproximar muito dele a fim de evitar o fedor deletério que ele exala. O magista deve apontar-lhe com o anel ao que estará protegido. Conhece todos os segredos da Criação e responde questões sobre o passado, presente e futuro. Declarará prontamente a queda dos espíritos, se desejado, e a razão dela. Pode fazer os homens sábios em todas as ciências liberais. Reina sobre 40 legiões de espíritos.

 

Astaroth na Goetia Luciferiana do Ford:

 

Astaroth aparece como um anjo doloroso de se ver que monta um dragão infernal. Ele é da cor de um fantasma pálido semelhante a cadáver com os olhos enegrecidos - sem pupilas. Astaroth tem cabelos longos, e aparece com uma coroa na cabeça e uma víbora em sua mão esquerda (ou direita) com garras e de aspecto bestial. Astaroth é um grande anjo luciferiano, um espírito guardião muito poderoso para convocar. Astaroth possui uma natureza única e equilibrada - sendo uma mistura de anjo e demônio, portanto, é um modelo de força iniciática para o trabalho com Servos Angélicos e Bestiais - que na união do espírito demonstram uma boa articulação e uma representação equilibrada de si mesmo. Astaroth governa 40 legiões de espíritos, e vela com suas sombras sobre o Sagrado Anjo Guardião como Familiar ou iniciador no caminho. Astaroth é conhecido como iniciador no Caminho Luciferiano da auto deificação.

 

Já no Grimório Do Papa Honório III:

ASTAROTH (demônio da sorte) - Indica os meios de fazer[1]se rico; ensina o grande segredo para ganhar na loteria e em todos os jogos de azar; revela o modo de fazer fortuna, triunfar nos negócios, etc.


 

CONTEÚDO DO PACTO:

 

Os incensos da Arte, suas funções e consagrações:

 

Use incenso de nós moscada para limpar e de lignum aloe, olíbano ou mirra para consagrar. Para ofertar a uma Entidade use unicamente incenso de mirra. Eu particularmente só trabalho com nós moscada para limpeza e mirra para consagração e oferta.

 

Oração das essências aromáticas

“Deus de Caim, Deus de Enoque, Deus de Barrabás, Deus de nossos antigos antepassados, abençoe essas fragrâncias e aumente o poder de seus odores, de modo que eles recebam a virtude para atrair Astaroth que eu invocarei, e que todo engano afaste-se daqui, através de você, Ó mais sagrado Satanás, que reina sem fim. Amém”

 

Benção das essências aromáticas:

“Conceda Ó Senhor Satã, abençoa e santifica essas essências, de modo que elas sejam um remédio trazendo saúde para nós, traga salvação para nossos corpos e espíritos, com sua ajuda santa, Senhor Satanás, Deus que reina através da infinidade das eras. Amém.”

 

Lanceta ou agulha para furar o dedo e extrair gota de sangue:


 

Você deve ter uma lanceta nova conjurada na quarta-feira entre 22 horas às 23 horas de noite em uma lua crescente.

 

Diga essa conjuração com a lanceta na mão direita no dia e hora indicados:

 

 “Eu conjuro você, Oh lanceta por Satã Pai Onipotente, pela Virtude do Inferno e dos Governantes das Estrelas, pela Virtude da Matéria, pedras, plantas, e todos os animais, pela Virtude das tempestades e dos ventos, você recebe tais Virtudes que você obtenha perfeição para nós em ter sucesso na Evocação de Astaroth, que nós planejamos fazer, sem trapaça, falsidade, ou engano, através de Satanás o Criador do Sol e dos Anjos. Amém.”

 

A Faca:

Em uma terça-feira entre 14 horas às 15 horas da tarde em lua crescente, compre uma faca de preferência de cabo de madeira. Lave a faca e a fumigue (ensinaremos a fumigar) por três vezes. Grave os caracteres que se seguem, basta desenhar com a lanceta, a gravação fica astral e não precisa ser aparente. Caracteres que se seguem:

De um lado escreva AGLA e do outro o nome em caracteres desconhecidos indicados na imagem.


 

Da caneta para assinar o Pacto:

 

Compre uma caneta na quarta-feira entre 14 horas e 15 horas da tarde. Espalhe a água com sal e ervas consagradas na caneta (ensinaremos mais à frente). Limpe com o incenso de nós moscada, e abençoe com o de mirra.

 

Diga essa conjuração com a caneta na mãos:

“AbabaJey, Samoy, Escavor, Adonay. Remova dessa caneta todo engano, que possa ter eficácia e virtude para Pactuar com Astaroth com sucesso, e para todas as operações, caracteres e conjurações. Amém!”

 

Escreva em volta da caneta esses nomes de Deus abaixo:

“Jod, He, Vau, Hemitreton, Jod, Cados, EJoym, Sabaoth.”

 

Exorcismo da tinta:

“Eu exorcizo você, criatura da tinta, por Anston,

Cerreton, Stimulator, Adonay, e pelo nome de quem criou todas as coisas com uma simples palavra, que você me assista nesse trabalho, e que meu trabalho possa ser realizado de acordo com minha vontade, eu que posso completá-lo com a permissão de Satanás, que reina sem fim por todas as eras das eras. Amém!”

 

Passe o incenso de nós moscada na caneta.

 

Benção da tinta:

“Senhor Satã Onipotente, que governa todas as criaturas, que reina por toda eternidade, e faz maravilhosas coisas para as criaturas, conceda-me a graça do Espírito Profano, e abençoe e santifique essa tinta, que deve ter eficácia especial, de modo que tudo o que nós desejamos fazer e escrever com ela no Pacto com Astaroth possa ter sucesso, através de você, mais sagrado Satanás. Amém!”

 

Passe o incenso de mirra na caneta

 

Exorcismo e Consagração do Sal e da Água:

 

Pegue uma garrafa vazia, qualquer material serve. Você vai colocar água nela, sal e ervas devidamente conjuradas. Em uma vasilha à parte reúna um tanto bom de sal. Uma boa porção dependendo do tamanho da garrafa em que ficará a mistura final.

 

Afunde seu dedo indicador da mão direita no sal e faça:

 

Exorcismo do sal:

“Eu te exorcizo, criatura do sal, através do Satã Vivo, através do Deus dos Deuses, e o Senhor dos Senhores, que todo engano afaste-se de você, e que você sirva-nos em fazer nosso Pacto a Astaroth!”

 

Benção do sal:

“Deus dos Deuses e Senhor dos Senhores, que criou todas as coisas do nada, e criou o sal para benefício da saúde humana, abençoe e santifique esse sal, então que todas as coisas que por ele for tocada recebam a virtude para obter os efeitos desejados. Amém!”

 

Consagrando a água:

 

 “Senhor, Satã Onipotente Pai, meu refúgio e minha vida, ajude-me! Ó Pai Infernal, porque eu coloquei minha fé em Você, Deus de Judas Iscariotes, Deus de Salomão Prostituído, Deus dos Nephilins, Deus dos Anjos Caídos, Deus dos Arcanjos e Profetas Da Babilônia, Criador de tudo. Eu humildemente peço através da invocação do seu nome, embora eu não seja digno de te invocar, e eu humildemente chamo-o para abençoar e consagrar essa água, de modo que quem quer que seja aspergido, será restaurada a saúde do corpo e alma, através de você, o mais Sagrado Adonay que és Satanás, cujo reino é interminável!”

 

Misture a água com o sal.

Providencie: menta (hortelã), manjerona e alecrim. Na quarta-feira entre 14 horas e 15 horas da tarde de lua crescente jogue essas ervas na água e sal consagrados. Misture bem e guarde em uma garrafa.

 

Do papel ou pergaminho virgem:

 

O pergaminho virgem pode ser feito em várias formas. Normalmente é feito de pele de um cordeiro, um jovem cabrito, ou de outro animal virgem. Depois de borrifar (com a água, sal e ervas como foi ensinado acima) e fumigar (incensar – limpe com incenso de nós moscada e o consagre com incenso de mirra) o pergaminho, grave o nome AGLA nele. E se você não puder fazê-lo, compre um novo, conjure-o, borrife-o e fumiga-o três vezes. Ou use um papel virgem mesmo. Borrifou e fumigou, agora escreva em algum lugar do papel com a caneta da Arte o nome divino AGLA.

 

Consagração do pergaminho (com e sem sacrifício animal):

 

Faça isso da seguinte maneira. Pegue um jovem cabrito, e o coloque em uma superfície plana tal que o pescoço fique visível pra você, é mais fácil para cortar. Pegue a faca que ensinei a comprar e consagrar, e corte o pescoço do animal em um único golpe, pronunciando o nome de Astaroth. Lembre-se bem, e seja cuidadoso não use dois golpes, a cabeça deve ser cortada fora em um único golpe. Depois, tire o coro com a faca, enquanto recita a invocação que se segue:

 

Pegue esse pergaminho de papel que já aspergimos e fumigamos, não precisa sacrificar animal algum se não tem mão de faca, não tem autoridade espiritual para sacrificar ou não concorde com sacrifícios.

 

Vamos lá, papel:

Pegue o papel aspergido e fumigado.

Coro do carneiro:

Aspirja a água, sal e ervas consagradas e fumigue com os incensos da Arte. Lembrando que nós moscada limpa e mirra consagra.

 

Coloque o papel em que estarão escritos os selos do Pacto à Astaroth ou os selos no couro do cabrito, coloque em cima de uma boa porção de cal virgem com a face em que estão os selos para cima.

 

Fure a ponta de um dedo seu com a lanceta da Arte, de preferência da mão direita e misture em um cálice de vinho tinto.

 

Pegue este vinho transubstanciado em sangue. Encha a mão, simule um corte com a faca da arte, e diga:

“Eu ofereço meu sangue em nome de Astaroth, e em honra de Astaroth!”

 

Derrame o vinho da mão ao pergaminho ou papel, em um único passar da faca (simbólico).

 

Bata com a faca no pergaminho ou papel enquanto recita:

 

“Adonay, Dalmay, Lauday, Tetragrammaton, Ancreton, Areton, e vocês Anjos Sagrados de Satã façam-se presentes aqui, e conceda virtude para esse pergaminho, que deve ser devidamente preservado, e todas as coisas que forem escritas nele alcancem perfeição!”

 

Derrame um pouco da água, sal e ervas consagradas no pergaminho.

 

Isso feito, ponha o coro salgado (pergaminho) nos raios do sol por um dia, e coloque em um vaso de vidro em que estará escrito no vaso com a caneta e a tinta da Arte os seguintes caracteres:


 

Então ponha cal viva dentro do vaso e adicione água exorcizada e uma vez que a cal tenha se dissolvido, ponha a pele nela deixe até os pelos caírem por si mesmos. Faça o mesmo do vaso e cal mesmo sendo papel.

 

O pacto é queimado, mas o selo de Astaroth jamais pode ser destruído. Você vai precisar do Espírito depois, com certeza. Poupe-se de mais trabalho!

 

Aspirja a água com sal e ervas consagradas e diga:

 

“Senhor, Satã Onipotente Pai, meu refúgio e minha vida, ajude-me! Ó Pai Profano, porque eu coloquei minha fé em Você, Deus das Bruxas, Deus da Babilônia, Deus dos Feiticeiros, Deus dos Anjos Caídos, Deus dos Arcanjos Negros e Vermelhos Deus dos Videntes e Necromantes, criador de tudo! Eu humildemente peço através da invocação do seu Sagrado Nome Satanás, embora eu não seja digno de te invocar, e eu humildemente chamo-o para abençoar e consagrar essa água, de modo que quem quer que seja aspergido, será restaurada a saúde do corpo e alma, através de você, o mais sagrado Adonay – Senhor da Terra, cujo reino é interminável!”

 

Depois que o coro estiver pronto, quando os pelos caírem ao toque da mão, tire-o do vaso, e raspe-o com a faca consagrada. Enquanto recita essas palavras: (Em papel fique raspando a faca nele enquanto recita):

 

Ó mais sagrado Adonay conceda nessa lâmina tal virtude, que limpará esse pergaminho, através de seu nome sagrado, Agason. Amém!

Isso feito, e a pele estando bem limpa, espalhe-a sobre uma nova prancha, e coloque em volta pedras que tenham sido coletadas de bancos de água corrente, então diga a oração que se segue:

 

“Adonay, mais forte e mais poderoso Deus, conceda que essas pedras possam esticar esse coro, e tire todo engano do coro, que através de seu poder possa possuir a virtude que nós desejamos. Amém!”

 

Deixe-a secando no sol, mas antes de deixá-la, recite a oração que se segue:

 

“Je Agla Jod heu he Emmanuel, sejam guardiões desse pergaminho, de modo que nenhum fantasma possa entrar dentro do coro!”

 

Após a oração deixe no ar até secar.

 

Aspirja a água consagrada recitando essas palavras sagradas:

 

“No nome do imortal Deus, possa Deus aspergir você e fazê-lo limpo de todo engano e maldade, e você será mais branco que a neve. Amém!”

 

Do Círculo Mágicko de manifestação do Espírito e sua preparação:

 

Imprima esse círculo abaixo em uma folha A4 de modo a ocupar toda a folha. Mas antes substitua as letras A.D.A.M no círculo pelas iniciais do seu nome. Eu coloquei as iniciais do meu nome civil e Mágicko.

 


Exemplo com as iniciais do meu nome civil e Mágicko. Yuri

Caldas Karklin. Eosphorus Pluto Eleutherios. (YCKEPE)


 

Este é o círculo sem as iniciais que você irá imprimir e escrever as suas iniciais com sua caneta do Pacto:


 

Scirlin te permite materializar teus objetivos na terra. Fará com que o Milagre seja feito e assim será!

 

Esse é o selo de Scirlin:

Selo de Scirlin com minhas iniciais:


 

O papel com os selos para o Pacto com Astaroth já contém o selo de Scirlin sem iniciais. Você escreverá suas iniciais nele com a Caneta do Pacto além da palavra AGLA.


 

Tendo o selo devidamente consagrado com suas iniciais nele, escreva na parte de trás ou em algum canto do papel ou couro:

 

Helon + Taul + Van + Pan + Heon + Homonoreum +

Clemialh + Serugeath + Agla + Tetragrammaton +

Casolyt.

 

ESCREVA COM A CANETA DO PACTO, AGLA, NO SELO DE ASTAROTH E NO SEU PACTO!!!

 

Astaroth deve ser conjurado na quarta-feira, dia da semana regido por Mercúrio!

 


Tenha em mãos, devidamente consagrados, selos de Astaroth, caracteres para serem queimados diante de Astaroth (serão dados mais à frente) e pacto com os pedidos devidamente escritos com a Caneta do Pacto, aspergidos, fumigados e consagrados.

 

Comece os afazeres na segunda-feira!

 

Comece com esta oração matinal:

 

“Eu conjuro você, Astaroth, para aparecer de uma vez per Adonai Eloim, Adonai Jehova, Adonai Sabaoth, Metraton On Agla Methon, verbum pythonicum, mysterium salamandrae, conventus sylvorum, antra gnomorum, daemonia Coeli Gad, Almousin, Gibor, Jehosua, Evam, Zariatnatmik: Veni, Veni, Veni.”

 

Acenda uma bonita fogueira de madeira de Amieiro (não é nativa do Brasil), tente substituir por outra, peça entendimento à Astaroth. Ou acenda um Caldeirão.

 

Tenha 3 litros de conhaque!

 

Derrame, um litro a litro na terra ao lado da chama, tendo cuidado para ver as chamas assim que o líquido é derramado.






Quando o fogo se extinguir, coloque o selo de Astaroth ao lado, e quando você tirá-lo leve ele para a paróquia e tente colocar o selo dobrado dentro de uma caixa sob o maior candelabro do altar (coloquei no altar lateral e acendi duas velas do lado de fora, uma pra Deus e outra pro Diabo). Só coloque por um instante a caixa com o selo dentro. Não é pra deixar de um dia pro outro para que não corra o risco de perder todo o seu trabalho.

 

No próximo dia de missa, vá ouvir uma missa, e faça uma confissão geral, eu comunguei da hóstia, isso sem ter primeira comunhão católica, participei da missa com o selo de Astaroth em sua caixinha no meu bolso.

 

Melhor horário do Pacto: entre 23:00 e 00:00.

 

Selo de Astaroth que deve ser consagrado como ensinei a consagrar pergaminhos:

 

Selo de Astaroth (escreva suas iniciais no selo de Scirlin):

 

Escreva atrás do papel com a Caneta do Pacto a conjuração de Astaroth:

 

Conjuração de Astaroth

Astaroth + Ador + Cameso + Valuerituf + Mareso +

Lodir + Cadomir + Aluiel + Calniso + Tely + Pleorim

+ Viordy + Cureviorbas + Cameron + Vesturiel + Vulnavij

+ Benez + meus Calmiron + Noard + Nisa

Chenibranbo Calvodium + Brazo + Tabrasol + venha

Astaroth. + Amen.

 

Tenha impresso esse selo de proteção:


 

Faça um círculo em volta de ti aspergindo a água, sal, ervas consagradas no sentido anti-horário.

 

Faça um segundo círculo no sentido anti-horário com o incenso aceso de nós moscada.

 

Pegue o incenso de mirra e molhe-o com o vinho transubstanciado em sangue.

 

Acenda o incenso de mirra e diga:

“Eu queimo esse incenso no nome e para a honra de Astaroth!”

 

Enquanto invocando, segure a invocação na sua mão esquerda, e na sua mão direita segure a faca. Isso sendo feito, entre no círculo.

 

Se você tem companhia, esses que acompanham você devem segurar as mãos um dos outros. Uma vez dentro do cículo trace seu anel (ou círculo) com a faca da arte, então passe sua faca um após outro. (Sozinho trace um terceiro círculo com a faca da arte no sentido anti-horário).

 

Com o círculo de proteção do mago feito e conjurado, você pode entrar e sair dele à vontade, os espíritos demoníacos é que não conseguirão adentrar.

 

ORAÇÃO PREPARATÓRIA:

 

“Oh Senhor Deus Satanás, você que tem criado a humanidade a partir do nada e depois de sua própria imagem e semelhança; embora eu seja indigno, eu oro para que você dignifique, abençoe e santifique essa água, então ela será benéfica para meu corpo e espírito e que todo engano se afaste de mim. Oh Senhor Onipotente e Inefável, mesmo quando seu povo foi perseguido na inquisição, você permitiu que Arádia viesse à Terra aliviando o sofrimento dos que eram perseguidos e torturados na maldita inquisição. Conceda sua graça para mim, que será exorcizada por essa água todos as minhas correntes e âncoras cristãs. Eu devo aparecer inocente diante de você. Amém!”

 

Molhe a ponta dos dedos com a água, sal e ervas consagradas e passe no corpo e rosto!

 

O dia inteiro, eu te louvo e anuncio a tua glória, Satanás. Não me rejeites agora que sou velho; não me abandones agora que estou fraco. Os meus inimigos querem me matar; eles falam contra mim e planejam a minha morte. Eles dizem: "Satanás o abandonou; vamos persegui-lo e agarrá-lo, pois ninguém o salvará." Ó Satanás, não fiques longe de mim! Ajuda-me agora, meu Deus! Que sejam derrotados e destruídos aqueles que me atacam! Que fiquem arruinados e envergonhados os que querem a minha desgraça! Eu sempre porei a minha esperança em ti e te louvarei mais e mais. Anunciarei que tu és fiel! Falarei do teu poder, ó SENHOR, meu Deus, meu Satanás; anunciarei a tua fidelidade, a tua fidelidade somente. Tu tens me ensinado desde a minha mocidade, e eu continuo a falar das coisas maravilhosas que fazes. Agora que estou velho, e os meus cabelos ficaram brancos, não me abandones, ó Satã! Fica comigo enquanto anuncio o teu poder e a tua força a este povo e aos seus descendentes. A tua fidelidade, ó Satanás, chega até o céu. Tu tens feito grandes coisas, e não há ninguém igual a ti. Tu me tornarás cada vez mais famoso e sempre me consolarás. Prometo que te louvarei com harpa. Ó meu Satã, eu te louvarei porque és fiel. Na minha lira tocarei hinos a ti porque tu me salvaste. O dia inteiro falarei da tua justiça, pois os que me queriam prejudicar foram derrotados e arruinados!

 

Escute, meu povo, que eu vou falar; vou ser testemunha contra você, povo da Babilônia. Eu sou Deus, o seu Deus! O Satanás! Não vou repreendê-los por causa dos sacrifícios e das ofertas que vocês sempre me trazem. No entanto, eu não preciso dos touros das suas fazendas nem dos bodes dos seus rebanhos. Pois os animais da floresta são meus e também os milhares de cabeças de gado espalhados nas montanhas. São meus todos os pássaros dos montes e tudo o que vive nos campos. Se eu tivesse fome, não pediria nada a vocês, pois o mundo é meu e tudo o que nele há. Por acaso, preciso comer carne de touros ou beber sangue de bodes? Que a gratidão de vocês seja o sacrifício que oferecem a Satanás, e que vocês dêem ao Deus Altíssimo Satã tudo aquilo que prometeram!

 

INVOCAÇÃO DE ASTAROTH:

 

Per Adonai Eloim, Adonai Jehova, Adonai Sabaoth,

Metraton On Agla Methon, Verbum Pythonicum,

Mysterium Samandrae, Conventus Sylvorum, Antra

Gnomorum, Daemonia Coeli Gad, Almousin, Gibor,

Jehosua, Evam, Zariatnatmik: Veni Astaroth,

Veni Astaroth, Veni Astaroth! Ave et Amen!!!!

 

Astaroth + Ador + Cameso + Valuerituf + Mareso +

Lodir + Cadomir + Aluiel + Calniso + Tely + Pleorim

+ Viordy + Cureviorbas + Cameron + Vesturiel + Vulnavij

+ Benez + Meus Calmiron + Noard + Nisa

Chenibranbo Calvodium + Brazo + Tabrasol + Veni

Astaroth + Amen

 

REPITA TODA A INVOCAÇÃO SETE VEZES!!!

 

Arranque um fio do seu cabelo e diga:

“Dragne, Dragne, Dragne.”

 

Segure o cabelo, e imediatamente coloque em um novo pote de barro com tampa que você tenha comprado, pagando pelo preço pedido no pote, ou seja, sem pechinchar.  Então enche com água de nascente para a profundidade de dois dedos para o topo. Coloque o cabelo no pote, que você deve cobrir. Ponha em um lugar onde não possa ser visto nem por você, nem por outros, porque poderá ser perigoso. Depois de nove dias, na mesma hora que você deixou lá, vá lá, e você descobrirá dentro um pequeno animal na forma de cobra, que sairá por si própria na vertical. Este animal é espiritual e simbólico.

Imediatamente diga:

“Eu aceito o pacto.”

 

Isso feito, pegue, sem tocar com suas mãos (com um pano) e coloque dentro de uma nova caixa. A caixa deverá ser comprada expressamente para esse propósito e paga pelo preço dado pelo vendedor. Coloque dentro com farelo de trigo (ou farinha de trigo) e o selo de Astaroth devidamente conjurado, aspergido e incensado.

 

Oferte teu sangue dissolvido em vinho tinto no selo. Caso pratique sacrifícios, além do seu sangue no vinho transubstanciado, sacrifique um galo negro.

 

Diga ao ofertar o sangue:

“Receba, oh Astaroth, meu sangue e o sangue desta vítima que sacrifico em tua honra, CURKUM KAILOS TEREMOG!”

 

Derrame o sangue no selo.


 

Pegue o papel do pacto e escreva esses caracteres:


 

Conjure:

“CONJURO et confirmo super vos, angeli sacti et potentes in momine fortis, metuendissimi et benedicti Adonay, Elohim, Saday, Saday, Eye, Eye, Eye, Asanie, Asaraie; et in nomine Adonay, Dei Israel, qui creavit luminaria magna, ad distinguendum die a nocte; et per nomen omnium angelorum, deservientium in exercitu secundo coram terra Angelo majori, atque forti et potenti; et per nomen stella, quae est Mercurius, et per nomen sigili, quo sigillatur a Deo fortissimo et honorato, per omnia praedicta super te Raphael, angele, magne conjuro, qui praepositus die quartae: et per nomen sanctum quod est scriptum in fronte Aaron, sacerdotis altissimi Creatoris; et per nomina angelorum, qui in gratiam Salvatoris confirmatisunt, et per nomen sedis animalium habentium senas alas, quod pro me labores et adimpleas omnem meam petitionem, juxta meum velle et votum meum, in negotio et causa mea. Amén!”

 

Assim que acabares de pronunciar a conjuração te aparecerá Astaroth. Então sem sair do círculo, dirás ao Espírito: “Por Sabaoth te suplico que me concedas o segredo para ganhar todo tipo de jogo e os meios para fazer-me rico em pouco tempo.”

 

E o Espírito dirá: "É preciso que me entregues um pedaço de pergaminho virgem, no qual deves estampar teu nome e sobrenomes com seu próprio sangue". Entregue a Ele, você sabe com fazer e nesse ponto do Ritual, já estará com o pergaminho pronto.

 

Sem fazer caso de seu pedido, mostrarás ao Espírito a tira de pergaminho que tens preparada e lhe dirás: "Veja, tens o necessário para que me concedas o que te peço". E jogando a tirinha de papel ao fogo pronunciarás as seguintes palavras: “OXILA MUSSO OXO! Per Tetragrammaton! Atenda-me neste instante!”

 

Então Astaroth te entregará um anel de ouro, que você deve pegar com a ponta da Espada de Adonay e com dito anel da sorte conseguirás o que queres (Encene – isso será simbólico).

 

Por volta da meia-noite, tranque seu quarto, tendo feito a Grande Apelação, Astaroth parecerá para você sob a forma ordenada. Ele pedirá por suas ordens, e ele executará sem reclamar de nada que você demande a ele para fazer.

 

Grande Apelação:

 

“Eu conjuro você, Astaroth, para aparecer de uma vez per Adonai Eloim, Adonai Jehova, Adonai Sabaoth, Metraton On Agla Methon, verbum pythonicum, mysterium salamandrae, conventus sylvorum, antra gnomorum, daemonia Coeli Gad, Almousin, Gibor, Jehosua, Evam, Zariatnatmik: Veni, Veni, Veni.”

 

Despedidas:

 

1- Vá em paz para seu lugar de descanso e glória, e que possa haver paz entre nós, esteja pronto a vir ao meu chamado, no nome do Pai Satã, da Mãe Babilônia e do Filho O Anticristo, Amém!

 

2- Ite in pace ad loca vestra Astaroth, et pax sit inter vos redituri ad mecum vos invocavero. In nomine Patris + et Filiiet Spiritus Sancti. Amen Astaroth!!!

 

3- Ador, Klepoth, Chelath, Migaroth, Pooch, Silma, Sirath,

Sernchiel, Rotho, Maron, Collen!!!

 

O que se pode pedir a Astaroth além das descrições da Goetia, da descrição de Demônio da Sorte do Papa Honório III?

 

1. Ele destranca todo tesouro escondido de você até 10 léguas de distância. 1 légua equivale a 4, 82803 Km, portanto 48, 2803 km. Simbólico: Tanto tesouros (riquezas) quanto segredos dos inimigos, ordens, covens...

 

2. Ele te apresentará a pessoa que você vai casar.

 

3. Ele revela a idade que você vai casar.

 

4. Ele leva para seu quarto qualquer pessoa que você desejar. Útil em trabalhos amorosos.

 

5. Ele revela os mais secretos segredos da natureza.

 

6. Ele dará a você uma quantia de dinheiro suficiente para viver o resto de seus dias.

 

7. Ele indicará os remédios que serão efetivos em toda doença.

 

8. Ele remove de seus campos e casa furações e animais nocivos, e qualquer coisa que cause dando aos seus interesses.

 

9. Ele pode declarar quem são seus inimigos e quem são seus amigos.

 

10. Ele pode transportá-lo para qualquer lugar que você peça.

 

11. Ele pode revelar os números que vão sair um mês antes da loteria. (simbólico) Aqui peça por boa sorte.

 

12. Ele dá o poder para torná-lo invisível. Simbólico – quando necessário não ser percebido.

 

13. Ele pode tornar julgamentos favoráveis para você, então que ninguém possa falar mal sobre você.

 

14. Ele faz você ganhar qualquer tipo de jogos, e dará a você sorte em tudo.

 

Dica: Peça por todos os benefícios.


Contribua com o Blog:

PIX: yurickbio@hotmail.com

 


AUTOR: EOSPHORUS PLUTO ELEUTHERIOS

BLOG: BRUXARIA SEM DOGMAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário