Bruxaria Sem Dogmas: Oração a Lilith!

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Oração a Lilith!

 


“Sagrada Mãe do céu, seja mansa comigo. Eu sou o recém-nascido que dependuro de teus peitos, eu sou o infante que se ri sobre teu colo. Abrigando-me sob a borda de teu vestido sem costuras do calor que devora à Lua. Proteja-me dos ventos ardentes do deserto. Oculta-me da ira de Geradamas o Justo, cujo olho busca nos rincones ocultos e condena o malvado. Eu te adoro com grande louvor. Mais formosa que a Saída do sol são as sombras secretas de teus desejos. Mais formoso que o Ocaso o escuro de tuas promessas. Bendizei-me com as múltiplas bênçãos de teu amor. Faz chover sobre minha caneca as brilhantes gotas de teus azeites perfumados. Unge o instrumento da minha luxúria para que eu possa ascender e empalar-te. Eu sou o verdadeiro filho de teu útero. Eu sou o desflorado de teus filhos. Leva-me pelos caminhos de tua maldade e refugie-me com tua sombra da espada ardente do Todo Poderoso. Em verdade, Em verdade, Em verdade.”

 

Eu te invoco, Oh Antiga que cavalgas sobre a lua minguante pelos céus da meia-noite. Eu te convoco, Mãe dos Demônios que te sentas entronizada no meio dos Arcontes. Athoth é teu estrado e Harmas é poeira sob tuas sandálias. Kalelah é o resto de tuas unhas e Yabel teus excrementos. Todos te servem os que foram criados de ti e por ti. Velha e Jovem, Donzela e Prostituta, Criadora e Destruidora, branca é a parte direita de tua face e negra a esquerda. Descende! Descende! Descende! Aparece neste lugar preparado para ti IHV (Yod He Vau), HIV (He Yod Vau), VIH (Vau Yod He), eu te recebo a minha direita, IVH (Yod Vau He), HVI (He Vau Yod), VHI (Vau He Yod), eu te recebo a minha esquerda. IH (Yod He), IHVH (Yod He Vau He), IHVH (Yod He Vau He). Pelo poder dos nomes aparece. Sax, Sax, Abrasax. IAO, IAO, IAO. Zox, Zozazoth, Zoxathazoth. Yaltabaoth, Saklas, Nehushtan. Eu conheço teu nome, eu conheço teu verdadeiro nome, verdadeiramente teu nome é este:

 

iiiiii êêêêêêêêê ôôôôôôôôôôôô iuiuiuiuiuiuiuiuiu aaa

-aaaaaaaaaa, iea aió eis oua, iiiiii êêêêê óó

-óóóó iuiuiuiuiu aaaaaa óóóóóóó, aêi êis aêi.

 

Oh Ímpia descende neste lugar e seja cortes com teu servo. Dei-me a verdade e responda corretamente. Revela tua verdadeira forma. Aparece em presença manifesta segundo minhas convocações. És teu amante o que te chama e és teu amante quem te busca. Descende no véu luminoso de teus encantamentos. Eu sou um Noivo que preparei uma câmara nupcial para ti. Revela as múltiplas belezas de teus encantos. Com tua presença tangível consuma nossa união. Em verdade, Em verdade, Em verdade.”

 

(Bruxaria Sem Dogmas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário