Bruxaria Sem Dogmas: O mágico segredo para falar com os mortos!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

O mágico segredo para falar com os mortos!

O mágico segredo para falar com os mortos!

(Rito de Bruxaria Herética Católica)


Para essa operação você deve assistir a missa da Natividade (Natal) precisamente meia-noite, para conversar com habitantes do outro mundo; e no momento que o padre levantar a hóstia curve-se três vezes e diga abertamente com voz áspera:

 

“Ad me venite, mortui!”

 

Tão breve quanto essas quatro palavras devem ser pronunciadas você deve ir para o cemitério, e na primeira tumba que encontrar diga:

 

“Poderes infernais, vocês que disseminam a escuridão ao longo de todo universo, abandone sua casa de escuridão, e de sua prisão além do rio Styx.”

 

Depois, faça um momento de silêncio e diga:

 

“Se é em seu poder para controlar os que interessam-me; eu conjuro você no nome do Rei dos Reis para fazer para mim, aparecer pra mim na hora e momento que eu indicarei para você.”

 

Depois dessa cerimônia, que é indispensável de fazer, pegue um punhado de terra e espalhe como você espalha grãos em um campo, dizendo em voz baixa:

 

 

“Ele que é nos pós acordado nessa tumba, e levante de suas cinzas, e responda-me a questão que eu farei para ele, no nome do Pai de tudo.”

 

Então dobre seu joelho na terra, vire seus olhos para o leste, e então você verá as portas do sol serem abertas. Proteja você mesmo com dois ossos de uma pessoa morta que você colocará em forma de cruz. (profanar túmulos é crime, é preciso pensar em como substituir esses ossos humanos por outros ossos, peça ajuda dos espíritos) Então, imediatamente jogue os ossos em direção ao primeiro templo ou igreja que seus olhos encontrarem.

 

Tendo corretamente completado o supracitado, ande para o oeste, e quando você tiver dado cinco mil e novecentos passos (obviamente isso poderá ser burlado de alguma forma), deite-se, esticado na terra, aperte e segure as palmas de suas mãos contra suas coxas, seus olhos pro céu olhando a lua. Nessa posição chame quem você deseja ver; tomando cuidado para não ficar aterrorizado quando o fantasma aparecer. Você pode apressar a presença dele com essas palavras:

 

“Ego sum qui te peto, et videre quero.”

 

 

Depois de pronunciar essas palavras, seus olhos ficarão satisfeitos com a visão do objeto que foi mais amado por você, e providenciará o maior deleite de todos.

 

Quando você tiver obtido da sombra que você invocou qualquer coisa que acredita ser mais oportuna para sua satisfação, despeça-se dessa forma:

 

“Retorne para o reino dos eleitos; eu estou satisfeito com você e sua presença!”

 

Então erga-se, retorne para a mesma tumba onde você fez a primeira oração, e assim faça uma cruz com a ponta de sua faca, que deve estar sendo segurada na mão esquerda.

(Grimorium Verum)

Nenhum comentário:

Postar um comentário