Bruxaria Sem Dogmas: Kali Ma! A Deusa Negra Hindu!

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Kali Ma! A Deusa Negra Hindu!

Kali Ma! A Deusa Negra Hindu!

 




“Om Klim Kalika-yei Namaha – Jaya jaya ma jaya Kali ma Om e Saudações! Eu atraio aquela que é Negra e poderosa!

 

Obs: Devi = Deusa

 

“Por ti Devi, este universo é gerado e nosso mundo criado. Por ti, Devi, ele é protegido e no fim do tempo consumido. Pois tu és a força criadora, o escudo protetor e o poder destruidor que segue a inexorável passagem do tempo.

 

Devi Mahatmya!

 

Kali é uma manifestação da Deusa Durga. Um demônio chamado Mahishasura ganhou a confiança de Shiva por causa de uma longa meditação. O Deus Shiva agradecido por sua devoção concedeu a ele a dádiva de que cada gota do seu sangue produziria milhares como ele e que não poderiam ser exterminados nem pelos homens, nem pelos Deuses. De posse de tamanho poder, Mahishaseura iniciou um reinado de terror vandalizando pelo mundo.

 

As pessoas foram exterminadas cruelmente e até mesmo os Deuses tiveram que fugir de seu reino sagrado. Os Deuses foram se queixar para Shiva.

 

Shiva encolerizou-se, e do seu terceiro olho saiu em forma de energia e transformou-se em uma mulher terrível! Shiva aconselhou os Deuses que deveriam concentrar-se em suas Shaktis (Deusas) e liberá-las!

 

Todos os Deuses se admiraram com a nova Deusa, Durga, a Mãe Eterna. Durga tinha 8 mãos e os Deuses a presentearam com suas armas de poder:

 

O tridente de Shiva, o disco de Vishnu, a flecha flamejante de Agni, o cetro de Kubera, o arco de Vayu, a flecha brilhante de Surya, a lança de ferro de Yama, o machado de Visvakarman, a espada de Brahma, a concha de Varua e o leão, que é o meio de locomoção de Himavat.

 

Montada no leão, transformou-se em Kali e atacou Mahishasura e seu exército. Demônio após demônio, exército após exército, um rio de sangue corria pelos campos de batalha. Kali, por fim, decapitou e bebeu o sangue de Mahishasura, estabelecendo novamente a ordem no mundo.

 

Kali iniciou sua eufórica dança da vitória sobre os corpos dos mortos. Com sua dança todos os mundos tremiam sob o tremendo impacto de seus passos. Shiva se atirou no chão e se deixou ser pisoteado por Kali. Esse foi o único modo de trazê-la de volta à consciência e assim Shiva evitou que o mundo desabasse com a dança de Kali.

 

Quando se reconhece seus medos e dar-lhe nomes, estará a poucos passos de superá-los. Não enfrenta-los é parar no tempo e espaço. É morrer sem ter alcançado a esperança de um novo renascer!

 

Os devotos de Kali são recompensados com poderes paranormais e com uma morte sem sofrimentos!

 

Tudo aqui é um mistério de contrários, trevas, uma luz mágica que ocupa a si própria, sofrimento, uma máscara secreta do êxtase trágico, e morte, um instrumento de vida perpétua!

 

Om Klim Kalika-yei Namaha-jaya jaya ma jaya Kali ma! Om e saudações! Eu sou protegido e empoderado por aquela que é negra e poderosa!

 

Texto: Bruxaria Sem Dogmas

 

#paganismo #paganism #hinduismo #hindu #hinduism #bruxaria #witchcraft #brujeria #deusa #DeusaNegra #kali #durga #shakti

Nenhum comentário:

Postar um comentário