Bruxaria Sem Dogmas: Artigo da Bruxaria Sem Dogmas sobre amarração amorosa, segundo minha própria experiência na área.

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Artigo da Bruxaria Sem Dogmas sobre amarração amorosa, segundo minha própria experiência na área.

Artigo da Bruxaria Sem Dogmas sobre amarração amorosa, segundo minha própria experiência na área.

 




A grande maioria dos trabalhos que minhas entidades tragam pra mim é de amarração amorosa. Acho que isso seja devido a profusão de Pomba-Giras que trabalho.

 

Em segundo lugar, de todos os trabalhos que me procuram, é para quebra de maldições e quebra de magias prejudiciais lançadas contra alguém. Esse é o tipo de trabalho que mais gosto de fazer. Acho que seja devido eu ver desde a tenra infância minha mãe e família sofrer vários ataques de magias prejudiciais. Naquele tempo, eu nada podia e nem sabia fazer nada. Hoje eu posso e faço com gosto e amor!

 

Em terceiro lugar, trabalhos de melhora financeira, abertura dos caminhos financeiros, trabalhos de prosperidade. Seja para pessoa física ou jurídica. Esse tipo de trabalho também gosto muito de fazer. Já passei muita ‘magrela’ na vida e sei como é bom ter dinheiro e todas as contas pagas.

 

Já houve um tempo em que fazia magia sem nenhum critério moral. Não faço mais. Faço magias pro mau para me defender e atacar e também para comprar a briga e demanda de um cliente que eu julgue justo lutar e guerrear por ele (a). Tal tipo de trabalho não me gera mais publicação, não publico mais tais coisas.

 

Peço sempre pras minhas entidades que me tragam clientes que me peçam aquilo que me orgulho de fazer, quebrar maldições, abrir caminhos.

 

Mas vamos voltar para o assunto amarração amorosa. Gosto de chamar de união amorosa. Quando uma pessoa procura tal trabalho é porquê as coisas não vão bem na relação, há tempos.

 

Sempre aconselho, em casos amorosos, fazer um trabalho para atrair uma pessoa que vai te amar, te encher de felicidade e alegria. Mas 90 % dos clientes de casos amorosos insistem, eu quero é fulano!

 

Pois bem, faço tal trabalho. Repito se necessário. Mas não faço mais que dois trabalhos para um mesmo fim. Gastei horas antes estudando e agora horas praticando magia. Gasto materiais. Às vezes, um trabalho meu demora 3 dias pra ficar pronto. Faço o que sei de mais forte. Não há porquê fazer tal trabalho mais que duas vezes.

 

Aceite perder a pessoa amada ou desejada e invista em você, na sua energia amorosa. Trabalho com magia desde 2012 e como havia dito, a maioria dos trabalhos, são trabalhos amorosos. Peço sempre pras minhas entidades, incluindo Pomba-Giras que me tragam trabalhos de natureza libertatória e curadora. Quebrar maldições, levantar uma pessoa, fazer ela feliz, é o que mais gosto de fazer.

 

Dobrar uma vontade de uma pessoa não é tarefa fácil. Vontade é uma fagulha divina, fagulha de Deus que anima nossa Alma. Corromper tão nobre característica é muito, muito e muito difícil! E tal corrupção da alma é o que precisa ser alcançado para fazer uma pessoa que não gosta mais da outra, voltar a gostar.

 

Dá para se alcançar muita coisa boa com magia. Não gaste suas fichas, não espere no outro o responsável por sua felicidade!

 

Assim como a Vontade é Deus em nós, o Nome de Deus também está em nós! Sobre a presença de Deus em cada um de nós, temos:

 

SHEM HA-MEPHORESCH / Os 72 nomes de Deus / Os 72 Anjos / Os 72 Deuses

 

Esses nomes se referem aos 72 nomes do Deus hebraico YHVH. Deles derivam os 72 nomes dos anjos cabalísticos. Porém, dizem as más línguas, que na verdade não se trata de 72 nomes de Deus e sim de 72 Deuses.

 

Quatro é o número de letras do Tetragrammaton (YHVH). Quatro é o número de letras do nome ADNI (ADONAI).

 

"Guarda-te diante dele, e ouve a sua voz, e não o provoques à ira; porque não perdoará a vossa rebeldia; PORQUE O MEU NOME ESTÁ NELE!" (Êxodo 23:21)

 

Complemento, MEU NOME E MINHA VONTADE ESTÁ NELE! Não é nada fácil dobrar a vontade de uma pessoa. E esse dobrar de vontade é necessário em toda e qualquer amarração amorosa!

 

#bruxaria #witchcraft #brujeria #paganismo #paganism #magic #magick #thelema #umbanda #quimbanda #kimbanda #candomblé #pombagira #AmarraçaoAmorosa #lebara #luciferianismo #luciferianism #satanismo #satanism

Nenhum comentário:

Postar um comentário