Bruxaria Sem Dogmas: Uma crítica ao Satanismo!

terça-feira, 16 de junho de 2020

Uma crítica ao Satanismo!


Existe uma falácia consagrada por aí como um dogma intocável. Minha página, ao qual sou conhecido há anos, chama-se Bruxaria Sem Dogmas.

Você deve estar se perguntando: “Dogmas, aposto que é de crente e da cristandade!” Infelizmente, não é!

Me chegam muitas pessoas me relatando o mesmo problema. Disseram a essas pessoas que para que elas sejam da Quimbanda/Kimbanda, Luciferianismo ou até Satanismo, elas terão que renegar todas as suas entidades da Umbanda que te protegeram, ajudaram e abriram seus caminhos há anos! Que teriam que renegar a adoração aos Orixás! Tem um termo em inglês que exemplifica bem isso: Bullshit! Traduzindo: “Uma grande bobagem!”

Digo, repito e afirmo: Isso é mentira! Conheço Satanás pessoalmente, sou Sacerdote de Lúcifer e posso afirmar: Satanás é amor! O Deus ciumento é Jeová.

Torturar e matar uma infinidades de animais alegando que você é ‘O’ Satanista... Vai à merd@! Magia não é matar bicho. Não é quem matar mais bicho que ganha a demanda. Não, não é!

Esse discurso de negação está ampliado em vários livros de autores que se dizem quimbandeiros ou satanistas. E afirmo, todos eles estão mentindo! Só engoliram dogmas de outras pessoas e reproduziram o discurso!

Já tive a honra de presenciar Satã duas vezes ao longo de toda minha caminhada na Magia. Eu conheço Satã! E digo que sou mais Satanista que muito satanista por aí. Gente que nunca abriu um círculo mágico, gente que nunca conjurou um demônio...

E nem venha discutir comigo. Não dou pérolas aos porcos. Satanás é Amor e você pode sim cultuar Preto Velho e Orixá!

Ah... faça-me o favor! Te oriente! O Deus ciumento é Jeová!

(Bruxaria Sem Dogmas)

#quimbanda #kimbanda #satanismo #satanism #luciferianismo #luciferianism #paganismo #paganism

Nenhum comentário:

Postar um comentário