Bruxaria Sem Dogmas: Ataque e defesa mágicka contra inimigos usando espíritos planetários, magia enoquiana e batismo de boneco com o nome do alvo ou para alvos gerais.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Ataque e defesa mágicka contra inimigos usando espíritos planetários, magia enoquiana e batismo de boneco com o nome do alvo ou para alvos gerais.

Ataque e defesa mágicka contra inimigos usando espíritos planetários, magia enoquiana e batismo de boneco com o nome do alvo ou para alvos gerais.



Introdução:


Já tratei do assunto do que cada planeta rege e falei das inteligências e espíritos planetários. Lembrando que o conceito de planeta que uso é o antigo e esotérico. Sei o conceito de planetas, estrelas e satélites da astronomia moderna. Me refiro ao conceito antigo. Planeta antigamente era todo astro de luz contínua que não piscava como as estrelas. Outra coisa, antes da invenção do telescópio por Galileu, só se conhecia o sistema solar até Saturno. Assim, toda magia planetária anterior a Galileu tratava do assunto até Saturno. Assim, temos os setes planetas, suas regências positivas e negativas. As inteligências carregam todo o caráter astrológico positivo do astro, enquanto os espíritos carregam todo caráter negativo. Os planetas tratados são, Sol, Lua, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno.


Passo I, sigilo do alvo:


Você escolherá o ponto do ataque que deseja efetuar de acordo com a natureza negativa do planeta regida por seu espírito. Assim, se queres que uma pessoa que fala mal de você no trabalho pare com isso, você trabalhará na regência de Mercúrio. Se você quer atingir a prosperidade da pessoa, você trabalhará na regência de Júpiter. Se você quer sumir com a pessoa da sua vista, uma pessoa que dá em cima do seu amor, você trabalhará na regência de Saturno. A regência de Saturno é perigosa, porque pode até matar.


AVISO: Só faça uma maldição ou ataque desses se isso corresponder à sua verdadeira vontade. Uma dúvida, um titubeada, um remorso, pode fazer com que o feitiço volte contra o feiticeiro. Outra coisa, esse feitiço feito de um modo geral, como eu farei, evita esse tipo de rebote da arma mágicka. Acredito eu, que você queira o seu bem, de sua família, das pessoas que você ama. Então, dentro dessa lógica fica menos difícil o rebote do feitiço.


Vamos lá, aqui você encontrará tudo o que um planeta rege:


Sol:



Lua:



Mercúrio:



Vênus:



Marte:



Júpiter:



Saturno:



No fim de cada artigo, tem o link para a prática usando inteligências e espíritos planetários. Já deixo o link geral aqui:



Ok! Vamos lá. Meu feitiço será para proteção contra inimigos em geral e vou usar todas as esferas dos sete planetas:


Inimigos meus, de minha família, das pessoas que amo, e magias prejudiciais lançadas contra mim.


Se você tem um alvo específico, como uma pessoa que fala mal de você para o chefe, você vai fazer o sigilo do nome da pessoa. Assim, caso tentem rastrear quem fez o feitiço, em momento algum será falado o nome da pessoa dentro do círculo mágicko. O nome estará em sigilo! Caso queira e tenha trabalho estabelecido na Goetia, você poderá conjurar Bael para que seu feitiço fique invisível, não rastreável a fonte (você) por nenhum espírito ou método oracular!


Continuando, vou criar o sigilo e vou traçar no quadrado mágicko, não virtualmente como fiz nos links dados acima, mas no papel. Pois precisarei desses papeis para os passos posteriores. Assim, tirarei fotos dos sigilos. No fim de cada artigo dos planetas tem o link para a prática explicadinha como faz. No link direto para a prática que passei também, tem tudo explicadinho. Como já expliquei passo a passo nos links acima, aqui apenas mostrarei qual será nosso sigilo em letras. Nos links eu ensino como transformar essas letras em números. Depois é só ir traçando do primeiro número ao último no quadrado mágicko.


A frase é:


“Inimigos meus, de minha família, das pessoas que amo, e magias prejudiciais lançadas contra mim.”


Eu expliquei como fazer isso nos links já dados acima, o sigilo em letras que criei foi:


PRAG SUNHO FLEMJ DIC (escreva à parte o sigilo, pois você precisará desse nome em dois momentos posteriores).


Pronunciarei assim: ‘pragui’, ‘sunho ou suño”, ‘flemiji’ ‘diqui ou dick’


Deixo para vocês já imprimirem todos os elementos, você só terá o trabalho de criar o sigilo e traçar nos quadrados. NOTA: Esses quadrados estão com os espíritos planetários. Se quiser coisas boas, você usa a inteligência planetária. Esses estão prontos para maldição!


Figura 1, Sol negativo:



Figura 2, Lua negativa:



Figura 3, Mercúrio negativo:



Figura 4, Vênus negativa:



Figura 5, Marte negativo:



Figura 6, Júpiter negativo:



Figura 7, Saturno negativo:









“A LEI DO FORTE, ESSA É A NOSSA LEI E A ALEGRIA DO MUNDO!”


“TODO HOMEM E TODA MULHER É UMA ESTRELA!”


“OS ESCRAVOS SERVIRÃO!”


ALEISTER CROWLEY – LIBER OZ.


666


Mr. Crowley:



Diabo Velho:



Inimigo Teve Medo:



Exu Caveira:



Oração de Ganga:



Referências:

1- Liber V – Aleister Crowley.

2- Liber Samekh – Aleister Crowley.

3- Liber O - Aleister Crowley.

4- The Complete Golden Dawn System Of Magic - Israel Regardie.

5- Três livros de filosofia oculta - Henrique Cornélio Agrippa.

6- Monas Hieroglyphica - John Dee

7- On the Mystical Rule of the Seven Planets - John Dee

8- Livro apócrifo de Enoque

Link para o livro apócrifo de Enoque:




10 comentários:

  1. Muito bom, sou igual a você trabalho com espíritos planetários, Na força de Exu, Pombogira e os Daemons. Mas onde eu posso lhe procurar para preder mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fundando uma Ordem iniciática, mas sem necessidade presencial. Abrirei e divulgarei as vagas ilimitadas em junho. Dia 31 de outubro será a iniciação dos interessados. Fique atento, caso seja de seu interesse. Abraços.

      Excluir
  2. Boa noite , eu também quero aprender mais ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/groups/532637216943612/?fref=ts

      Excluir
    2. boa tarde gostaria de participar do seu grupo estou maravilhado pelo seus entendimento por mas que não sei interpreta-los corretamente. gostaria de aprender se possível gostaria que o senhor me torna-se uns de seus discipulados.

      Excluir
    3. Olá Lakael. Grato por gostar. Para participar do grupo é só entrar com conta no facebook.

      Excluir
  3. Olá gostei muito do seu blog.muitos ensinamentos.eu costumo gravar os sigilos das inteligencia nas velas.

    ResponderExcluir
  4. Saudações mentor,
    Gratidão pelo conhecimento que tens partilhado connosco, já me beneficiei várias vezes dos teus ensinamentos...
    Muita paz e luz!
    Que os Deuses sempre o recompensem pelo teu trabalho.

    ResponderExcluir