Bruxaria Sem Dogmas: Ritual do adversário, Satã!

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Ritual do adversário, Satã!


Ritual do adversário:
 


Esse ritual deve ser feito quando o sol estiver com força máxima. Aqui no Brasil isso ocorre, meio-dia. Mas poderia ser entendido também no solstício de verão. E mais, meio-dia do solstício de verão. Ou quando a lua estiver cheia ou negra e nessas condições à meia-noite.

O propósito desse ritual é invocar o espírito do Adversário, conhecido como Shaitan/Iblis, Satã, Lúcifer, Set, Azazel….


UM - Lúcifer, o Serafim caído, a essência angélicka da Chama Negra, a fonte de nossa sabedoria, ser e de nosso tornar-se

DOIS – O Serafim das Chamas, o Djinn Iblis do Fogo, Daemon da Chama Negra, serpente – besta – dragão – lobo – bode. Satanás é o diabo oculto iniciador do caminho da sabedoria, aquele que ri dos avisos de perigos de uma sociedade servil.
 
Desenhe duas máscaras em um papel e entre elas coloque uma pedra fálica, ou seja, pontiaguda. Isso deverá estar no centro do altar. Há duas faces primárias do Adversário. Um símbolo fálico ou "Pedra Deus" deve estar entre essas máscaras duplas simbolizando a força solar criativa da Besta 666.

Invocação do meio-dia com o Djiin do fogo:
 
Ya! Zat-i-Shaitan!
 
Oh! Anel de Fogo, sol escaldante a altura do sol.
Alma escorpiã que surge como o sol do meio dia.
Sekak Sekak, Iasokilam.
Eu agora vos falo do Sol, dos fogos crescentes e da iluminação.
Que, em seu orgulho e autoconhecimento eu me torne igual.
Conclamo a sua essência nesta hora radiante, a Chama Escorpiã.
Al-Saiphaz, Al-Ruzam,
No ponto da encruzilhada, quando o Sol a pino, eu falo as tuas palavras de poder.
Zazas, Zazas, Nasatanada Zazas
Zrozo Zoas Nanomiala Hekau Zrazza
Sabai infernum
Eu devo transcender e subir acima de tudo, que meu ser se torne ainda mais forte nesta luz.
Nesta hora eu ilumino, eu queimo com a glória da Luz luciferina Interior!
Acima do Trono de Azothoz está a coroa de fogo de Set-heh, Adversário dos Nove Portais!

Eu vou agora entre e além, repleto e vazio!


Invocação ao meia-noite com o Djiin do fogo:
 
Ya! Zat-i-Shaitan!
 
Pelo Portal da Luz Negra, quando eu chamo as palavras contra o Sol.
Oh Djinn do Fogo Azazel, Set-heh, Eu lhe invoco com a língua da Serpente.
Que meu juramento diante desta chama enegrecida queime interiormente.
No Éter onírico hei de ser conhecido e na sabedoria Lunar.
Al Zabbat, Hekas Hekau, Alma da Serpente Eu Invoco.
Venha agora da tua Luz Negra, para que eu veja o que nunca foi conhecido.
Akharakek Sabaiz
Eu lhe invoco das Sombras que sou e sempre fui,
A escuridão que me nutre por meio da luz.
Eclipse agora a face do Deus que me tornei nesta imagem enegrecida.
Por este círculo Eu me torno.
Pela chama Eu me envolvo.
Eu sou a forma do Anjo Pavão revelada à aqueles que podem ver.
Conforme o Sol Negro sobe, Eu me torno a pedra esmeralda.
Eu sou a Imaginação, a Semente do Anjo Caído.
Na Escuridão existe minha Luz.
Minha Vontade faz nascer o reino dos Incubi e Succubi, a nutrição dos seus desejos é feita no sangue da Lua, Lilitu Az Drakul.
 
Assim está feito!

Fonte: (Luciferian Goetia - Michael Ford)

2 comentários:

  1. Amigo , boa tarde. Li no livro e fiquei por entender, qual o fundamento deste ritual, em qual parte do ritual da goetia eu uso ele.. e outra pergunta, Eu faço as duas invocações ao mesmo tempo, ou eu escolho uma das duas, ou eu faço as duas 1 durante o dia e a outra durante a noite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da invocação do Sagrado Anjo Guardião ou substituindo tal pelo adversário. Uma se faz de dia. Outra se faz de noite.

      Excluir