Bruxaria Sem Dogmas: Coisas regidas por Saturno, novos sigilos e técnicas de sigilação.

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Coisas regidas por Saturno, novos sigilos e técnicas de sigilação.

Coisas regidas por Saturno, novos sigilos e técnicas de sigilação.



Antes de começarmos, temos já publicados muitas coisas regidas por Saturno e a técnica primária e basal de sigilação.

Quais coisas são regidas por Saturno:

Sigilos usando quadrado mágico de Saturno, técnica basal:

Se você estiver realizando um trabalho sob a influência de saturno, ou para obter um favor do astro, você deverá realizar esse trabalho com um clima melancólico e contemplativo.



Polímnia é a musa de Saturno. Polímnia
é a musa da poesia sagrada e tem um ar pensativo. Também é considerada a musa da geometria, meditação e agricultura. Representada usando uma túnica e um véu.



Os anjos cabalísticos são organizados em 9 coros contendo 8 anjos em cada coro. 9x8= 72. Cada coro tem um príncipe ou arcanjo que o governa. Uso o termo príncipe para não confundir, pois um dos coros é denominado Arcanjos.

Sobre esses 72 anjos, seus selos e como se chegaram nesse número e no nome dos anjos, segue abaixo meu artigo sobre o assunto:



Tronos – Tsaphkiel:

Sephirah – Binah, Planeta Saturno,

Príncipe Tsaphkiel – do hebraico – anjo da noite
Tsaphkiel (Auriel), príncipes dos Tronos associado com a Terra. Simboliza forças criativas em ação. Ajuda a contemplar o futuro. São oito anjos que pertencem a qualidade Trono:
17- Lauviah
18- Caliel
19- Leuviah
20- Pahaliah
21- Nelchael
22- Ieiaiel
23- Melahel
24- Haheuiah



Sobre esses 9 coros, príncipes, anjos, selos, como invocar e como descobrir seu anjo da guarda, segue abaixo meu artigo sobre o assunto:


Saturno se encaixa na Sephirah Binah. Vou me enfocar somente nessa Sephirah. Sobre Sephirah e Cabala, tenho artigo e vídeo. Segue abaixo:


Vídeo sobre Cabala com informações a mais do artigo escrito indicado anteriormente:





BINAH, A TERCEIRA SEPHIRAH



Título: Binah, Entendimento, (Em hebraico, בינה : Beth, Yod, Nun, Hé.)

Imagem Mágica: Uma mulher madura. Uma matrona.

Localização na Árvore: No topo do Pilar da Severidade, no Triângulo Supremo.

Texto Yetzirático: A Terceira Inteligência chama-se Inteligência Santificadora, Fundamento da Sabedoria Primordial; chama-se também Criadora da Fé, a suas raízes são o Amém. É a mãe da fé, a fonte de onde emana a fé.

Títulos Conferidos a Binah: Ama, a Mãe estéril obscura. Aima, a Mãe fértil brilhante. Khorsia, o Trono. Marah, o Grande Mar.

Nome Divino: Jehovah Elohim.

Arcanjo: Tzaphkiei.

Coro Angélico: Aralim, Tronos.

Chakra Cósmico: Shabbathai, Saturno.

Experiência Espiritual: A visão da dor.

Virtude: O silêncio.

Vício: A avareza.

Correspondência no Microcosmo: O lado direito do rosto.
Símbolos: O yoni. O Kteis. A Vesica Piscis. A taça ou o cálice. O Manto Extremo do Ocultamento.

Cartas do Taró: Os quatro três: três de Paus: força estabelecida; Três de Copas: abundância; Três de Espadas: dor; Três de Ouros: trabalhos materiais.



Cor em Atziluth: Carmesim.
Cor em Briah: Negro.
Cor em Yetzirah: Marrom-escuro.
Cor em Assiah: Cinza salpicado de rosa.

Atziluth, Briah, Yetzirah, Assiah se refere a quatro Árvores da Vida sobrepostas uma na outra. Sim, são 4 Árvores da Vida. No vídeo acima sobre Cabala, falo disso.




Saturno no Hexagrama:



Saturno na Mitologia:



Numa era muito antiga — tão antiga que antes dela só havia o caos — o mundo era governado pelo Céu, filho da Terra. Um dia, este, unindo-se à própria mãe, gerou uma raça de seres prodigiosos, chamados Titãs. Ocorre que o Céu — deus poderoso e nem um pouco clemente — irritou-se, certa feita, com as afrontas que imaginava receber de seus filhos. Por isto, decidiu encerrá-los nas profundezas do ventre da própria esposa, à medida que eles iam nascendo.

— Aí ficarão para sempre, no ventre da Terra, para que nunca mais ousem desafiar a minha autoridade! — exclamou, colericamente, o deus soberano. A Terra, subjugada, teve de segurar em suas entranhas, durante muitas eras, aquelas turbulentas criaturas e suportar, ao mesmo tempo, o assédio insaciável e ininterrupto do marido. Um dia, porém, farta de tanta tirania, decidiu a mãe do mundo que um de seus filhos deveria libertá-la deste tormento. Para tanto escolheu Saturno, o mais jovem de seus rebentos.

— Saturno, meu filho — disse a Terra, lavada em pranto -, somente você poderá libertar-me da tirania de seu pai e conquistar para si o mando supremo do Universo!

O jovem e ambicioso Titã sentiu um frêmito percorrer suas entranhas.
— Diga, minha mãe, o que devo fazer para livrá-la de tamanha dor! — disse Saturno, disposto a tudo para chegar logo à segunda parte do plano. A Terra, erguendo uma enorme foice de diamante, entregou-a ao filho.



"Tome e use-a da melhor maneira que puder!", disseram seus olhos, onde errava um misto de vergonha e esperança. Saturno apanhou a foice e não hesitou um instante: dirigiu-se logo para o local onde seu velho pai descansava. Ao chegar no azulado palácio erguido nos céus, encontrou-o ressonando sobre um grande leito acolchoado de nuvens. — Dorme, o tirano... — sussurrou baixinho. Saturno, depois de examinar por algum tempo o rosto do impiedoso deus, empunhou a foice e pensou consigo mesmo: "Realmente... demasiado soturno.“ E fez descer o terrível gume, logo abaixo da cintura do pobre Céu.

Um grito terrível, como jamais se ouvira em todo o Universo, ecoou na abóbada celestial, despertando toda a criação. — Quem ousou levantar mão ímpia contra o soberano do mundo? — gritou o Céu, com as mãos postas sobre a ensanguentada virilha. — Isto é pelos tormentos que infligiu à minha mãe, bem como a mim e a meus irmãos — respondeu Saturno, ainda a brandir a foice manchada de sangue.

Os testículos do Céu, arrancados pelo golpe certeiro da foice, voaram longe e foram cair no oceano, com um baque tremendo. Em seguida, o deus ferido caiu, exangue, sobre seu leito acolchoado, sem poder dizer mais nada. As nuvens que lhe serviam de leito tingiram-se de um vermelho tal que durante o dia inteiro houve como que um infinito e escarlate crepúsculo.

Saturno, eufórico, foi logo contar a proeza à sua mãe.

— Isto é que é filho — disse a Terra, abraçada ao jovem parricida. Imediatamente foram soltos todos os outros Titãs, irmãos de Saturno. Este, por sua vez, recebeu a sua recompensa: era agora o senhor inconteste de todo o Universo.

Quando a noite caiu, entretanto, escutou-se uma voz espectral descer da grande cúpula côncava dos céus:

— Ai de você, rebento infame, que manchou a mão no sangue do seu próprio pai! Do mesmo modo que usurpou o mando supremo, irá também um dia perdê-lo... Saturno assustou-se a princípio, mas em seguida ordenou a seus pares que recomeçassem os festejos.



— Ora, ameaçazinhas... Deus morto, deus posto! — exclamou, com um riso talhado no rosto.

Mas aquela profecia, irritante como um mosquito, ficara ecoando na sua mente, até que Saturno, por fim, reconheceu-se também meio soturno:

— Será que uma vitória, neste mundo, não pode ser nunca completa?

Cibele consorte de Saturno:



Deusa originária da Frígia. Mãe dos Deuses. Deusa Mãe. Simboliza a fertilidade da natureza. Potnia Theron (Senhora dos animais).

O nome grego de Cibele é Reia consorte de Chronos (Saturno grego).

Cibele com os seus tradicionais atributos: cornucópia, leão e coroa no formato de muralhas de uma cidade (mármore romano, c. 50 d.C.):




Saturno sendo Chronos (Tempo) e seu mito de devorar os filhos nos diz do Tempo que devora a todos nós, seus filhos.

Cibele permaneceu no Templo da Victoria até que seu próprio templo fosse dedicado, em 191 a.C. A deusa teria vindo acompanhada por seus sacerdotes, os galli, e seus rituais foram gradativamente incorporados ao calendário dos festivais. Apesar de seu caráter estrangeiro, Cibele, tornada Magna Mater, passou à lista das maiores divindades a partir desta data. (Cícero, Pro Caelio.)

Foi então, pelo conselho desta profetisa [a Sibila], num tempo em que a Itália sofria a Guerra Púnica e era devastada por Aníbal, que nossos ancestrais (maiores) fizeram vir este culto da Frígia e o estabeleceram em Roma; ele foi acolhido pelo homem mais bem considerado pelo povo romano, P. Cipião, e pela mulher reputada como a mais casta das matronas, Q. Claudia... <BELTRÃO, C. Magna Mater, Claudia Quinta, Claudia Metelli (Clodia): A construção de um mito no principado augustano In: CANDIDO, M.R. História das Mulheres na Antiguidade. Rio de Janeiro: NEA/UERJ, 5.(2012, no prelo).>



Mitos subsequentes e consequentes:

1- Saturno sucedeu a Urano como Senhor do Universo.

2- Cibele fica grávida de Saturno.

3- Saturno assustado por ser destronado por um filho, como profetizou Urano, pede à Cibele que assim que nascer um filho traga a Ele.

4-  A primeira a nascer foi Juno, Saturno a devora. Cibele não gosta nada disso. E Saturno adverte que cada nova criança a nascer seja levada a Ele.

5- Nasce e são devorados Plutão, Netuno, Vesta, Ceres.



6- Cibele decide que o próximo filho não seria devorado. É era muita dor infligida à uma mãe. Cibele foge para a caverna mais distante do mundo para dar a luz, a caverna de Dicte. E lá deu a luz a Júpiter. Cibele deixa a criança aos cuidados das ninfas da floresta e retorna ao palácio de Saturno.

7- Chegando ao palácio e envolveu uma pedra nos lençóis e simulou um trabalho de parto. Saturno entra no quarto, vê o ‘bebê’ envolto em um pano e o devora. Cibele ‘chorou’ como das outras vezes.

8- Júpiter nas grutas distantes podia chorar à vontade. Quando chorava alto demais, as ninfas que dele cuidavam ordenavam que alguns guerreiros, chamados curetes, reverberassem seus escudos com toda a força, para abafar os sons infantis.

9- Para acalmá-lo, havia uma doce cabra, chamada Amaltéia, que o amamentava e lhe servia de distração — distração que também lhe era trazida por uma bola estriada de ouro, que o garoto recebera de presente de uma das ninfas, a qual ao subir e cair deixava no céu, como um fulgente meteoro, um belo rastro dourado.

10- Por fim, havia ainda uma águia encantada que todos os dias vinha de todas as partes do mundo contar novidades e instruir o jovem deus nas coisas da vida.

11- Júpiter aprende da águia sobre sua história, de seu pai Saturno que devora seus filhos.

12- Auxiliado pela filha do titã Oceano, a suave Métis, tomou posse, então, de uma poderosa erva mágica.  — Faça com que seu perverso pai beba desta poção e num instante verá regurgitados todos os seus aprisionados irmãos — disse-lhe a bela oceânide.

13- Um a um foram regurgitados os filhos de Saturno já adultos.

14- Júpiter reivindica a o trono do Universo e começa ali a guerra dos titãs (Titanomaquia).



15- De um lado, liderados por Saturno, estavam ele e seus irmãos, os poderosos Titãs ("filhos da Terra"). Do outro, Júpiter, o filho insubmisso, e seus irmãos, além de algumas defecções titânicas que se alistaram à causa rebelde, tais como o Oceano e o filho de Japeto, Prometeu.

16- Os deuses da segunda geração, liderados por Júpiter, foram organizar seu ataque no monte Olimpo (daí serem chamados de "deuses olímpicos"), enquanto os Titãs, abrigados no monte Ótris, tramavam a sua defesa. Os Deuses olímpicos vencem.

Mitos subsequentes e consequentes:

Nascimento de Vênus:



1- A véspera do nascimento de Vênus fora um dia violento. O firmamento, tingindo-se subitamente de um vermelho vítreo, enchera de espanto toda a Criação.

2- Saturno, munido de sua foice, enfrentara o próprio pai, o Céu, num embate cruel pelo poder do Universo. Com um golpe certeiro, o jovem deus arrancara fora a genitália do pai, tornando-se o novo soberano do mundo. Um urro colossal varrera os céus, como o estrondo tremendo de um infinito trovão, quando o Céu fora atingido.

3- O fecundo órgão do deus deposto, caindo do alto, mergulhara nas águas profundas, próximo à ilha de Chipre. Assim, o Céu, depois de haver fecundado incessantemente a Terra — dando origem à estirpe dos deuses olímpicos -, fecundava agora, ainda que de maneira excêntrica e inesperada, o próprio Mar.

4- Durante toda a noite o mar revolveu-se violentamente. A espuma do mar, unida ao sangue do deus caído, subia ao alto em grandes ondas, como se lançasse ao vento os seus leves e espumosos véus. Mas quando a Noite recolheu finalmente o seu grande manto estrelado, dando lugar à Aurora, que já tingia o firmamento com seus dedos cor-de-rosa, percebeu-se que as águas daquele mar pareciam agora outras, completamente diferentes.

Voltando a Saturno:

Outro ponto a ser observado é a morte anual do sol. O Sol quando no solstício de inverno no hemisfério norte, ele morre mas renasce depois. Existem regiões de alta latitude em que o sol some do céu por 3 dias. Mesmo período que o Cristo fica no inferno antes de ressuscitar. Ora e o sol morre ao entrar no signo de Capricórnio cuja figura de bode nos remete ao diabo cristão. Capricórnio é regido pelo astro maléfico Saturno, que muitos associam com Satã. Assim, só o diabo e satã poderiam matar Deus, o Sol. Mas o sol sempre renasce. Daí a frase romana Sol Invictus! Assim o apocalipse bíblico ocorre todo ano, ele retrata o ciclo astrológico.


O dedo do meio é o dedo de Saturno:

Sigilação novas para Saturno e técnicas mais complexas:

Pode se trabalhar com saturno em obras de maldição e morte, longevidade, exorcismos, términos e coisas domésticas.

O sigilo da inteligência de saturno (que é bom) - ajuda no trabalho de parto, traz segurança e poder, promove sucesso de seus pedidos feitos à autoridades.

O sigilo do espírito de saturno (que é mau) - impede construções e plantio, tira honrarias e dignidades, causa discórdia e brigas, e causa desordem no exército inimigo.




Saturno no heptagrama usado para orientar no cálculo das horas planetárias:

Falo das horas planetárias nos primeiros minutos desse vídeo:




Saturno rege os signos de Capricórnio e Aquário:


Redução pitagórica, ensino a utilizar no primeiro artigo indicado:

Link do artigo citado:


Exemplo no quadrado da Lua em que tal redução pitagórica não funciona porque tem-se basicamente uma reta:



Sigilos positivos de Saturno:

1- Tenho longevidade e uma vida boa.

2- Tenho autoridade sobre os espíritos do abaixo.

3- Todos meus empreendimentos são realizados com sucesso.

4- Sou seguro e tenho poder.

5- Tenho sucesso em meus pedidos feitos a autoridades.



Por que 5 sigilos?

O “Enigma 23? como é conhecido se refere à crença de que todos acidentes e incidentes no mundo esteja de alguma forma, direta ou indiretamente ligados ao número 23 que por tal motivo é considerado um número sagrado para todos os discordianos.

William S. Burroughs colecionou em seus cadernos de rascunho muitas circunstâncias envolvendo este número que mais tarde serviram de matéria-prima para suas obras.

23 é um número primo.
Os seis primeiros dígitos de Pi (3,14159) somados resultam em 23.
Jack Shepard, personagem do seriado Lost estava sentado na poltrona 23 do avião.
4 8 15 16 23 42
A primeira transmissão em código morse utilizou uma passagem bíblica: Números 23:23
A marcha do sal de Gandhi durou 23 dias.
Os cavaleiros templários desde a sua fundação até o seu fim, tiveram 23 Grandes Mestres.
William Shakespeare nasceu dia 23 de Abril de 1564 e morreu em 23 de abril de 1616.
Julio Cesar foi apunhalado 23 vezes quando assasinado.
De acordo com Flavius Josephus, historiados judeu, Adão e Eva tiveram 23 filhos.
“Her Majesty” tecnicamente a última música de um disco Beatle e também a mais curta, têm exatamente, 23 segundos de duração.

Dia 23 de Dezembro de 2012 é a data para o apocalipse Maia.
W é a 23ª letra do alfabeto latino, têm duas pontas para baixo e três para cima.
Em um teclado QWERTY comum o W está logo abaixo e entre os números 2 e 3.
O calendário Egípcio e Sumério possuem o ano-novo no dia 23 de julho.
Taiwan é considerada pela China a 23ª província. Produtos de Taiwan são encontrados em todo lugar.
Em “Matrix Reload”, o Arquiteto pede a Neo que escolha 23 indivíduos para reconstruir Zion – 16 fêmeas e 7 homens.
Em “O Grande Lebowski” eles sempre jogam boliche na pista 23.
As células somáticas dos humanos têm 23 pares de cromossomos.
Um dia sideral possui 23 horas, 56 minutos e 4,091 segundos.
Em “A Paixão de Cristo”, Jesus é açoitado 23 vezes antes de Satã ser visto na multidão.
O eixo da Terra está inclinado em um ângulo de 23°..
William Shakespeare nasceu e morreu em 23 de Abril.

23. 2+3= 5.

Vai uma maçã?



Exemplo detalhado com o primeiro sigilo de Saturno:

Tenho longevidade e uma vida boa

1- Corta-se as letras repetidas:

Tenho lgvida um b

2- Separa-se consoantes de vogais para facilitar:

Aeiou tnhlgvdmb

3- Cria-se uma ou mais palavras que sejam sonoras a você, sem necessitar significado:

LONG DUMBA THEVI

4- Usa-se algum método de atribuir números à letras.






Vamos dar um up no exemplo do blog Bruxaria Sem Dogmas:



Sigilos positivos de Saturno:

1- Tenho longevidade e uma vida boa. (LONG DUMBA THEVI)

2- Tenho autoridade (sobre) (os) espíritos (do) abaixo. (POXDUNH TRESBAI)

3- Todos meus empreendimentos são realizados com sucesso. (PRENZ TOUDS MALIC)

4- Sou seguro e tenho poder. (GRENHOS PUDT)

5- Tenho sucesso em meus pedidos feitos a autoridades. (TANHO PEDS CIMTFUR)





Organizei dessa forma os sigilos:


Note: Temos o pentagrama, hexagrama, imagens de Saturno (foice e boi), inteligência de Saturno, selo de Saturno. Os sigilos em azul estão em uma orientação em que se poderia traçar um pentagrama oculto. Cerquei para que o negativo não me atinja, vamos fazer o negativo e compor tudo como um pantáculo.

Pantáculos de Saturno:


Sigilo negativo de Saturno (Nova técnica):



1- Todos os que ousam se levantar contra mim são derrotados.
2- Meus inimigos são pós de poeira abaixo de meus pés.
3- Destruído estão todos os que desejam meu mal e infortúnio.
4- Destruídas estão todas as magias prejudiciais lançadas contra mim, por Saturno, o Deus Tempo, no passado, presente e futuro.
5- Caiam mil homens à minha esquerda e dez mil à minha direita, eu não serei atingido.

1- Da primeira frase ficarei só com a primeira letra de cada palavra:
Todos os que ousam se levantar contra mim são derrotados
TOQOSLCMSD

2- Da segunda com a segunda:
Meus inimigos são pós de poeira abaixo de meus pés.
ENAOEOBEEE

3- Da terceira frase, a letra central de palavras com número ímpar e as duas letras centrais de palavras com número par de letras:
Destruído estão todos os que desejam meu mal e infortúnio.
RTDOSUEEAERT

Da quarta frase ficarei com a penúltima letra: 
4- Destruídas estão todas as magias prejudiciais lançadas contra mim, por Saturno, o Deus Tempo, no passado, presente e futuro.
AAAAAAARIONUPNDTR

Da quinta frase ficarei com as letras que se encontram de 5 em 5 letras:
5- Caiam mil homens à minha esquerda e dez mil à minha direita, eu não serei atingido.
MOAAEDLHEUETD

Junto as letras repetidas e dou um valor numérico que corresponda à repetição em cada frase:

TOOQSSLCMD

Exemplo OO (2) SS (2)

2628123344

1- Soma-se todos os números resultantes: 2628123344 + 5551622 + 92224613531 + 189296523742 + 461253423832 = 745408236071

2- Corta-se todo número zero da soma = 7454823671



Note os elementos, agora com o sigilo do espírito de Saturno. Agora há um pentagrama oculto nas setas, pentagrama invertido.

Juntando os dois:


Adicionando os selos dos anjos:


Note que os selos dos anjos formam um triângulo oculto. Triângulo é usado para trazer ao nosso plano, espíritos e daemons.

Embelezando um pouco o sigilo/pantáculo:



Consagrando, imantando e despertando os sigilos.


1- Fazemos o Ritual Menor do Pentagrama banindo, o Ritual Maior do Pentagrama invocando, o Ritual Menor do Hexagrama invocando, e o Ritual Maior do Hexagrama invocando.

2- Melhor momento, Sábado na hora de Saturno.

3- Faça a invocação do Príncipe Tsaphkiel.

3- Consagrar com os pentagramas dos elementos invocando.

4- Consagrar com o hexagrama de Saturno e seu devido nome de poder invocando.

Ritual Menor do Pentagrama:


Ritual Maior do Pentagrama:


Ritual Menor do Hexagrama:


Ritual Maior do Hexagrama:


Como traçar pentagramas:


Hexagramas, como traçar e nomes de poder:



Vídeo sobre pentagramas:


Vídeo sobre Hexagramas:



Invocação ao Príncipe Tsaphkiel:



Tsaphkiel, Príncipe dos Tronos e chefe dos espíritos soberanos,
Que estais a serviço das forças do mundo,
Divina força cósmica que Tsaphkiel e seus Tronos constituem,
A estrutura da verdade, graça e benefício.
Permiti, que me ajude a aprimorar cada vez mais a minha existência;
Permite que eu tenha paciência na compreensão das Leis Universais,
E iluminai-me com sua Sabedoria.
Ajudai-me a ser fiel à minha verdade,
E que meu presente seja agradável, fácil e propício,
Para todas as realizações espirituais e materiais.

Não permitais que eu cometa excessos,
Fazei-me Senhor que cuida do mundo,
Peça do equilíbrio e limpeza das forças espirituais.
Guardai-me para que eu possa construir um Universo harmonioso,
Para que toda existência seja Luz.
Amém.

Trace o hexagrama invocatório de Saturno e seu nome de poder:



Trace os pentagramas e seus nomes de poder:



Pelo poder da terra, te dou materialidade! Emor Dial Hectega, Adonai! Pelo poder da água te dou vida, pois da água vem a vida! Empeh Arsel Gaiol, Al! Pelo poder do fogo animo seu espírito! Oip Teaa Pedoce, Elohim! Pelo poder do ar te sopro o sopro vital! Oro Ibah Aozpi, YhVh (Yod He Vau He)!

Trabalhos espirituais à distância. Contato: eosphorusp@gmail.com

Mensagem no facebook para contatar meus trabalhos:

Mensagem no meu perfil pessoal para contratar meus trabalhos:

Vídeo aula explicando esse material:




Referências bibliográficas:

1- "Três livros de filosofia oculta" - Henrique Cornélio Agrippa.

2- “The Complete Golden Dawn System Of Magic” do autor Israel Regardie.

3- “The key of Solomon the king” do autor S. Liddell MacGregor Mathers.

4- La Magie Celeste – Agrippa.

5- How to Meet and Work with your Spirit Guides – Andreus.

6- La Jerarquia, Los Angeles Solares y La Humanidad – Angladas.

7- The Practice of Magical Evocation – Bardon.

8- The Magus – Barret.

9- Glossário Teosófico – Blavatsky.

10- A magia egípcia – Budge.

11- Z’ev Bem Shimon, Kabbalah – Halivi.

12- Les Anges – Haziel.

13- Les Angeles Planetaires et les Jour de la Semaine – Haziel.

14- Le Grand Livre de Cabale Magique – Haziel.

15- A cabala – Papus.

16- La Magie Spirituaelle et Angèlique – Walker.




8 comentários:

  1. Cara isso é fascinante, gostei demais, acho que vou fazer isso daqui algum momento. Vai ser uma boa pratica para mim.

    ResponderExcluir
  2. Com todo o respeito e admiração pelo seu trabalho, tenho uma duvida em relação ao quadrado magico de Saturno que você usa, seria o quadrado magico do elemento água regido por Saturno e se sim queria saber se posso trabalhar com maldição usando este?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Esses quadrados vêem de Agrippa, por volta de 1500. Essa questão de quadrados dos elementos é posterior a Agrippa. Pode usar em maldições. Falo disso (elementos nos quadrados) nesse artigo: https://bruxariasemdogmas.blogspot.com/2016/05/magia-estelar-planetaria-elemental-e.html

      Excluir
  3. Quando você termina o trabalho você faz todos os rituais banindo então?

    ResponderExcluir