Bruxaria Sem Dogmas: Ordem Luciferiana de Bruxaria Leviatânica

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Ordem Luciferiana de Bruxaria Leviatânica

Ordem Luciferiana de Bruxaria Leviatânica



O nome da Ordem só será divulgado após o registro formal e legal. Porém, cada iniciado saberá o nome da Ordem após a iniciação. A Ordem tem por finalidade a auto deificação, ou seja tornar-se Deus. Somo Deuses e Deusas em potencial, porém adormecidos. A Ordem possui um caráter de bruxaria luciferiana. Embora luciferiana, presta saudação a Deuses que já estão despertos em sua divindade. Não é porque a Ordem é luciferiana que não haverá culto a Deuses pagãos e nem somente culto a Deuses obscuros.



A Ordem tem um caráter iniciático, porém não presencial. Haverá 7 graus em 7 anos. Cada iniciado na Ordem receberá o Servidor mágicko plasmado da Ordem e deverá alimentá-lo. Assim, quanto mais e mais o alimentarmos e mais e mais gente se filiar, mais a Ordem ganhará poder. E os beneficiados desse poder são os próprios membros da Ordem.


A Ordem tem por princípio a insurreição do dragão, que sobe aos céus para invadir o Éden. Fomos privados de um fruto antes da queda. Comemos, metaforicamente, do fruto do conhecimento, mas não comemos o da vida eterna. Somos eternos enquanto almas, mas não somos eternos enquanto Deuses que não precisam reencarnar.


Cada grau será marcado por ritos de psicodrama. Desde mitos heroicos a divinos a divinos-heroicos. Esses ritos de psicodrama visam alteração da psique rumo ao Eu maior divino em nós.


A árvore da vida:


Figura 1, Sephiroth e correspondência planetária:



Estamos em Malkhut, que corresponde a Terra, ao nosso plano material. Iremos subir de Malkhut até Binah e de Binah estaremos no triângulo superior de manifestação.


Faremos esse caminho rumo ao fruto da vida eterna. O mesmo caminho que a serpente fez para nos libertar da cegueira e nos trazer a luz da consciência. Note que o caminho é uma serpente. Não há como entrar no Éden sem ser como serpente! Figura 2:


O sair de Malkhut (Terra) até Yesod (Lua) corresponderá ao primeiro grau. De Yesod (Lua) a Hod (Mercúrio) o segundo grau. De Hod (Mercúrio) a Nezah (Vênus) o terceiro grau. De Nezah (Vênus) a Tiferet (Sol) o quarto grau. De Tiferet (Sol) a Gevurah (Marte) o quinto grau. De Gevurah (Marte) a Hesed (Júpiter) o sexto grau. Ao avançar ao triângulo superior, o adepto deve passar pelo mesmo abismo do qual caímos. Pois a porta da saída será a porta gloriosa da entrada. Assim de Hesed (Júpiter) passando pelo abismo ou o fruto do conhecimento Daat (Plutão) alcançaremos Binah (Saturno) A Deusa. Ao atingirmos a Deusa automaticamente atingiremos Hokhmah Urano (Deus) e por fim Keter (Netuno) de onde provém toda a manifestação antes da separação binária em macho e fêmea, luz e trevas, bem e mal.


Graus:


Figura 3, graus:


O primeiro grau marcará os mistérios lunares, mas também marcará o controle dos quatro elementos (terra, água, fogo e ar) de Malkhut (Terra). Teremos oito festivais anuais como sabás tendo no primeiro grau Diana e Lúcifer como consortes. No primeiro grau além do psicodrama, teremos um intenso contato com Deuses e Deusas pagãs. No segundo grau, o adepto deve escolher seu nome mágicko com base em afinidade divina. Além dos 8 festivais sazonais, teremos que honrar a Lua Cheia e a Lua Negra. A Lua negra corresponde aos três últimos dias antes da Lua Nova. Assim, entre a lua negra e a lua cheia haverão os ritos de psicodrama. Na Lua Cheia e Negra haverá o contato com o divino.


O contato com o mundo angelical se dará no segundo grau. O contato com o demoníaco só se estabelecerá de forma sistematizada após o rito da terceira iniciação. Mas no primeiro grau, o adepto já conhecerá Lúcifer em sua face divina como Deus romano e sua face demoníaca como Rei do Inferno.


Os próximos graus contemplarão os mistérios de Mercúrio, Vênus, Sol, Marte, Júpiter e no sétimo (Plutão, Saturno, Netuno e Urano). Após o sétimo grau, o antigo adepto, agora Deus ou Deusa, estará apto e autorizado a iniciar mais adeptos na Ordem. Em cada esfera, continuaremos com os 8 ritos sazonais e com as celebrações de Lua Cheia e Negra.


Cada grau terá um patrono demoníaco. No primeiro Lúcifer, no segundo Astaroth, no terceiro Bechard, no quarto Sugart, no quinto Beelzebuth, no sexto Frimost, no sétimo Guland.


A Ordem será registrada como igreja por motivos legais de proteção dos membros e como forma de alcançar recursos e isenções fiscais para a mesma. Após o primeiro mês, será cobrada uma taxa simbólica para alcançar dinheiro para contratar advogados e criar o estatuto para registro formal e legal da Ordem como instituição religiosa. Com o decorrer do avanço da Ordem, o valor poderá ser alterado, mas nada exorbitante. A princípio, os membros que não puderem pagar não pagarão até conseguir emprego. No futuro, tendo já um patrimônio, os membros em dificuldades financeiras, ao invés de pagarem receberão uma quantia até se acertarem financeiramente. Seremos uma irmandade. Com o decorrer da Ordem, serão criados cargos como jurídico, tesouraria, diretoria, e por aí. Eu, Eosphorus Pluto Eleutherios, serei o presidente vitalício da Ordem.


O recrutamento será de junho a outubro. As iniciações ocorrerão somente no dia 31 de outubro de cada ano. Haverá treinamento mágicko intensivo. Haverá avaliação dos postulantes através dos guardiões da Ordem e por meios oraculares. Os postulantes aceitos serão iniciados em 31 de outubro, tendo preenchido uma ficha que será disponibilizada em 1 de outubro, seu nome constará no livro de atas dos membros da Ordem. O abandono por qualquer razão, está previsto e haverá ritos de desligamento da Ordem.


Materiais necessários:


1- Deve constar no altar do iniciante um pentáculo (pentagrama envolto por um círculo) e representação dos quatro elementos. Representação da Deusa e do Deus, podendo ser estátua, quadro, ou qualquer outro item que simbolize a Deidade.


2- Não haverá necessidade de túnicas nem ritos presenciais.


3- O Adepto deve adquirir ou confeccionar uma ou mais armas mágickas. Entende-se como arma mágicka (athame ou faca, bastão e varinha.


4- Uma vassoura para fim mágicko.


5- Um caldeirão.


Sejam Bem Vindos!


Acima como abaixo!



15 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. eu também vou aguardar o formulario ok abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/bruxariasemdogmas/photos/a.1680611138836693.1073741828.1677955125768961/1855605854670553/?type=3&theater

      Excluir
  3. Respostas
    1. https://www.facebook.com/bruxariasemdogmas/photos/a.1680611138836693.1073741828.1677955125768961/1855605854670553/?type=3&theater

      Excluir
  4. Respostas
    1. https://www.facebook.com/bruxariasemdogmas/photos/a.1680611138836693.1073741828.1677955125768961/1855605854670553/?type=3&theater

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Olá Fabio. Grato pelo interesse. No momento a Ordem está parada. Abraço.

      Excluir
  7. aguardando formulário, há possibilidade ?

    ResponderExcluir