Bruxaria Sem Dogmas: IGREJA UNIVERSAL, SALOMÃO, TEMPLO DE SALOMÃO, EDIR MACEDO E DEMÔNIOS

domingo, 5 de maio de 2024

IGREJA UNIVERSAL, SALOMÃO, TEMPLO DE SALOMÃO, EDIR MACEDO E DEMÔNIOS

 


Não é segredo algum para todos os milhões de ocultistas de que Salomão e Magia Salomônica dão chaves para acesso a Demônios. A arquitetura de uma loja maçônica segue os princípios e medidas do Templo de Salomão original. Como desculpa da execução da Kabbalah (Cabala) e sua Árvore Da Vida para ter acesso aos Anjos, Arcanjos e Deuses do acima.

 

"E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.

 

Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.

E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo."

 

(Isaías 14:12-15)

 

A Cabala judaica seduz com as chaves para se chegar e compreender Deus. Quem não gostaria de estar próximo do seu Anjo Da Guarda? Porém, essa é uma ilusão que atrai como a Bruxa que seduz com a Maçã. Ao compreender e acessar a Cabala, Anjos e a Árvore da Vida, inevitavelmente se acessa também seu contrário, a Cabala Negra, Demônios e a Árvore Da Morte.

 

"Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore." (Mateus 12:33)

 

Isso não é problema para nós Bruxos, Ocultistas, Magos... Mas me espanta ver no seio das igrejas evangélicas como a Universal do Macedo a exaltação de um cara, Salomão e seu Templo, ao mesmo tempo em que demonizam todas as Entidades e religiosidades brasileiras. Lá, no lixo da Igreja Universal fazem se manifestar nossos Exús, Pretos-Velhos, Pomba-Giras... Acusando nossas Entidades de serem demônios. Demônios são vossos bispos, igrejas evangélicas e Salomão, pois demônios são frutos das religiões Abraâmicas : Judaismo, Cristianismo e Islamismo.

Outro dia, passeando pela TV, me deparei com uma propaganda na Rede Record do Macedo convidando para acessarem e assistirem o documentário do próprio ‘Bispo’ intitulado: O ARQUITETO DO UNIVERSO. Ora, não precisa ser muito informado para saber que o GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, nada mais é que o Deus, o G.:A.:D.:U.: da Maçonaria. Nada contra a Maçonaria, mas tenho tudo contra as Igrejas e Pastores Neopentecostais. Neopentecostais esses que não contentes com sua religião, querem o poder político no Brasil, destruindo o Estado Laico e almejando um Califado crente teocrático. Ou acordemos, ou nosso Brasil passará a ser chamado de Brasilquistão em que reina a Jesuscracia.

 

Aliás, que Jesus? O Jesus só está na fachada das igrejas. Nas igrejas pentecostais brasileiras só se fala e só se prega o Velho Testamento e ainda exalta Israel como pátria de Deus. Deus esse que massacra terrivelmente nossos IRMÃOS PALESTINOS!!! É inverdade o que digo? Todos nós brasileiros sabemos que só se prega a Velha Lei do Velho Testamento nessas igrejas ‘cristãs’!

 

"Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo." (João 1:17)

 

"Mas Israel, que buscava a lei da justiça, não chegou à lei da justiça." (Romanos 9:31)

 

O Testamento de Salomão é um livro apócrifo judaico e cristão. Livros apócrifos são livros que não entram nos cânones sagrados. Nesse caso, o livro é apócrifo tanto para o cristianismo quanto para o judaísmo.

 

Lemos em Lucas 11, versículos 14 a 20:

 

14 E estava ele expulsando um demônio, o qual era mudo. E aconteceu que, saindo o demônio, o mudo falou; e maravilhou-se a multidão.

 

15 Mas alguns deles diziam: Ele expulsa os demônios por Belzebu, príncipe dos demônios.

 

16 E outros, tentando-o, pediam-lhe um sinal do céu.

 

17 Mas, conhecendo ele os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino, dividido contra si mesmo, será assolado; e a casa, dividida contra si mesma, cairá.

 

18 E, se também Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino? Pois dizeis que eu expulso os demônios por Belzebu.

 

19 E, se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os expulsam vossos filhos? Eles, pois, serão os vossos juízes.

 

20 Mas, se eu expulso os demônios pelo dedo de Deus, certamente a vós é chegado o reino de Deus.

 

Depois disso, Jesus compara seu poder com o dos patriarcas da bíblia. E compara o seu poder com o poder de Salomão:

 

Lucas 11, 31: “A rainha do sul se levantará no juízo com os homens desta geração, e os condenará; pois até dos confins da terra veio ouvir a sabedoria de Salomão; e eis aqui está quem é maior do que Salomão.”

 

Por que ele não disse que era maior que o Rei David?

 

Mas disse, que era maior do que Salomão?

 

Por que Salomão o Rei sábio tem a ver com expulsão de demônios?

 

Isso indica que Jesus conhecia as escrituras e as falava abertamente.

 

Alguns estudiosos dizem que Jesus se referia a um texto que não se encontra na bíblia hebraica. Ele se referia a um texto chamado: ‘Testamento de Salomão’.

 

Nesse livro, Salomão não é somente o Rei mais sábio, mas um mestre de demônios.

 

Pelo visto, essa estória era comentada e aceita naqueles tempos.

 

Pois Jesus fez um menção a algo que o povo daquela época tinha conhecimento. O conhecimento de que Salomão era mestre de demônios.

 

O Testamento de Salomão está escrito em primeira pessoa. Ou seja, seria ditado pelo próprio Salomão.

 

A bíblia hebraica ao qual os cristãos chamam de antigo testamento é dividida em três partes:

 

A primeira parte da bíblia foi criada no período Persa, entre 500 e 400 anos antes de cristo. Compreende os livros do Gênesis, Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio. O Pentateuco, o chamado 5 livros de Moisés.

 

A segunda parte da bíblia judaica (antigo testamento) é composta dos livros dos Profetas e a terceira parte As Escrituras.

 

Dizia-se que a sabedoria de Salomão vinha da sabedoria oriental dos Caldeus e dos Egípcios. O que incluía o estudo dos astros e a magia.

 

O Testamento de Salomão se encontra em grego e preservado pela igreja ortodoxa grega, em bibliotecas cristãs da França, Inglaterra, Grécia e Israel. Todas datam do século XV e XVI. O que invalidava os textos.

 

Mas acreditava-se que os textos eram muito mais antigos. Ou seja, o que havia do texto preservado nessas bibliotecas eram a cópia do original mais antigo. A suspeita foi confirmada em 1945, quando um agricultor egípcio fez uma descoberta fantástica. Enterrados estavam manuscritos dentro de vasilhas de barro datando por volta de 1600 anos. Os textos foram enterrados 1600 anos atrás. Porém os manuscritos datavam do século I e II.

 

O Testamento de Salomão diz respeito à construção de seu templo em Jerusalém. O templo é construído com o auxílio de entidades espirituais.

 

No texto diz que o Arcanjo Miguel o deu um anel de grande poder. Temos um anel de poder, um anel para dominar, um anel para os encontrar e um anel para os conduzir e unir na escuridão.

 

Com esse anel, Salomão conjura Belzebuth com o objetivo de controlar uma ordem de demônios. Um por um, Salomão coloca os demônios para trabalhar na fundação de seu templo.

 

Adendo:

 

Lemos no evangelho de Lucas capítulo 10 e versículos 17 à 21:

 

“17 E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos sujeitam.

 

18 E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.

 

19 Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.

 

20 Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus.

 

21 Naquela mesma hora se alegrou Jesus no Espírito Santo, e disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste às criancinhas; assim é, ó Pai, porque assim te aprouve.”

 

Se analisarmos simbolicamente o trecho: ‘pisará as serpentes’, temos aí a simbologia do controle da serpente ao nosso favor. Como exemplo, ‘até os demônios se nos sujeitam’. Ou seja, não é para destruir os demônios (as forças) ou como Freud dizia: as pulsões. Mas um indivíduo saudável saberá usar essas forças ao seu benefício.

 

Como é do saber de muitos de que pastores neopentecostais usam passagens da bíblia para afirmar o que quiserem. Eu agora me portarei como o Falso-Profeta para mostrar que basta pegar trechos aleatórios da bíblia para manipular e afirmar o que eu ou pastores quisermos. Antes de pastores despreparados, são antes de tudo manipuladores em busca de mais e mais dinheiro. Agora, com uma simples manipulação de versículos, vos mostro como eu, falso-profeta, sou capaz de demonstrar e afirmar que Jesus Cristo é Satanás!

 

"Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda a nosso Deus." (Isaías 40:3)

 

"Disse: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías." (João 1:23)

 

"Então o Senhor disse a Satanás: Donde vens? E respondeu Satanás ao Senhor, e disse: De rodear a terra, e passear por ela." (Jó 2:2)

 

"Como caíste desde o céu, ó Lúcifer, Estrela da Manhã! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!" (Isaías 14:12)

 

"E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu." (Lucas 10:18)

 

"Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo." (Apocalipse 12:12)

 

"Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente Estrela da Manhã {Lúcifer}." (Apocalipse 22:16)

 

"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." (Mateus 24:11)

 

"Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos." (Marcos 13:22)

 

"E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs." (Apocalipse 16:13)

 

"E disse-me o Senhor: Os profetas profetizam falsamente no meu nome; nunca os enviei, nem lhes dei ordem, nem lhes falei; visão falsa, e adivinhação, e vaidade, e o engano do seu coração é o que eles vos profetizam." (Jeremias 14:14)

 

"Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo." (João 4:1)

 

“Eu, Jesus, sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente Estrela da Manhã (Lúcifer/Satanás)." (Apocalipse 22:16)

 

A Estrela D'Alva, Estrela da Manhã que é Vênus foi traduzida para Lúcifer na bíblia cristã e Jesus afirma ser Ele a Estrela da Manhã em (Apocalipse 22:16)

 

AUTOR: YURI KARKLIN – NOME CIVIL

AUTOR: EOSPHORUS PLUTO ELEUTHERIOS – NOME PAGÃO

INICIADO BRUXO, MAGO E QUIMBANDEIRO EM 2012

BLOG: BRUXARIA SEM DOGMAS – DESDE 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário